Hotel & Restaurant San Marco AB

Este hotel de frente para o lago tem 2 restaurantes e uma vinícola ao lado

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Hotel & Restaurant San Marco AB

Fachada
Quarto casal luxo, vista para o lago | 1 quarto, escrivaninha, espaço de trabalho para notebook
Lanchonete
Fachada da propriedade
Terraço/pátio

Comodidades populares

  • Bar
  • Aceita animais
  • Serviço de arrumação
  • Wi-Fi grátis
  • Restaurante
  • Serviços de negócios

Opções de quarto

Quarto casal luxo, vista para o lago

Destaques

Aquecimento
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Roupões de banho
Serviço de champanhe
Uma escrivaninha
Arrumação diária
  • 16.7 m²
  • Vista para o lago
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Piazza San Marco 5, Toscolano Maderno, BS, 25088

Nos arredores

  • Padaria Perolini - 2 min de caminhada - 0.2 km
  • Jardim Botânico Bréscia Toscolano Maderno - 14 min de caminhada - 1.3 km
  • Villa romana dei Nonii Arrii - 3 min de carro - 1.8 km
  • Museo della Carta - 4 min de carro - 1.8 km
  • Vittoriale degli Italiani - 5 min de carro - 3.6 km

Opções nos arredores

  • Estação Lonato - 34 min de carro
  • Aeroporto Gabriele D'Annuzio (VBS) - 48 min de carro

Restaurantes

  • ‪Il Boccone - ‬9 min de caminhada
  • ‪Il Cortiletto - ‬2 min de caminhada
  • ‪La Cascina del Garda - ‬15 min de caminhada
  • ‪Carta Bianca - ‬8 min de caminhada
  • ‪Osteria L'Antico Pozzo - ‬2 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel & Restaurant San Marco AB

Hotel às margens de um lago
Aproveite as seguintes comodidades em Hotel & Restaurant San Marco AB: vinícola adjacente, recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias), and cafeteria/café. Saboreie uma refeição nos dois restaurantes no local.Acesse a Internet com o Wi-Fi grátis nos quartos com velocidade de 25 Mbps ou mais. Os hóspedes podem encontrar outras comodidades como bar.
Os benefícios incluem:
  • Café/chá no saguão, espaços de coworking e elevador
  • Salas de reunião
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel & Restaurant San Marco AB têm extras como espaço de trabalho para notebook, além de comodidades como Wi-Fi grátis.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Banheiros com banheiras ou chuveiros e secadores de cabelo
  • Aquecimento, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês, alemão, hindu, italiano, espanhol e urdu

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 25 Mbps ou mais

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local

Alimentação e bebidas

  • 2 restaurantes
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Piqueniques privativos
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Refeição privada/para casais
  • Um bar/lounge
  • Uma cafeteria

Atividades

  • Vinícola

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen

Conveniências

  • Balcão de recepção com horário limitado

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • Espaço de coworking
  • Salas de reunião

Área externa

  • No lago

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador (porta com 71 centímetros de largura)
  • Rampa na entrada da frente

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Alimentação e bebidas

  • Serviço de champanhe

Mais

  • Aquecimento
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 15

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 8h - meia-noite
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de EUR 10 por animal (varia com base na duração da estadia)
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
Tigelas de comida e água disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago na propriedade. Esse imposto é ajustado sazonalmente e pode não ser aplicado durante o ano todo. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva.
  • A cidade cobra um imposto: de 1 de novembro a 29 de fevereiro, no valor de EUR 0.00 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 14 anos.
  • A cidade cobra um imposto: de 1 de março a 31 de outubro, no valor de EUR 1.50 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 14 anos.
  • Taxa de aquecimento: EUR 15 por acomodação, por diária

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para animais de estimação: EUR 10 (pode variar de acordo com a duração da estadia)
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Número de registro da propriedade 017187-ALB-00012

Importante

Todos os hóspedes, incluindo crianças, deverão estar presentes no momento do check-in e deverão apresentar seus passaportes ou documentos de identificação com foto, emitidos pelo governo de seus países
Transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 5000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.

A propriedade também é conhecida como

& Restaurant San Marco Ab
Hotel & Restaurant San Marco AB Hotel
Hotel & Restaurant San Marco AB Toscolano Maderno
Hotel & Restaurant San Marco AB Hotel Toscolano Maderno

Perguntas frequentes

Hotel & Restaurant San Marco AB é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, cães e gatos são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de EUR 10 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Hotel & Restaurant San Marco AB?

Hotel & Restaurant San Marco AB não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em Hotel & Restaurant San Marco AB?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Hotel & Restaurant San Marco AB?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica Hotel & Restaurant San Marco AB?

No coração de Toscolano Maderno, este hotel fica a 2 km de Padaria Perolini, Jardim Botânico Bréscia Toscolano Maderno e Villa romana dei Nonii Arrii. Museo della Carta e Fondazione Museo Il Divino Infante também ficam a 3 km.

Avaliações sobre Hotel & Restaurant San Marco AB

Avaliações

5,0
Nota 10 - Excelente. 1 de 6 avaliações
Nota 8 - Boa. 0 de 6 avaliações
Nota 6 - Ok. 1 de 6 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 6 avaliações
Nota 2 - Terrível. 1 de 6 avaliações

7,6/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

3,4/10

Comodidades

4,8/10

Condições e instalações da propriedade

4,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Paola Daniela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Con una temperatura esterna di 10 gradi mancava riscaldamento e pure l'acqua calda
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Maurizio

Potenziale alto ma poca cura

Appena arrivato non trova la prenotazione ma ci ha dato la stanza comunque Camera piccola un po’ sporca frigo non funziona come pure la tv acqua calda ma niente phonn In vece ristorante ottimo cibo buono molta scelta Anche pesce di mare prezzi buoni Purtroppo visto la stagione ormai stanca non crostata la colazione X noi va anche bene così non siamo molto pretenziosi
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

4/10 - Insatisfatória

NilsGunnar

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel is run by a nice and serviceminded person, but the rooms are not what you expect from a three star hotel. The whole organization needs shaping up in order to offer proper service. The food was good and the pricing OK. The overall impression of this establishment is that it is a decent restaurant, with limited possibilities for staying. That is depending on the low standards of the rooms.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

6/10 - Ok

Kare

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Klaus

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

10/10 - Excelente

Arnulf

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Surprisingly good service.

I’m rarely surprised at any hotel, but this staff was on their toes to serve us in any way. As an example our breakfast was served with a smile & we could select anything we desired, and all this at a 3 star hotel? Nice, we will be back.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024