6/10 - Ok
Leonardo
12 de out. de 2019
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Decepção
Se possível evitem esse hotel, pois passamos e vimos pessoas passarem por uma situação horrível. O check-in é feito até as 21:00 e sabia que iria chegar no local em cima da hora. Liguei para o recepcionista e ele me informou que poderia aguardar por um certo tempo. Porém meu voo atrasou e assim que cheguei em Veneza, por volta das 20:40, liguei para o estabelecimento mas ninguém atendeu. Continuei ligando várias vezes e quando cheguei no local a porta estava fechada. Por sorte uma pessoa que estava passando na rua me ajudou a achar um outro lugar para passar a noite, pois a cidade estava com quase todos os hotéis cheios. No dia seguinte, voltamos ao Locanda Acquavita e fomos forçados a pagar pela noite que não quiseram nos receber. E ainda por cima na última noite em que fiquei lá a mesma coisa aconteceu com outro casal. Também achei um absurdo o jeito que o gerente do hotel nos tratou ao saber da situação e o recepcionista ainda por cima quis ter razão e nos chamou de mentirosos, pois ele disse que esperou e não aparecemos. Um outro funcionário disse que normalmente quando isso acontece é cobrada uma taxa extra e ele mesmo aguarda o hóspede chegar, mas isso não ocorreu.
Leonardo
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019