Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
É necessário que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis Club Mahindra da propriedade antes do check-in
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva
Cartões PAN não são aceitos como identificação no estabelecimento.
Este estabelecimento exige que os hóspedes comprovem que ficaram na Índia por 14 dias antes do check-in.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.
Os hóspedes devem baixar o aplicativo Club Mahindra em seus smartphones para realizar o check-in e o check-out sem contato e os pedidos de serviço de quarto. Os hóspedes devem fazer o upload do documento de identificação com foto exigido até cinco dias antes da chegada.