4/10 - Insatisfatória
WELLINGTON
18 de set. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Não tive uma boa experiência. Depois de horas de estrada e chegando cansado no hotel, ao fazer o check-in e subir para o quarto, me deparei com um quarto com roupas de cama usadas e pratos com restos de comida em cima da bancada. Logo reportei a recepção, que solicitou que eu descesse, e me realocou para outro quarto. Ainda na recepção, fui informado que era melhor não sair de carro, pois teria risco de quando chegar novamente não encontrar vaga na garagem para o meu carro, pois o estacionamento do hotel é limitado e NÃO comporta carro para todos os hóspedes (no anuncio da acomodação é informado que tem estacionamento gratuito, mas não especifa que é limitado a alguns hóspedes). O estacionamento é bem apertado e carros maiores tem bastante dificuldade para manobrar e estacionar. O quarto que fiquei não tinha edredom (só o lençol da cama), ao pedir na recepção, como estavam 2 hóspedes, pedi 2 edredons, mas o recepcionista falou que só poderia dar um por quarto e que poderia dar uma edredom e uma colcha (a colcha apesar de limpa, estava rasgada). Os pontos positivos são o atendimento e a localização do hotel (próximo de tudo e a uma quadra da praia). O café da manhã é razoável e deu para perceber, pelo sabor, que os insumos não são de muita qualidade.
WELLINGTON
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024