4/10 - Insatisfatória
Maysa
19 de ago. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não gostei e não indico
Eu já havia ficado nesse hotel uma vez e por ter gostado resolvi ficar novamente, e foi uma decepção enorme a qual não esperava e me sinto muito lesada, primeiro ponto: fomos para o quarto onde o ar condicionado do mesmo não funcionava, interfonei e prontamente mandaram um funcionário do hotel muito educado por sinal nada a me queixar dele, ele apertou alguns botões lá e disse para observarmos, o ar não gelava sendo que estava no 17, chamamos novamente e veio um outro rapaz pois havia trocado o turno, esse mexeu lá e disse que realmente não estava funcionando mas que ia passar pro rapaz da portaria passaram uns 20 minutos o cara da portaria ligou dizendo que não havia como arrumar somente no outro dia, e eu pedi a ele um outro quarto, afinal como você fica dentro de um quarto que não possui janela sem ar abafado? Ele disse que só tinha um quarto com duas camas de solteiro, eu e meu marido concordamos.
Ponto dois: fomos para o “novo” quarto um quarto que claramente não é para hóspedes a “janela” dava para umas tubulações extremamente barulhentas, o quarto tinha até palito de dente no chão, não tinha toalha de rosto e nem tapete no banheiro, não tinha frigobar enfim uma grande propaganda enganosa, pagamos quase 500 reais em uma estadia para ficar em um quarto que mais parecia um quarto de empregados. Uma grande decepção. Fomos falar com o gerente a onde o mesmo disse que na próxima vez que voltássemos poderia nos dar um almoço???? Não indico e não voltarei
Maysa
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024