Decameron Aquarium - All Inclusive

Propriedade 3.5 estrelas
Esta propriedade com tudo incluído tem 6 restaurantes e café da manhã de cortesia

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Decameron Aquarium - All Inclusive

Fachada da propriedade
Estação de carregamento
Vista aérea
Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Quarto standard | Sacada

Avaliações

6,8 de 10

Comodidades populares

  • Bar
    Bar
  • Tudo incluído
    Tudo incluído
  • Piscina
    Piscina
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação
  • Lavanderia
    Lavanderia

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto standard

Destaques

Ar-condicionado
Berços grátis
Geladeira
TV
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Massagem no quarto
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de casal OU 1 cama King

Habitación vista al mar

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Massagem no quarto
Arrumação diária
  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de solteiro grandes OU 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Av. Colombia # 1-19, San Andrés, San Andres y Providencia, 880001

Nos arredores

  • Praia Spratt Bight - 5 min de caminhada
  • Punta Norte - 4 min de carro
  • North End - 4 min de carro
  • Primeira Igreja Batista - 5 min de carro
  • Rocky Cay - 6 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla (ADZ) - 9 min de carro

Restaurantes

  • ‪EatAlley - ‬7 min de caminhada
  • ‪La Regatta Restaurante - ‬1 min de caminhada
  • ‪Juan Valdez - ‬5 min de caminhada
  • ‪Cafecafé - ‬5 min de caminhada
  • ‪Beer Station - San Andres - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Decameron Aquarium - All Inclusive

Propriedade com tudo incluído e ideal para famílias perto de Praia Spratt Bight
Além de ficar perto de Ilhota Sucre e North End, Decameron Aquarium - All Inclusive oferece as seguintes comodidades: buffet de café da manhã grátis, traslado de/para o aeroporto e bar ao lado da piscina. Viajantes em busca de aventura vão adorar esta propriedade, que oferece comodidades como prática de windsurfe, prática de mergulho livre (com snorkel) e prática de mergulho autônomo. Saboreie uma refeição em qualquer um dos 6 restaurantes no local, que contam com café da manhã, almoço, jantar e frutos do mar. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nas áreas comuns. A propriedade também oferece comodidades como terraço e cafeteria/café.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Uma piscina externa e uma piscina infantil, com espreguiçadeiras e guarda-sóis
  • Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa), salas de reunião e carregador
  • Toalhas de praia, jornais grátis e serviços de concierge
  • Bebedouro, recepção 24 horas e salão de baile
Características do quarto
Todos os 297 quartos incluem luxos como ar-condicionado, além de comodidades como cofres.
As comodidades extras são:
  • Filtros de café/chá reutilizáveis, reciclagem e lâmpadas de LED
  • Banheiros com chuveiros e secadores de cabelo
  • TVs de 32 polegadas com canais a cabo
  • Serviço de babá, serviço de arrumação diário e telefones

Tudo incluído

Esta propriedade é do tipo tudo incluído. Todas as refeições e bebidas estão incluídas no preço do quarto (algumas restrições poderão ser aplicadas).

Impostos e taxas de serviço

Taxas de serviço estão incluídas.

Alimentação e bebidas

Todas as refeições no buffet e à la carte, lanches e bebidas estão incluídos

Atividades e instalações/equipamentos

Todos os esportes aquáticos não motorizados estão incluídos.

Atividades aquáticas

Passeios de caiaque
Remo/canoagem
Windsurfe

Aulas/cursos/jogos

Aulas de dança

Opções de entretenimento

Entretenimento e atividades no local
Acesso a casas noturnas no local
Apresentações ao vivo no local

Idiomas

Inglês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: acesso à internet
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local
  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias entre 7h e 10h
  • 6 restaurantes
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar/lounge
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • EL MIRADOR
  • EL PATIO STEAK HOUSE
  • LA BARRACUDA
  • LA BRUJA
  • MAMA LEONE

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Serviço de babá no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Mensageiro
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge

Serviços corporativos

  • Business center
  • Centro de conferências
  • Salas de reunião

Área externa

  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Jardim
  • Terraço
  • Toalhas de praia

Spa

  • Serviços de massagem no quarto

Acessibilidade

  • Elevador

Mais

  • 4 andares
  • Apresentações de artistas locais
  • Atividades e passeios organizados por empresas locais
  • Incentivo à utilização de filtro de água
  • Informações sobre a cultura e os ecossistemas locais
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Opções para refeições veganas
  • Opções para refeições vegetarianas
  • Pelo menos 80% da iluminação com luzes LED
  • Pelo menos 80% dos alimentos são de origem local
  • Política abrangente contra o desperdício de alimentos
  • Política de reciclagem abrangente
  • Salão de baile
  • Salão de eventos
  • Tratamento humanitário de animais selvagens em cativeiro

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV 32 polegadas com canais a cabo

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Filtros de café e chá reutilizáveis
  • Iluminação LED
  • Reciclagem
  • Telefone
  • Vasos sanitários com baixo consumo de água

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Taxa de check-in antecipado: COP 58300.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes de até 3 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 27000 por pessoa (ida e volta)
  • Taxa de traslado do aeroporto por criança: COP 27000 ida e volta
  • Taxa de check-in antecipado: COP 58300 (opção sujeita a disponibilidade).
  • Taxa de cofre no quarto: COP 15000 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível

Importante

Se você estiver viajando com uma criança, a propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

Hotel Decameron
Hotel Decameron Aquarium
Hotel Royal Decameron Aquarium All Inclusive
Hotel Royal Decameron Aquarium All Inclusive San Andres
Royal Decameron Aquarium
Royal Decameron Aquarium San Andres
Decameron Aquarium All Inclusive San Andres
Decameron Aquarium San Andres
Decameron Aquarium
Decameron Aquarium All Inclusive All-inclusive property
Decameron Aquarium All Inclusive
cameron Aquarium Inclusive re
Decameron Aquarium All Inclusive
Decameron Aquarium - All Inclusive San Andrés
Decameron Aquarium - All Inclusive All-inclusive property

Perguntas frequentes

Decameron Aquarium - All Inclusive tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.

Decameron Aquarium - All Inclusive é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Decameron Aquarium - All Inclusive?

Decameron Aquarium - All Inclusive não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em Decameron Aquarium - All Inclusive?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in antecipado está disponível mediante o pagamento de uma taxa de COP 58300 (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Decameron Aquarium - All Inclusive?

Horário de check-out: meio-dia.

Decameron Aquarium - All Inclusive oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de COP 27000 por pessoa.

Decameron Aquarium - All Inclusive oferece benefícios de uma propriedade com tudo incluído?

Sim, a propriedade é do tipo tudo incluído (all inclusive). Todos os alimentos e bebidas estão incluídos, bem como atividades como windsurfe, caiaque e remo/canoagem, entre outras.

Onde fica Decameron Aquarium - All Inclusive?

Em San Andrés, esta propriedade ideal para famílias fica perto do oceano, a 3 km de Praia Spratt Bight e North End. Ilhota Sucre e Primeira Igreja Batista também ficam a 5 km.

Avaliações sobre Decameron Aquarium - All Inclusive

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 64 de 262 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 76 de 262 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 55 de 262 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 34 de 262 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 33 de 262 avaliações" "

7,6/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

6,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Cesar

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2024

6/10 - Ok

SERGIO

Pontos positivos: Limpeza
Decepcionante
intenet ruim, não funcionava no quarto. Atendimento não é totalmente all incluse. cerveja quente. Comida não muito agradável.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiencia boa
Foi uma experiência muito boa, mas o hotel carece de manutenção, tem prédios antigos, persianas que não fecham direito e ar condicionado que faz barulho. A parte de poder aproveitar outros hoteis da rede para almoço/jantar é bastante interessante.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Priscila

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O ponto mais positivo não diz respeito ao hotel, mas à beleza natural que a ilha proporciona. Mas o hotel em si, “vende” a proposta de “tudo incluso”, porém, ao chegar lá, você descobre que internet, transfer para aeroporto não estão inclusos. Outro ponto super negativo é que apesar do hotel oferecer uma lista de restaurantes, você precisa acordar muito cedo para tentar uma reserva (chega a formar filas às 7:30), caso contrário, terá que comer em restaurante Buffett de qualidade bem inferior (no primeiro dia, por exemplo, eu comi um frango que me fez muito mal e acabei vomitando horas depois). Se você está acostumando com o atendimento de serviço dos resorts brasileiros, também irá se decepcionar, pois excluindo alguns poucos funcionários, a grande maioria não te trata bem e não te ajuda a resolver os problemas. Por fim, o hotel possui serviço de câmbio, mas não trocam reais (praticamente não há locais na ilha que trocam reais por pesos e muitos não aceitam cartão, então se for, você precisa levar reserva adicional de dinheiro local). Enfim, eu não recomendo essa rede.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019

6/10 - Ok

LIANA

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem localizado, serviço péssimo
O que as bonitas fotos sobre o hotel não falam é que seu serviço é péssimo. Vou contar resumidamente o que aconteceu conosco. O transfer contratado não estava no aeroporto. Chegamos às 04:00 no Hotel e tivemos de dormir no saguão porque a recepção só abre às 07:30. As recepcionistas são extremamente grosseiras e zombaram do fato de termos dormidos no saguão. O serviço do próprio hotel no Brasil disse que não era necessário pagar diária extra e seria enviado e-mail solicitando pagamento a parte para early check in mas isso não aconteceu e nós e mais dezenas de pessoas perdemos o primeiro dia de viagem na recepção do hotel aguardando vaga para entrar. Apesar de estarmos na recepção desde às 04:00 só conseguiram um quarto às 15:00. Todas as malas ficam expostas na recepção, embaixo da escada, ou seja, qualquer pessoa que entre pode levar. As malas que não cabem lá vão para um restaurante que fica fechado só para guardar as malas das pessoas que se acumulam aos montes aguardando vaga. Os dois restaurantes não comportam a quantidade de hóspedes e a fila para conseguir vaga para os restaurantes "especiais" se inicia às 06:30 (no dia em que chegamos mais de 20 pessoas permaneceram de pé até 07:30 quando o local abre). Tudo muito desorganizado. Tirando o péssimo serviço do hotel, os quartos são bons, limpos e com uma linda vista. A parte náutica é excelente, com instrutores atenciosos e uma ampla variedade de passeios. Voltaríamos a cidade mas nunca para esse hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Larissa, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
All inclusive agradável em uma ilha paradisíaca
Tive uma estadia agradável, apesar de no momento do check in ter sido encaminhada a outro hotel da mesma rede. Ocorreu um acidente em algumas torres, e os tetos de alguns quartos caíram. Pelo o que eu li em alguns reviews, não foi uma situação tão nova e inesperada. Acabei indo pro Marazul que é muito pior que o Aquarium. Está localizado perto do mangue da ilha, em uma região mais arborizada, mas as instalações do hotel não são tão boas quanto a do Aquarium, que fica no meio do mar. Pra tentar amenizar a situação, fizeram uma reserva pra janta no restaurante Tai e fiquei com um quarto com vista pro mar, o que compensou, apesar do estresse inicial. O hotel fica muito bem localizado, perto de uma das principais praias (Sprat Bight), tem piscina natural, super lindo acordar e ver o mar, ouvir o barulhinho da água. Não achei tão caído como li nas reviews, pelo contrário, supriu as expectativas, mas realmente é difícil reservar jantares nos restaurantes do hotel, a comida do buffet não é maravilhosa, nem as bebidas de alta qualidade, ambas apenas ok. A equipe do hotel é super agradável, mas entendo a antipatia de alguns hóspedes que não fazem questão de serem minimamente agradáveis e tratam os profissionais como serviçais. Enfim, mesmo com todos os contratempos, minha experiência foi maravilhosa e com certeza voltaria pra esse resort, ficando por mais dias!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018

10/10 - Excelente

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
A experiência foi incrível. Ver o nascer do sol da sacada do quarto no lindo mar do Caribe foi uma experiência indescritível. Comida e bebida sempre boa, sem contar que, em qualquer local da ilha que você vá, você terá uma vantagem por ser cliente decameron.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017

2/10 - Terrível

GABRIEL

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo!
O hotel não tem Wi-Fi grátis, o ar condicionado não funciona, não oferece translado ao aeroporto, a comida não é boa, os restaurantes exigem reserva e são impossíveis de conseguir vaga, enfim, não vale o que custa.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Bom hotel, simples comida razoavel
Comparando com outros hoteis de San Andres, o hotel é um dos melhores que tem lá.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização muito bom com localização perfeita.
Hotel muito bem, bem localizado, praticamente dentro do mar, quartos amplos, limpos, cama confortável, All inclusive, comida boa, mas bem temperada. Vista maravilhosa Pessoal prestativo e atenciosos. Piscina de água natural.

4/10 - Insatisfatória

Tatiana, V

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Péssima escolha
Hotel muito antigo, com equipe despreparada, fila para fazer as refeições, dificuldade em agendar os jantares, para fazer o check in e check out. Cofre em péssimo estado e cobrado, assim como o Wi-Fi. Preço alto para o que oferece. A localização é muito boa com uma vista incrível- únicos pontos positivos.

2/10 - Terrível

natacha

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior hotel em que já fiquei
O pior hotel em que já estive! O check in demorou cerca de 1 hora, com apenas 2 funcionárias e uma lentidão sem igual. Era necessário apresentar uma impressão da reserva para que eles recortassem e colassem numa ficha de cadastro. Não era suficiente apresentar só o número da reserva ou o email de confirmação. O staff do hotel não explicou nada sobre seu funcionamento, exceto pelo reforço de que não poderíamos perder o controle remoto da tv do quarto. Os quartos eram péssimos, com cheiro de mofo, estrutura péssima! Os restaurantes com comida de péssima qualidade, as bebidas servidas em copos de plástico reutilizados, ainda molhados. Funcionários muito mal educados!

6/10 - Ok

Fernando C

Pontos positivos: Limpeza
A beleza da natureza compensa
Nossa estadia foi boa. Mas é bom salientar que o Hotel nao é um All Incluse com produtos de primeira linha. Acredito que poderia ser selecionado como pensao completa, pois em alguns momentos nao ha disponibilidade de alimentaçāo, nem sob pedido. Nao tivemos dificuldade em agendar jantares nos demais hoteis da rede. Mas acho que o grande diferencial é voce estar passeando pela ilha e poder usufruir de todos os hoteis. No site ainda aparece como a rede tendo dois clubes de praia, quando na verdade só tem um. Um dos hoteis também está fechado. Vá para ilha pensando na natureza e nao espere grandes e luxuosos hoteis e resorts, se sua intençāo for essa, mude seu destino. La é tudo muito simples ainda, mas belíssimo. O Aquarium é bem antigo mas muito bem localizado.

4/10 - Insatisfatória

Francislene, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bonito, mas tem muito que melhorar
O hotel tem uma paisagem incrível. Muito bonito suas instalações e piscinas naturais dentro do mar. Porém, o fato de deixar os hospedes esperando até as 15 horas para fazer o check-in é um absurdo, as pessoas chegam de viagem cansadas e ficam horas desalojadas dormindo por todo o canto do hotel, para ser distribuídas para seus quartos de forma aleatória, sem fila por ordem de chegada, presenciei esse fato todos os dias que fiquei hospedada no hotel e via as pessoas chegando com suas malas. Para os restaurantes temáticos do jantar tb tem que enfrentar fila de 30 minutos para marcar, não há como marcar pelo telefone e os hospedes devem acordar bem cedinho para entrar em tal fila, um absurdo! Comida há muito que melhorar, muito repetitiva, pelo valor poderia ter mais variedade e qualidade. Os quartos apesar da vista maravilhosa não são confortáveis e tem cheiro de mofo. Funcionários simpáticos.

6/10 - Ok

João Paulo, Suzano SP

Regular
Check in péssimo, restaurante italiano regular, asiático regular, o melhorzinho é o de frutos do mar. Detalhe tem que estar as 6.30 da manhã para reservar. Serviço muito ruim, wi fi pago e não funciona bem. O que vale é a beleza do mar.

10/10 - Excelente

DANILO, Formosa, Goiás.

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
10
Antes de fazer a reserva vi muitas reclamações do hotel. Já fui sem criar muita expectativa. Mas me surpreendi e fiquei apaixonada pela vista, pela piscina, pela comida e tudo que o hotel ofereceu. Como qualquer viciada por wifi, só achei um absurdo ter que pagar para o uso e também pagar pelo uso do cofre (que também acho essencial. No mais, fiquei muito satisfeita. Um lugar maravilhoso pra tirar fotos! Piscina natural com peixeis, raias, kindsurf, caiaque, tudo incluso na diária do hotel. Alguns passeios (Aquario, Jhonny Cay e Mantarrayas) saimos do hotel mesmo, voltamos para almoçar e depois retornamos pra finalizar, fomos numa lancha com poucas pessoas, diferente de algumas embarcações que vimos quando chegávamos nas ilhas (Só a farofada! Muita GENTE mesmo). No mais, não tenho do que reclamar, fiquei satisfeita. Me contento com muito pouco, não sou enjoada, então recomendo a todos. Só acho a diária um pouco salgada. Mas caso tenha condições pra ficar hospedada no Royal Decameron Aquarium, não pense duas vezes!

6/10 - Ok

Viajante verificado

8/10 - Boa

Thiago, Fortaleza/CE

Pontos positivos: Limpeza
Enganação!!!
Hotel com vista espetacular, mas peca bastante pela qualidade das bebidas. Pagamos mais de R$ 1.000,00 a diária pra servirem cerveja da pior qualidade e quente. O Rum da Piña Colada era péssimo e tínhamos que fazer reservas diárias pros restaurantes, cuja fila era gigantesca e às 06:30hs. Não recomendo pelos serviços, apenas pelas vistas naturais.

4/10 - Insatisfatória

Claudia, São Paulo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepção e NÃO é all inclusive
Além do serviço ser muito ruim, no geral. Ficamos muito decepcionados com o hotel. Pagamos cerca de U$460 dólares a diária, com a promessa que seria all inclusive. Além da qualidade ruim da comida e da bebida, nem se fale....haviam poucas opções para o jantar. Levantavamos as 7 para estar em uma fila para poder reservar a mesa para o jantar...sorvete, só das 12 as 14h, e mesmo assim sem garantia. Pois não era reposto. Quarto só com água no frigobar. Caiaque, stand up.... Piada. Só havia um espaço muito restrito e raso para as atividades. Nossa única boa experiência no hotel, foi com a operadora de mergulho que ficava dentro do hotel, eles sim, excelentes. Foi o pior hotel que já me hospedei. NÃO RECOMENDO.

10/10 - Excelente

Vinicius, Irani SC

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel - Ótima localização
Foram duas semanas maravilhosas, muitas atividades no hotel, excelente localização, piscina natural com diversas espécies de peixes e toda a equipe de funcionários prestam um atendimento de excelência, com destaque aos funcionários Patrícia, Júlia e Omar, que foram muito atenciosos comigo e com minha família, fazendo com que nos sentíssemos em casa.

8/10 - Boa

Gabriel, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza
All Inclusive mediano
bom hotel, honesto, vista linda se vc estiver em uma das torres e em um dos apartamentos que tenha vista para o mar, se não pode ficar com uma vista pessima! No check in (bastante confuso) solicitei vista mar e fui atendido. Comida nos restaurantes a la carte gostosas.... Já o almoço e jantar no restaurante buffet deixa muito a desejar.... Impressão de bandejão... Não gostamos... Só comemos nos "a la carte", mas para conseguir é preciso fazer reservas e pegar filas. Um absurdo um resort desse tamanho não ter Wi-Fi disponível gratuito... Ponto negativo! Banheiro no quarto pequeno e apertado, pequenas manchas de umidade e infiltração nas paredes dos quartos... Mas nada de tão grave ainda mais que é construído sobre o mar. Ponto alto para a localização privilegiada, a melhor de San Andres! Não recomendaria ficar nos hotéis mais afastados pela dificuldade de locomoção na ilha! Numa maneira geral é um hotel ok, comparado aos All inclusives de Cancun e Punta Cana, por exemplo, muito inferior... Mas é um dos melhores da Ilha com certeza... Não vá para San Andres esperando luxo, se for achando que encontrará uma estrutra como de Cancun, por exemplo, ficará desapontado. Caro para o que oferecem.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Regular
A ilha é paradisíaca e o mar é espetacular. O hotel tem uma ótima localizacao na ilha. Porém deixa a desejar com relação as instalações, pois é um hotel muito antigo e apesar da manutenção voce sente a idade nos quartos como chuveiro, TV, ar condicionado, etc... muito antigos. O hotel não tem wifi gratuito, somente se você comprar por hora e com acesso restrito somente a área da recepcao. O serviço all inclusive é regular, com comidas de restaurantes buffet normais e a bebida também.

10/10 - Excelente

Otávio, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente, recomendo!

4/10 - Insatisfatória

Fernando, Brasília

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confusa!!!!!
Fomos acomodados em quartos em quarto com camas de solteiro, sendo que fizemos reservados antecedência para quarto com cama de casal. Depois de realizado o check-in precisaríamos aguardar o dia seguinte para a troca de quartos e deveria ser da seguinte maneira: deveríamos sair do quarto até 10:00 e aguardaríamos o novo quarto até 15:00. As filas para reservas dos restaurantes temáticos começavam entre 7:00 e 8:00 da manhã e esgotavam rapidamente.

4/10 - Insatisfatória

Flávia, Brasília, DF

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Baixa qualidade em geral
Hotel bem localizado com uma vista do mar de San Andres. O sistema All inclusive é bem fraco. O hotel possui 2 restaurante buffets e 4 a la carte. As reservas para os restaurantes a la carte são feitas no mesmo dia a partir das 8:00, no entanto a fila para conseguir uma reserva começava antes das 7 da manhã. Quando os funcionários chegavam para realizarem as reservas cerca de 40 a 50 pessoas estavam em pé aguardando por uma chance nos restaurantes. Quem chegasse às 8:15 provavelmente não conseguiria uma reserva. Achei meio incompatível com o conceito de férias, ter que acordar todo dia e pegar uma fila de 1 hora para conseguir uma jantar razoável (não era excelente, mas era bem melhor que os buffets). Tudo isso durante a baixa temporada do caribe. No primeiro dia nos foi dado um quarto com um cheiro de mofo muito forte. E apesar de termos solicitado cama de casal o quarto tinha 2 camas de solteiro. Para realizar a troca tivemos que desocupar o quarto às 13:00 do dia seguinte e só conseguimos um novo quarto às 16:00 (em qualquer troca o hóspede tem que ficar sem quarto por pelo menos 3 horas, mesmo que o motivo seja erro ou inadequação do hotel). Salvo raras exceções, o atendimento é bem ruim, os funcionários da recepção e alguns do restaurante não fazem a menor questão de serem gentis. Enfim, não espere muita coisa!