2/10 - Terrível
Jose
Viagem com a família
7 de abr. de 2024
Pontos negativos: Conforto do quarto
Cama danificada e não se consegue adormecer….
Experiência super desagradável quarto 518
- cheguei por volta das 23h
- informação da quarto para 4 pessoas
- reserva para 3 pessoas
- sofá cama estava dobrado/ danificado não estava reto a pessoa tinha 1.50 e era bastante curto para estar deitada
- sem sonorização , ouvia-se o barulho dos carros a passar na estrada as 2 da manhã ligou se a receção a informar da ocorrência e não tinham mais quartos disponíveis
- pedi devolução do valor pago na receção não podiam por ter sido feito pela expedia/hoteis.com
- tentei ligar para o suporte sem sucesso de atendimento físico.
- porta da casa de banho ao abrir rangia por todos as dobradiças ( sem manutenção)
- frigorífico / mini bar antigo que ouvia se o motor a funcionar foi preciso desligar o quadro para o barulho desaparecer
- luz de emergência sem manutenção o quarto não ficava escuro ( consegue resolver)
De manhã olhei o quarto 519
- sofá cama direito sem qq problema
- duas janelas físicas para isolamento do barulho do exterior
Para finalizar pequeno almoço bastante fraco
Para hotel de 4 estrelas e um falso 4 estrelas
A App também tem culpa em ter um hotel com várias reclamações negativas e terem uma pontuação acima de 8
Fiz reclamação ao balcão e pedi a devolução de 50%
Jose
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024