Royalty Rio Hotel

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel com café da manhã de cortesia fica a poucos minutos de caminhada de Praia de Copacabana.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Royalty Rio Hotel

Terraço/pátio
Fachada
Terraço/pátio
Quarto casal superluxo | Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha, quartos à prova de som
Restaurante

Avaliações

7,8 de 10

Boa

Comodidades populares

  • Bar
    Bar
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Piscina
    Piscina
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação
O preço é de R$ 495
Total: R$ 587
inclui impostos e taxas
16 de dez. – 17 de dez.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto casal standard

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV a cabo
Permite animais
  • 20 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen OU 2 camas de solteiro

Quarto casal superluxo

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV a cabo
Permite animais
  • 25 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen OU 2 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Rua Barata Ribeiro 581, Rio de Janeiro, RJ, 22051-001

Nos arredores

  • Praia de Copacabana - 8 min de caminhada - 0.7 km
  • Avenida Atlântica - 8 min de caminhada - 0.7 km
  • Forte de Copacabana - 3 min de carro - 2.5 km
  • Praia de Ipanema - 8 min de carro - 2.4 km
  • Cristo Redentor - 22 min de carro - 13.7 km

Opções nos arredores

  • Estação Siqueira Campos - 7 min de caminhada
  • Estação São Cristóvão, Rio de Janeiro - 10 min de carro
  • Aeroporto Santos Dumont (SDU) - 23 min de carro

Restaurantes

  • ‪Zona Sul - ‬2 min de caminhada
  • ‪The Bakers - ‬3 min de caminhada
  • ‪Haru Sushi Bar - ‬3 min de caminhada
  • ‪Pão & Companhia - ‬2 min de caminhada
  • ‪Antônia Casa e Café - ‬3 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Royalty Rio Hotel

Este hotel perto de Praia de Copacabana
Além de ficar perto de Avenida Atlântica, Royalty Rio Hotel oferece as seguintes comodidades: café da manhã continental grátis, bar ao lado da piscina e terraço na cobertura. Para descansar e relaxar, visite uma sauna seca. O local conta com um restaurante, que oferece refeição leve. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nas áreas comuns. A propriedade também oferece comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Uma piscina externa com espreguiçadeiras
  • Elevador, armazenamento para bagagem e cofre na recepção
  • Assistência com passeios/bilhetes, serviços de concierge e máquina automática de vendas
  • Jornais grátis e áreas para não fumantes
Características do quarto
Todos os 104 quartos incluem vantagens, como ar-condicionado, além de cofres e isolamento acústico.
Outras comodidades são:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs de tela plana com canais a cabo
  • Guarda-roupa ou closet, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês, português e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental grátis disponível todos os dias entre 6h30 e 10h
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção com horário limitado
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia
  • Máquina automática de vendas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center

Área externa

  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Elevador

Mais

  • Construção de 2015
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Quartos à prova de som

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 6h - meia-noite
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Se você planeja chegar após 18h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 2 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Um depósito caução de BRL 300 vai ser cobrado antes do check-in.
  • Taxa de resort: 13 % do preço do quarto

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

Perguntas frequentes

Royalty Rio Hotel tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Quanto custa ficar em Royalty Rio Hotel?

A partir de 21 de nov. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Royalty Rio Hotel em 16 de dez. de 2024 começam a partir de R$ 495,0, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Royalty Rio Hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, cães e gatos são permitidos na propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Royalty Rio Hotel?

Esta propriedade não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em Royalty Rio Hotel?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Royalty Rio Hotel?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica Royalty Rio Hotel?

Em Copacabana, este hotel fica a 10 minutos a pé de Rua Barata Ribeiro, Praia de Copacabana e Avenida Atlântica. Praia de Ipanema fica a 2,6 km. Até a Estação Siqueira Campos, são apenas 7 minutos de caminhada, e até a Estação Cantagalo, 10 minutos.

Avaliações sobre Royalty Rio Hotel

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 86 de 251 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 85 de 251 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 45 de 251 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 19 de 251 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 16 de 251 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

7,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Andrea

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2024

10/10 - Excelente

Samara

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

8/10 - Boa

Adriana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
O quarto é bom, cama confortavel, banheiro ok. Café da manhã muito ruim, sem opções, copo de plastico, péssimo. E o único problema que tive mesmo foi na hora do checkout, chega na recepção eles não pedem para verificar o quarto, pergunta se consumiu algo e confia na sua palavra. Esqueci o bone do meu esposo no quarto e como não pedem para verificarem o quarto so lembramos do bone em casa. Se fosse verificado na hora do ckeckout isso não teria acontecido e teriamos pegado o bone, uma pena pois o hotel tem uma boa localização e o quarto é confortavel, mais tem coisas que deixam a desejar.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

6/10 - Ok

Gabriella Paula

Já foi melhor
Já foi melhor. Terceira vez que me hospedo lá, mas dessa vez tive que pedir para trocar de quarto porque o ar condicionado fazia um barulho insuportável, difícil pra dormir. Muita coisinha quebrada também, a descarga no banheiro travando, a corrente de travar a porta quebrada em todos os dois quartos, o primeiro não tinha cofre e a tv estava torta e com suporte quebrado, sem secador de cabelo (no segundo tinha), e o cartão de entrar no quarto desconfigurou e tivemos que trocar 3 vezes porque a porta não abria. O café da manhã todo dia a mesma coisa, sem muita opção e muita coisa sem reposição.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Arthur Henrique

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel confortavel. Excelente atendimento da recepção, principalmente do Ruy.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Magda

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pior café do Rio de Janeiro
O hotel Royalty apresenta uma estadia que deixa a desejar. O pior serviço é o café. Não há sequer copos de vidro, mas isso não seria grave se tivesse variedade de produtos servidos. O suco é artificial (quente porque você não terá gelo para uso), o ovo mexido é uma meleca líquida, não há variedade de frutas. O pão de queijo é farinhento. Sequer há rótulo nos produtos e chegue em qualquer horário o pouco que é servido estará faltando na mesa. O pão é seco e os bolos não são bons. Se você quiser fugir de glutén não poderá comer o ovo e também não será capaz de comer todo dia salsicha pq é isso que se repete diariamente. O banho é razoável embora as toalhas sejam encardidas. A cama é mediana. No nosso quarto o ar condicionado passou a pingar dentro do quarto. Se você for sair de madrugada o porteiro estará dormindo e o atendente da porta estár ouvindo funk. Parece que não há gerente nesse hotel. Não indico.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Funcionando mal-humorados, nao e possivel fazer nenhum questionamento! Bannheiro do quarto com excelente queda de agua, porem o ralo nao da vazao, e sendo assim box fica como uma piscina! O valor do site ao chegar no hotel muda, pois tem as pegadinhas
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Denilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é ótimo, fui super bem atendida. Cheguei antes do checkin eles guardaram as minhas malas e para o checkout a mesma coisa. Café da manhã é gostoso e o quarto também.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Cadê os donos do hotel?
Não tinha jantar. No elevador tem um cartaz indicando o andar da academia, mas ela não existe!! Pedimos uma toalha para a piscina e nos deram uma toda furada, velha e áspera. Os funcionários são muito atenciosos, mas parece que os donos do hotel largaram de mão.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Ernesto

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Gostei mas o hotem me cobrou taxas
Fiquei só uma noite mas o hotel me cobrou taxas. Eu argumentei que as taxas já tinham sido pagas no aplicativo no momento da reserva mas eles disseram que as taxas deles não tinham nada a ver com as taxas cobradas no aplicativo. Será que isso vai acontecer sempre daqui em diante? Sempre paguei apenas as taxas cobradas no ato da reserva pelo aplicativo. Fora isso a suíte era confortável e os funcionários atenciosos. O café da manhã podia melhorar bastante na qualidade.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Marina

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Francisca Pedrozo da Mata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE ATENDIMENTO E CONFORTO
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Karen

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Liziane

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel
Não tinha tomada do lado da cama isso já foi um ponto ruim, a limpeza estava mais ou menos em geral foi tudo bem, o atendente da recepção foi muito atencioso ao nosso pedido nota 10 pra ele não sei o nome dele mais estava no turno da noite ontem
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Roberto

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo
Quarto muito ruim, colchão horrível, travesseiros velhos, roupa de cama e toalhas encardidas, limpeza horrível, pia do banheiro entupida. Café da manhã de baixa qualidade e sem reposição. Não recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

2/10 - Terrível

Vanessa

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Leylla

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
A desejar em limpeza e atendimento
Ao chegarmos no apartamento, percebemos um cheiro forte de morfo, nos demos conta que vinha do ar Condiconado, fomos olhar e o ar condicionado estava muito sujo, parecia não ter passado por manutenções a mais de ano, um cheiro muito forte, abrimos a janela e pedimos para eles limparem enquanto fomos dar uma volta, ao retornar, percebemos que eles tinham limpado os filtros, mas o cheiro ainda persistia uma vez que a turbina estava muito suja! Conforme, A Lei 13.589/2018, sancionada em janeiro último, tornou obrigatório, em todos os edifícios de uso público e coletivo, o PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle em sistemas de ar condicionado. Mas Claramente não tem acompanhamento Então quando retornamos do jantar as 23 horas, o compressor da máquina não entrava, tentava dar partida mas não entrava, então descemos e falamos com o recepcionista o qual disse que já sabia que estava com algum problema, e se a gente queria que olhasse e nos falamos que queria era ar condicionado e trocaram a gente de quarto, o outro quarto o ar funcionava mas o cheiro igual! Ao fazer Chek out atrasamos 15 minutos e queriam cobrar da gente mais uma diária, isso era as 11:15 da manhã sendo que demos entrada as 16:30 ! Decepcionante
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Thalita

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável.
Hotel confortável, café da manhã gostoso. Voltaria mais vezes.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

Daniela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super indico
Hotel maravilhoso, confortável, café da manhã impecável!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Orlando M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Pensando em custo beneficio vale a pena, infelizmente a limpeza deixou a desejar. Os funcionários são atenciosos.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022

6/10 - Ok

Roberta Mattos

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Atenção!!!
Ao chegar no hotel solicitei ao rececionista a possibilidade de fazer o checkin antes do horário, o mesmo respondeu com nenhuma simpatia que não era possível. Parecia que estava muito atarefado. Me referi ao estacionamento do hotel e não me deu nenhuma atenção, só me informou o valor. Realmente o que eu havia lido nas avaliações procede, como eu fiquei apenas um dia não quis me estressar. Pontos negativos: - Banheiro com vazamento no chão - Pia entupida - Paredes sujas e porta do armário suja - Local da piscina, fiquei muito impressionada. Completamente abandonado. - Café da manhã bem fraco. Pontos positivos: - Localização Detalhe. Me cobraram uma taxa extra no checkin de 70,00 que no momento da reserva nao havia sido informado. O atendente não soube me explicar e pediu para entrar em contato com o Hotéis.com
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Mayara Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022