Os hóspedes devem usar barco ou hidroavião para o transporte até a propriedade. Isso deve ser organizado com a propriedade antes da viagem utilizando-se as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do terminal de balsas e do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 1.9% para pagamentos com cartão de crédito.
Os hóspedes vão receber um e-mail dentro de 2 semanas antes da chegada com as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção quando chegarem à propriedade
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Hóspedes nos planos tarifários com café da manhã incluído recebem a refeição para até dois adultos que estão no mesmo quarto. Aplicam-se taxas de café da manhã para hóspedes adicionais.
O estabelecimento é acessível apenas por traslado de barco ou hidroavião. Não há aeroporto público na Ilha de Hayman. O serviço de traslado deve ser reservado diretamente com o estabelecimento mediante pagamento de uma taxa.
Hóspedes nos planos tarifários com jantar incluído recebem a refeição para até dois adultos que estão no mesmo quarto. Há taxas de jantar para hóspedes adicionais.
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com pelo menos 14 dias de antecedência para providenciar o check-in e o traslado de barco.