Guia de viagem da COVID-19

Recursos para ajudar a viajar com facilidade e segurança

Pronto para viajar? Verifique os avisos de viagem COVID-19 para o seu destino. (Disponível apenas em inglês.)

Acompanhe o seu reembolso

Quando processamos o seu cancelamento, nós nos esforçamos para que você receba o reembolso devido o mais rápido possível. Normalmente, nos processamos o seu cancelamento, mas são os nossos parceiros de viagem que processam o reembolso. Devido ao alto volume de cancelamentos por causa da COVID-19, houve atraso em alguns reembolsos.

A data do reembolso depende muito do tipo de produto de viagem que você comprou. Esperamos que estas orientações ajudem você a entender quando pode esperar que o reembolso apareça na sua conta.

Se você cancelou uma acomodação, um aluguel de carro ou uma atividade

Pode levar até 48 horas para que você receba o seu reembolso. Se a cobrança foi processada pelo estabelecimento, o hotel vai determinar o prazo de reembolso.

Se você cancelou um voo

A maioria dos reembolsos é emitida em até 12 semanas. No entanto, alguns reembolsos podem levar mais tempo, dependendo da companhia aérea.

Se você cancelou um pacote de férias

As partes do seu pacote de férias são processadas separadamente. Os reembolsos de pacotes podem demorar mais que o normal.

Precisa de mais informações? Consulte o portal de atendimento ao clienteAbre em uma nova janela.

Estas informações foram úteis?
Enviar opiniãoAbre em uma nova janela