La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch

Propriedade 2.5 estrelas
Este hotel fora do centro tem café da manhã de cortesia e balcão de recepção 24 horas

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch

Quarto luxo, 1 cama King, acessível, para não fumantes (Mobility Accessible) | Roupas de cama premium, escrivaninha, cortinas blackout
Quarto luxo, 1 cama King, para não fumantes | Cozinha privada | Frigobar, micro-ondas
Hidromassagem externa
Saguão
Pátio

Avaliações

6,2 de 10

Comodidades populares

  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Recepção 24 horas, todos os dias
    Recepção 24 horas, todos os dias
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Wi-Fi grátis
    Wi-Fi grátis
  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluído
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionado
O preço é de R$ 517
Total: R$ 587
inclui impostos e taxas
1 de dez. – 2 de dez.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 7 de 7 quartos

Quarto, 2 camas Queen, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto luxo, 1 cama King, acessível, para não fumantes (Mobility Accessible)

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto luxo, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto luxo, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, acessível, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto luxo, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Frigobar
TV de tela plana
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Chuveiro/banheira combinados
Um micro-ondas
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
109 NJ-36, West Long Branch, NJ, 07764

Nos arredores

  • Monmouth Park - 17 min de caminhada - 1.5 km
  • Monmouth University - 4 min de carro - 3.1 km
  • Seven Presidents Oceanfront Park - 4 min de carro - 4.5 km
  • Praia de Long Branch - 5 min de carro - 4.7 km
  • Monmouth Medical Center - 5 min de carro - 4.0 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Liberty (EWR) - 47 min de carro

Restaurantes

  • ‪Taco Bell - ‬3 min de carro
  • ‪MJ's Restaurant Bar and Grill Long Branch - ‬18 min de caminhada
  • ‪Zachary's - ‬9 min de caminhada
  • ‪Jade Garden - ‬2 min de carro
  • ‪Rook Coffee - ‬12 min de caminhada

Sobre esta propriedade

La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch

Hotel no centro financeiro
La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch oferece comodidades como café da manhã continental grátis e muitas outras. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Os benefícios incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Check-out expresso, check-in expresso e caixa eletrônico/serviços bancários
  • Salão de banquetes, elevador e recepção 24 horas
Características do quarto
Todos os 100 quartos incluem vantagens, como roupas de cama premium e ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis. As avaliações dos hóspedes elogiam bastante limpeza dos quartos na propriedade.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com chuveiros/banheiras combinados e produtos de toalete grátis
  • TVs de tela plana de 32 polegadas com com canais premium
  • Frigobares, micro-ondas e berços

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento grátis para trailers e caminhonetes no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental grátis disponível todos os dias entre 6h e 9h

Ideal para famílias

  • Berço (sobretaxa)
  • Frigobar
  • Micro-ondas no quarto

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador

Mais

  • 1 edifício
  • 2 andares
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço (sobretaxa)
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana 32 polegadas com canais digitais premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Micro-ondas

Mais

  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha
  • Ligações locais grátis

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.
Taxa de check-out tardio: USD 15
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 25 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
2 no total (até 34 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Somente quartos específicos, sujeito a restrições. Quartos que aceitam animais de estimação entrando em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 2 crianças ou adolescentes de até 12 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) disponíveis por USD 15 por diária

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: USD 250 por acomodação, por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para animais de estimação: USD 25 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Taxa de check-out tardio: USD 15
  • Taxa para berço: USD 15 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Esta propriedade reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito do hóspede antes da chegada.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Count on Us (Wyndham).
Medidas de segurança obrigatórias na propriedade para hóspedes que não receberam a vacina contra a COVID-19.

A propriedade também é conhecida como

Quinta Inn West Long Branch
Quinta West Long Branch
Quinta Inn Wyndham West Long Branch
Quinta Wyndham West Long Branch
Hotel La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch West Long Branch
West Long Branch La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch Hotel
Hotel La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch
La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch West Long Branch
Quinta Inn Wyndham
Quinta Wyndham
La Quinta Inn Suites West Long Branch
La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch Hotel
La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch West Long Branch
La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch Hotel West Long Branch

Perguntas frequentes

La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, esta propriedade permite cães e gatos (limite de 2 no total) com peso máximo de 34 kg por animal. É cobrada uma taxa de USD 25 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa ficar em La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch?

A partir de 24 de nov. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch em 1 de dez. de 2024 começam a partir de R$ 516,81, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Qual é o horário de check-out em La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa de USD 15.

Onde fica La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch?

No centro histórico, este hotel fica a 1,4 km de Monmouth Park e a 5 km de Monmouth University e Fort Monmouth Economic Revitalization Authority. New Jersey Repertory Company e Broadway Center também ficam a 5 km.

Avaliações sobre La Quinta Inn by Wyndham West Long Branch

Avaliações

6,2
Nota 10 - Excelente. 228 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 211 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 164 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 140 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 261 de 1004 avaliações" "

6,6/10

Limpeza

6,2/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Comodidades

6,4/10

Condições e instalações da propriedade

6,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Akna Paula

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

6/10 - Ok

thomas

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Average facility, nice staff. Justvstayed one night
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

6/10 - Ok

Lynn

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e comodidades
It was an average hotel. Stains were on the sheets, breakfast the waffle mix was sour, and the hallways smelled like marijuana.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

2/10 - Terrível

NICOLE

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This property needs some work. The hallways were not well lit and the carpet in the hallways are filthy and needs to be replaced. The smell in the rooms was terrible. The sheets and pillowcases on the beds were dingy and had a terrible smell. The bathtubs need to be refinished because the three tubs that I saw had dark blemishes on the bottom of them where you step into the tub. The staff hardly ever was at the front desk when I needed help and the phones at the front desk were hardly ever answered. The gentleman working at the front desk was not friendly, as a matter of fact he was very condescending. I gave this hotel a one star but if I could give it a 0 star I would have.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2024

6/10 - Ok

Maxine

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Needed to be updated and the internet sometimes worked
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

10/10 - Excelente

Cassandra

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I read the negative reviews, but took a leap of faith and booked. We stayed 6 days, and were very pleased with the cleanliness. Breakfast could have used a little variety ( but I'm not a Breakfast person, so it was ok) wull stay again.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2024

2/10 - Terrível

Kaitlin

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

2/10 - Terrível

James

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Place is filthy, bed bugs and cockroaches in both rooms we were given, first room cockroach right on the bathroom floor and another climbing the wall, we requested a new room because of issue, the man at the front desk said I have to come up and look, took pictures then moved us to another room, second room same problem but this time bed bugs and cockroaches, stay away run from this place run as fast as you can. They don’t care and wouldn’t refund my money either so it cost me double to go away for weekend and it was for my niece 16th birthday she was shocked and cried and disappointed in hotel, her trip was ruined will never ever stay here again, and should be removed from website.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

10/10 - Excelente

Carlo

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

8/10 - Boa

Tania

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

10/10 - Excelente

Robert

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

8/10 - Boa

Peter

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
sink drained slowly. Eggs on breakfast buffet were not appetizing and the sausage links were a bit greasy. Waffles were delish.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2024

2/10 - Terrível

Kobina

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Terrible service. Dirty rooms, dirty towels, smelling hallway. Please avoid at all cost. Worse hotel experience ever
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

6/10 - Ok

MARIO, ORLANDO

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The place is not bad but it is severely understaffed. We arrived to find a sign stating that staff would be back.in 15 minutes. At 11 pm there was no staff available in front desk and phone did not work in our room. Rooms were clean and comfortable. Price was good compared to the outrageous prices of other hotels nearby (at least 3 times more).
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

10/10 - Excelente

Antonio, Jackson

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

8/10 - Boa

Ronald

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

10/10 - Excelente

Justine

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

10/10 - Excelente

Sean

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property was huge. Pool looked great but unfortunately came back from the wedding too late to use it.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

2/10 - Terrível

Ricardo

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Very rude staff. Not helpful at all. The attitude of the counter clerk was horrendous and disrespectful.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

2/10 - Terrível

Matt

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
If you like dirt, smoke, bedbugs, and rude staff….. This is the hotel for you. I would recommend going to a different hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Olga

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff doesn't care, they just take your money! I wouldn't recommend to anybody! The toilet holder came out of the wall when to used it. Any complaints we made were not addressed,
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Jason

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

6/10 - Ok

Scott

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ok
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Jacira

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Horrível
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2024

2/10 - Terrível

Lisa

Pontos negativos: Serviço e funcionários
I reserved the property (2 night stay) through Expedia in my name (1 room with 3 guests). Due to being ill I could not join my husband & daughter. The property would not honor the reservation because I was not there. My husband & daughter have the same last name & live at the same address. They each had the hotel confirmation on their phones. My husband even did the pre check-in in advance using his credit card. When the reservation was not being honored, I called the Front Desk and was just told to take it up with Expedia. Told that the Reservation must match the person checking in. I contacted Expedia virtually who also called the property and still no success. To say the least my family and I were Angry, Upset and Very Frustrated. I’m now very unlikely to ever book with Expedia again. I started a virtual Expedia chat the following day and my last question was never answered. “I’m sure this is not the first time the person who booked the property could not be there at check-in time”. “What is done in situations such as this!”. Maybe this might bring to light a policy that needs to be revised. Thank you for whatever help I can receive as I was called a No Show and supposedly being charged for a 1-night stay which I Refuse to pay. I hope my review is read by someone who can look into this situation further and get back to me. Thank you, Lisa
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024