Decameron Isleño - All Inclusive

Propriedade 4.0 estrelas
Esta propriedade na praia conta com um business center e um bar ao lado da piscina

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Decameron Isleño - All Inclusive

Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Perto da praia, areia branca, toalhas de praia
TV LCD
Vista da propriedade
Café da manhã, almoço e jantar

Avaliações

7,6 de 10

Boa

Comodidades populares

  • Tudo incluído
  • Bar
  • Estacionamento incluído
  • Serviço de arrumação
  • Piscina
  • Spa

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 8 de 8 quartos

Quarto standard

Destaques

Ar-condicionado
TV LCD
Edredom de pena
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
Um ferro e tábua de passar
  • 40 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de casal OU 1 cama King

Habitacion Standard Vista al Mar

Destaques

Ar-condicionado
TV LCD
Edredom de pena
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
Um cofre
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de casal OU 1 cama King

Room Standard

  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro

Triple Room Standard With Sea View

  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de solteiro e 1 cama de casal

Triple Room Standard

  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de solteiro e 1 cama de casal

Room Standard With Sea View

  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro

Double Room Standard With Sea View

  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de casal

Double Room Standard

  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Av. Colón Calle 3ra N6-106, Sector Spratt Bight, San Andrés, San Andres y Providencia, 880001

Nos arredores

  • Praia Spratt Bight - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • North End - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Punta Norte - 16 min de caminhada - 1.4 km
  • Sierra de San Andrés - 4 min de carro - 4.1 km
  • Casa Museo Isleña - 6 min de carro - 6.3 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla (ADZ) - 1 min de carro

Restaurantes

  • ‪El Peruano - ‬6 min de caminhada
  • ‪Restaurante Bar Tico Tico - ‬9 min de caminhada
  • ‪The Islander - ‬4 min de caminhada
  • ‪Sandwich Qbano - ‬6 min de caminhada
  • ‪Aquarius Bar-Restaurante - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Decameron Isleño - All Inclusive

Propriedade 4 estrelas com tudo incluído perto do oceano
Aproveite as seguintes comodidades em Decameron Isleño - All Inclusive: buffet de café da manhã grátis, bar ao lado da piscina, and terraço. Visite o spa no local, que oferece massagens. O local conta com um restaurante, Rasta, que oferece café da manhã, almoço e jantar. Além de comodidades como jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nas áreas comuns.
Você vai encontrar os seguintes benefícios:
  • Uma piscina externa com espreguiçadeiras e guarda-sóis
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa), sala de reunião e áreas para não fumantes
  • Serviços de concierge, loja de presentes e assistência com passeios/bilhetes
Características do quarto
Todos os 250 quartos oferecem extras, como ar-condicionado, além das seguintes comodidades: cofres e garrafa de água grátis.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Filtros de café/chá reutilizáveis, reciclagem e lâmpadas de LED
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs LCD com canais a cabo
  • Serviço de arrumação diário e telefones

Tudo incluído

Esta propriedade é do tipo tudo incluído. Todas as refeições e bebidas estão incluídas no preço do quarto (algumas restrições poderão ser aplicadas).

Alimentação e bebidas

Todas as refeições no buffet e à la carte, lanches e bebidas estão incluídos

Atividades e instalações/equipamentos

Todos os esportes aquáticos não motorizados, atividades terrestres, além do uso das instalações recreativas e dos equipamentos estão incluídos.

Atividades aquáticas

Aulas de mergulho autônomo

Atividades terrestres

Academia

Opções de entretenimento

Entretenimento e atividades no local

Idiomas

Inglês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias entre 7h e 10h30
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Rasta

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Piscina externa

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Sala de reunião

Área externa

  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Jardim
  • Terraço
  • Toalhas de praia

Spa de serviço completo

  • Massagem
  • Spa aberto todos os dias

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Sem elevador
  • Sem escadas até a entrada

Mais

  • Apresentações de artistas locais
  • Atividades e passeios organizados por empresas locais
  • Informações sobre a cultura e os ecossistemas locais
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Pelo menos 80% da iluminação com luzes LED
  • Pelo menos 80% dos alimentos são de origem local
  • Política abrangente contra o desperdício de alimentos
  • Política de reciclagem abrangente
  • Salão de baile
  • Salão de recepção
  • Tratamento humanitário de animais selvagens em cativeiro

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Edredom de pluma
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LCD com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis

Mais

  • Ar-condicionado
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Cofre
  • Filtros de café e chá reutilizáveis
  • Iluminação LED
  • Reciclagem
  • Telefone
  • Vasos sanitários com baixo consumo de água

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 17h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 14000 por pessoa

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Se você estiver viajando com uma criança, a propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Decameron El Isleño
El Isleño
El Isleño Hotel
Hotel Decameron El Isleño
Hotel El Isleño
Hotel El Isleño Decameron
Hotel Isleño Decameron
Royal Decameron Isleño Hotel San Andres
Royal Decameron Isleño Hotel
Royal Decameron Isleño San Andres
Royal Decameron Isleño
Decameron Isleño All Inclusive San Andres
Decameron Isleño All Inclusive
Decameron Isleño San Andres
Decameron Isleño
El Isleño Hotel Convention Center by Decameron
Decameron Isleño All Inclusive All-inclusive property San Andres
Decameron Isleño All Inclusive All-inclusive property
cameron Isleño Inclusive res
Decameron Isleño All Inclusive
Decameron Isleño - All Inclusive San Andrés
Decameron Isleño - All Inclusive All-inclusive property

Perguntas frequentes

Decameron Isleño - All Inclusive tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Decameron Isleño - All Inclusive é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Decameron Isleño - All Inclusive?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Decameron Isleño - All Inclusive?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 17h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Decameron Isleño - All Inclusive?

Horário de check-out: meio-dia.

Decameron Isleño - All Inclusive oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de COP 14000 por pessoa.

Decameron Isleño - All Inclusive oferece benefícios de uma propriedade com tudo incluído?

Sim, a propriedade é do tipo tudo incluído (all inclusive). Inclui alimentos, bebidas e atividades como aulas de mergulho autônomo.

Onde fica Decameron Isleño - All Inclusive?

Perto do aeroporto, esta propriedade com tudo incluído fica a 15 minutos a pé de Praia Spratt Bight, Paintball San Andres e North End. Punta Norte e Coton Cay também ficam a 2 km.

Avaliações sobre Decameron Isleño - All Inclusive

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 79 de 231 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 70 de 231 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 44 de 231 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 23 de 231 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 15 de 231 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

7,6/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rosália

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024

8/10 - Boa

marcus vinitius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

denise

Pontos negativos: Limpeza
Tudo é muito demorado
O hotel com certeza é o melhor da ilha, mas já na chegada te mostram um quarto com muito mal cheiro, praticamente te obrigando a pagar por um melhor e de frente para o mar, fora que te cobram também um valor para entrar no hotel antecipadamente, qualquer coisa que tu peça demora muito, ou falam para vc voltar a pedir amanhã, a comida é repetitiva e sem gosto, as bebidas são boas, o quarto não tem blackout algum, vc não consegue dormir direito de tanta claridade que entra, o chuveiro é velho e espalha muita água, tem blocos do hotel que não tem elevador e vc vai ter que subir escadas, o tempo todo toca uma música insuportável, que toca em toda ilha sem parar, a piscina é boa.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2021

8/10 - Boa

Deodato

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia boa, mas não espere tanto.
A localização é sem dúvida o melhor do hotel. O check-in decepciona pois apesar de acolher os hóspedes e guardar a bagagem, demoram muito para liberar os quartos, sugerindo entrega entre 3 pm e 5 pm. As acomodações são boas, mas a limpeza deixa a desejar. O all inclusive é limitado (snaks somente de 3pm a 5pm). O sistema para garantir participação em outros empreendimentos é sofrível e o pior é que quando conseguimos, a decepção foi ainda maior (esperávamos um jantar romântico e foi servida uma sopa de carnes, uyyy). No check-out tentaram cobrar duas toalhas de praia (sem cabimento pois são toalhas velhas e veias, pelo que não acredito que alguém do próprio hotel as recolheu). Mas não paguei nada.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Péssima experiência! Não vale o que cobra!!! Quarto com ar condicionado quebrado, com vazamento de água e alagamento do chão, inclusive com risco de queda. Solicitamos junto à recepção o reparo do equipamento e nada foi feito. Duas madrugadas com água pingando no quarto e noites de sono mal dormidas em plenas férias. NÃO RECOMENDO!!!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2018

10/10 - Excelente

Matheus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo!!
Muito boa! Comida boa e bebida à vontade. Somente o ralo do chuveiro não dava conta e inundava o quarto mesmo com banho rápido.

4/10 - Insatisfatória

Guilherme

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um dos melhores da ilha, mas deixa muito a desejar
Por ser um dos melhores hoteis da ilha deixa muito a desejar. Nosso quarto ( e o hotel em geral) peca bastante na limpeza. Nosso minibar tinha resto de bebidas de outros hospedes, o marco da porta estava quebrado, a porta era dificil de abrir. Ninguém nos explicou sobre o hotel, restaurantes que se podiam alugar, beach clubes do hotel, entre outros. Sem falar nas toalhas rasgadas, pia com vazamento...

10/10 - Excelente

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias em San Andres
Estivemos no hotel no inicio do mês de fevereiro/18. O hotel é excelente, nosso quarto era amplo, colchão bom, ar condicionado bom, sacada com vista para a praia ( de longe). Ducha ótima, com água quente, frigobar com coca cola, garrafa de água no quarto. As refeições eram muito bem preparadas, com um tempero especial. Bares com drinks bons, cerveja local tb boa (Aguila). O legal dos hotéis da rede Decameron é que dá para aproveitar os restaurantes e os ambientes dos outros hotéis à noite, sob reserva. Fomos no Tai, no Decameron Aquarium, excelente. No nosso hotel tinha o restaurante Islander que tinha um cardápio excelente tb. Almoçamos um dia no Decameron San Luis e adoramos a comida e o ambiente, funcionários muito queridos. Resumindo, gostamos muito do Decameron Isleño, ambiente muito agradável, com música ao vivo à noite, comida bem feita, bebidas à vontade, mar lindo em frente ao hotel, perto do centrinho, seguro. Super recomendo, tão bom quanto Cancún, Punta Cana.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2018

6/10 - Ok

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionado e arrependido.
Para começo, tive que aguardar 2 horas para receber meu quarto, embora tenha chegado cerca das15:00 hs , hora do início dockeck-in. No banheiro na há tapete de borracha ddentro do box o que o torna deslizante. Sendo um hotel que se considera de 5 estrelas, no banheiro também não há caixa de lenços, as toalhas são muito velhas e ásperas. No ultimo dia não havia tapete de pano para colocar na saída do box. Ar condicionado só nos quartos e no resto do prédio principal e recepção não há, o que torna um ambiente muito quente e úmido, devido o clima da ilha. No check-out o calor e umidade era tanto na recepção, que tive que trocar a camisa. Na ilha não há nada para se fazer, além de alugar um carrinho destes usados nos golf clubs e dar uma volta na ilha.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

6/10 - Ok

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não vale a pena
Serviço ruim, comida não é boa. Boa localização e piscinas bacanas.

8/10 - Boa

Carlos

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No geral, trata-se de um bom hotel.
APTO.MUITO BOM, PORÉM, LIMPEZA DEIXOU A DESEJAR; Box do banheiro apresentou vazamento de grande escala, nos três apartamentos ocupados pela família; água não potável nas torneiras; Bares bem sortidos e com bom atendimento; garçons do restaurante atendiam com alguma demora; hotel bem localizado, perto do aeroporto e no meio do comércio local; WI-FI deixou muito a desejar, pois, somente havia sinal próximo da recepção.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Paulo Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Prédio 7, apto. 7404 com vista frontal mar espetacular. Praia excelente. Refeições simples - café da manhã bom, almoço e jantar, de all inclusive, sem surpresas. Reservas em restaurantes de outras unidades DECAMERON: MUELLE DELFINES, o único que vale acordar cedo para reservar um jantar, porém distribuem somente para 4 pessoas diariamente (chegar antes das 7:00 na recepção); THE ISLANDER, ao lado do DECAMERON ISLEÑO "ala carte" para almoço e jantar. Os pratos são bem pequenos, a exceção do "hamburguer do chefe", com bom atendimento, se for insuficiente pode-se complementar com o self service do ISLEÑO, como são muitas vagas, diariamente, não é necessário chegar na recepção às 8:00 hs., pode ser feita reserva até às 11:00. MARAZUL, self service "no mangue", mau cheiro e comida pior que do restaurante do ISLEÑO; ROKY CAY, um "alla carte" que não vale a perda de tempo, e o custo com transporte, com atendimento péssimo. Tem um transfer grátis para o ROKY CAY entre 8 e 17 horas. Como estivemos no final de outubro e início de novembro o RESTAURANTE DO SÃO LUIZ (japonês) estava em reformas e o DECAMERON AQUARIO não possui restaurante. Ficamos no HOTEL CASABLANCA e no DECAMERON ISLEÑO, o CASABLANCA é um Hotel bom e fica no centro da cidade, a praia do Isleño e as instalações são muito melhores. Os preços de restaurantes em SAN ANDRES são baratos, se comparados com as outras ilhas do Caribe.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2017

6/10 - Ok

ELISANGELA

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Igor

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2017

6/10 - Ok

Jo, Brazil

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Terrible service
This decameron is supposed to be the best in San Andres. The pools are great and location is also very good, however their staff is terrible, do not pay any attention to guests. Food is ok at the buffet. Other restaurants are just ridiculous to book having to queue at 7:30 to get a place, otherwise forget it. Our room was very noise at the top of the casino and there was a big leakage in the bathroom that let everything soaking wet 24/7. Not what you expect from "the best in the island". Would not recommend.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017

8/10 - Boa

gerson luiz

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
hotel com instalações boas, refeições bem servidas e boa comida. péssimo atendimento na recepção, tanto no check in, quanto no check out.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2017

6/10 - Ok

Jose Leomar

Pontos positivos: Serviço e funcionários
A comida deu uma piorada, já foi melhor e a água espelhava pelo banheiro durante o banho.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Destino a se pensar..
Um dos melhores da ilha..mas no geral como tudo na ilha a limpeza a desejar e cama não condiz com o nível e preço do hotel..sinceramente acho q custo beneficio e estrutura compensa ir para outra região do Caribe..Cancun..puntacana..os locais a grande maioria atende muito mal.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2017

6/10 - Ok

paulo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Check in péssimo, pois só liberam os quartos,mesmo disponiveis,entre 15 e 17 horas. Chegamos as 11,e fomos torturados pela recepção, que liberava quem chegava 14 e 15 horas e prendia aqueles que esperavam pela liberação ha muitas horas. Nota 0.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo com boa estrutura
Foi boa, porém o servico de praia e restaurantes deixaram a desejar.

10/10 - Excelente

Wesley

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel de frente para o mar
O hotel é muito bom, principalmente os drinks e a localização. Pecaram na manutenção, pedimos 3 vezes para arrumar o secador de cabelo que não funcionou, disseram que iam arrumar mas nunca arrumaram. Por esse motivo estou satisfeito em partes, poderia ser melhor,devido ao valor cobrado.

8/10 - Boa

Evandro

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
internet - RUIM comida no almoço e janta - RAZOAVEL cafe da manha - BOM atendimento as reclamações e ajuda para informações - OTIMO

4/10 - Insatisfatória

Bruno

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo custo x benefício!!!
O preço é absurdamente alto para o nível de instalações e serviços do hotel. Outras ilhas e redes hoteleiras oferecem muito mais infraestrutura pelo mesmo custo. A beleza do lugar é incrível, a decepção com o hotel conseguiu estragar nossa viagem.

4/10 - Insatisfatória

REINALDO, São Paulo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Abaixo da Expectativa, mas muito mesmo!
O hotel é relativamente novo, inaugurado em 2013, e os quartos já estão bem detonados. O serviço de forma geral deixa muito a desejar, os funcionários fazem muito corpo mole para te atender além de aparentarem ter muito pouco treinamento, muita coisa feita no improviso. Se você realmente quer ir a San Andres infelizmente essa é a opcao mais razoavel. No meu caso eu tinha a opçao de voltar ao Melia de Punta Cana ou conhecer San Andres e só fui porque eu já havia ido ao Decameron de Baru em 2012 e havia gostado muito do custo beneficio, só que o Decameron atualmente tem tarifas proximas ao do Melia e o serviço está a anos de distância. As comidas eram bem basicas, ao estilo de restaurante por quilo do centro de SP e tinham um aspecto de conservaçao ruim. O serviço de praia e as reservas dos restaurante sao uma piada, porque parecem uma gincana voce precisa pergar uma fila as 6h da manha para pegar senha de guarda sol e restaurante a la carte, que por sua vez sáo bem ruins também. Resumindo, nao pretendo ir mais ao Decameron.

10/10 - Excelente

LETÍCIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto