8/10 - Boa
Keyla Amigo
13 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Boa opção, mas precisa melhorar.
Relatos de hóspedes devem ser utilizados não apenas para interessados em locações futuras, mas também pela gerência do estabelecimento, como crítica construtiva; espero que meu relato cumpra também com esse segundo propósito.
Estrutura maravilhosa, num local muito agradável de se passar uns dias, tudo muito limpo, com capricho e organização.
Mas falta flexibilidade e boa vontade por parte dos atendentes (tanto do hotel quanto do restaurante em anexo) em querer ajudar com coisas básicas. A recepção fica aberta das 8h00 às 19h00. Cheguei às 19h30 no dia do check in e meu vôo no dia do check out era às 8h45...então já fugiu da normalidade de uma chegada com orientações pessoais...mas eles deixam uma carta com a chave, com tudo explicado; até aí passa.
Minha estadia era de 8 dias. Bonaire é um local caro (alguns dias eu me programo para comer no quarto do hotel mesmo).
No quarto tinha frigobar, varanda com mesa, duas colheres e um abridor de garrafas de cerveja e vinhos.
Logo que cheguei, como não tinha ninguém na recepção, fui ao restaurante perguntar se podiam me emprestar 2 pratos, 2 jogos de talheres e duas taças de vinho. A garçonete me disse que não podia fazer nada, porque o restaurante não faz parte do hotel...são coisas distintas. Só que nas regras da piscina, é proibido levar bebidas e comidas; mas se você pedir um vinho no restaurante, você pode apreciá-lo num balde de gelo, com taças de cristal na beira da piscina. E porções também.
Poucas melhorias, a nota vira 10.
Keyla Amigo
Hospedou-se por 9 diárias em set. de 2021