6/10 - Ok
Valter
25 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pouco satisfeito
O Hotel está no cerne do principal ponto turístico do Porto. No entanto, fui informado que o local pertence ao patrimônio da UNESCO e por conta disso tudo "não pode"... como por exemplo não pude ir com meu carro até o hotel, tive que arrastar as malas por mais de 300 metros num piso de paralalepipedos, não tem frigovar no quarto, não tem ninguém para auxiliar com a bagagem, UBER não vem na porta do hotel, o quarto é duplo e são alugados separados, então são bem pequenos, o telefone do apartamento não funcionava, não tinha indicativos dentro do apartamento, não conseguimos regular a temperatura do quarto, o box do banheiro é muito pequeno e a água inunda o resto do banheiro, não tem bidê, com é comum em Portugal, e não tem ducha higiênica... enfim, falta muito para ser 4 estrelas e cobra muito por algo que não me foi informado na hora de alugar, ou seja: que é patrimônio da UNESCO, e que por isto eu teria que abrir mão de vários confortos inerentes ao 4 estrela.
Valter
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024