Iberostar Daiquirí - All inclusive

Propriedade 4.0 estrelas
Esta propriedade estiloso à beira-mar conta com 2 piscinas externas

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Iberostar Daiquirí - All inclusive

2 piscinas externas, guarda-sóis
Na praia, areia branca, guarda-sóis, toalhas de praia
Sacada
Saguão
Vista aérea

Avaliações

6,6 de 10

Comodidades populares

  • Bar
    Bar
  • Tudo incluído
    Tudo incluído
  • Piscina
    Piscina
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluído
  • Academia
    Academia

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 3 de 3 quartos

Doble Vista Mar.

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Itens grátis no minibar
TV LED
Menu de travesseiros
Cortinas blackout
Edredom de pena
Secador de cabelo
  • Vista para o mar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Doble Beach.

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Itens grátis no minibar
TV LED
Menu de travesseiros
Cortinas blackout
Edredom de pena
Secador de cabelo
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Doble.

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Itens grátis no minibar
TV LED
Menu de travesseiros
Edredom de pena
Sofá-cama
Cortinas blackout
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas de solteiro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Perguntas frequentes

Iberostar Daiquirí - All inclusive tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de 2 piscinas externas e uma piscina infantil.

Iberostar Daiquirí - All inclusive é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Iberostar Daiquirí - All inclusive?

A propriedade oferece estacionamento sem manobrista grátis. O estacionamento nas proximidades também é grátis.

Qual é o horário de check-in em Iberostar Daiquirí - All inclusive?

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Iberostar Daiquirí - All inclusive?

Horário de check-out: 11h.

Iberostar Daiquirí - All inclusive oferece benefícios de uma propriedade com tudo incluído?

Sim, a propriedade é do tipo tudo incluído (all inclusive).

Onde fica Iberostar Daiquirí - All inclusive?

Na praia em Cayo Guillermo, esta propriedade fica a 0,7 km de Praia de Cayo Guillermo e a 2,3 km de Marina Marlin Cayo Guillermo. Praia de Cayo Coco e Parque Natural el Bagá também ficam a 40 km.

Avaliações sobre Iberostar Daiquirí - All inclusive

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 11 de 41 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 10 de 41 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 41 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 41 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 8 de 41 avaliações" "

7,4/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

5,6/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

LUISA M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel recomendado
Hotel bom, confortavel e se encontra em um local lindo. perto da Praia Pilar uma das mais belas da região. Os restaurantes especiais que tem no hotel precisam ser reservados com antecedência e a mesma só pode ser feita lá. Tentamos fazer a reserva mas foi impossivel. Fiquei por 3 dias mas mesmo assim não teve jeito.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Renato

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não condiz com a rede IBEROSTAR
O Hotel proporciona poucas atividades na praia e noturnas; não existe serviço de bar e tem apenas um pequeno quiosque de bebidas, o qual fecha as 15 hrs. O serviço KIDS deixa a desejar. O restaurante externo muito fraco e apenas o restaurante principal possui uma boa comida. Quando fiquei hospedado (dez. 2018) não haviam restaurantes temáticos. Foi pouco satisfatório a hospedagem em geral, considerando outras opções próximas; o hotel nem parece ser da rede IBEROSTAR. As instalações dos quartos não eram novas e faltou toalhas de piso e rosto, mesmo após ser realizada uma reclamação, as mesmas não foram colocadas.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Isabelle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très bel hôtel avec un personnel charmant. Magnifique coin de Cuba et club de plongée formidable. A recommander
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020

10/10 - Excelente

Anne, UK

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The location of the hotel, staff, food and entertainment are great. We felt it’s a well designed hotel (Believe just over 300 rooms) as it never felt overcrowded nor overlooked. The staff are wonderfully helpful and friendly and plenty around.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La mayoría de su personal muy bien, en instalaciones falta mucho mantenimiento y no hay toallas para albercas
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Audrey

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bonjour, Je me permets
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

A.A., Verona

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Spiaggia,camera,struttura -qualita del cibo non all altezza di un 4 stelle, molta scelta ma di scarsa qualità.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Abelardo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bueno
Bien sin mayores detalles
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

ChunSiew

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The staff were amazing. The food at the buffet was fresh and tasty. Our room was clean. We were very satisfied with our stay.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

JC

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Horrible horrible Fuyez On nous a expliqué qu’on ne pouvait pas avoir une belle chambre parce que nous avions réservé avec expédia si nous avions réservé directement nous aurions pu avoir une chambre présentable c’est tout ce Acqua nous pouvions prétendre une chambre délabré
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Alles alt,wasser tagelang kalt,matraze versifft,kaffee aus wasser milch gestreckt mit wasser usw.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Service in the Hotel war very bad. The hotel itself Die Anlage an sich ist ganz schön. Essen sah sehr gut aus, habe mir jedoch eine Lebensmittelvergiftung geholt und lag anschließend ein paar Tage flach. Das Personal hat es nicht groß interessiert. Lag mit extrem hohem Fieber im Zimmer und musste trotzdem 2h auf eine Flasche Wasser warten. Kakerlaken beim Essen und in der Dusche. Das Meer von Cayo Guillermo ist sehr schön, aber windig. Perfekt für Kitesurfer.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

Tomás, Barcelona

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lo que más nos gusto fue el buffet es completísimo y los portes muy variados, la animación y bailarines del teatro muy buenos. Lo que no nos gustó fue la hora de entrega de la habitación... 16 horas es demasiado tarde.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

Carlos Alberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2019

10/10 - Excelente

Hans-Ueli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

10/10 - Excelente

Alan

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

2/10 - Terrível

meivy, as vegas

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
la atension fue buena todo lo demas terible carensia de todo limpiesa pisina falta de refrescos bebidas y otros
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Nixon

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Heerlijk hotel met fijne kamer en badkamer, warme ontvangst en de kamer was al klaar tien wij om 13.00 uur aankwamen.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

6/10 - Ok

Julie

Pontos positivos: Conforto do quarto
Disappointing.
We are not the typical Resort travellers, but we tried the hotel for 3 nights. Check-in was delayed and confusing with mixed messages about the luggage room and how to get our keys. The room was ready 45 minutes after check in which was at 4pm. There was only one or two People in reception so there was often a line. Location was great, we had an amazing view from our balcony with flamingoes on one side and the beach on the other. The room was nice, but we had no hot water and the fridge did not work. Even though we told the guest service on the first day this was not fixed during our stay. The buffet was pretty good, but unfortunately we saw some cochroaches running around in the buffet area. The crowd are your typical all-unclusive travellers including many families. They have three restaurants, but we only got to try one as the others were booked up (disappointing as we expected this to be included at least once for all guest regardless).
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bad Quality Services - Do Not Book Here
Staff: Rude and disrespectful to Cubans. At some point, the front desk representative tried to justify her rudeness by stating that, and I quote: "this season is bad for the hotel because we have a lot of nationals and they come here and steal things and sometimes they ask for more than food than what they can eat. Room: My reservation was made for a Sea-View Room but they gave me a room that was looking out to the weed and woods of the area. It didn't have a remote control. I had to come to the front desk three different times and request the control for them to ignore my requests and do nothing until the second day when I requested to talk to the General Manager, Dennis. The rooms weren't ready until 5:30 pm (please note that check-in time was 4 pm), and my family had to wait for the rooms in the hallways. There were roaches in the rooms. I have a picture that I am choosing not to post to not gross-out anyone but can send it upon request. The AC didn't work properly when I requested a change, they sent a "tech" to tell me that their perception was that, "the room was comfortable" The lightning wasn't working neither. A couple of light bulbs didn't work. Service: If you are Cuban, or of Cuban descent, do not expect any special treatment when you're at the property. The staff is courteous and kind only to foreigners that look white. The beer was out the second day that my family was at the property.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019