Pondok Sunari Ubud

Propriedade 3.0 estrelas
Hotel no centro da cidade em Ubud com boas opções de transporte para o shopping center e estacionamento grátis sem manobrista

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Pondok Sunari Ubud

Quarto luxo | Vista do quarto
Quarto luxo | Escrivaninha, camas extras/dobráveis (sobretaxa), Wi-Fi de cortesia
Quarto luxo | Terraço/pátio
Quarto luxo | Banheiro | Chuveiro, produtos de toalete grátis, toalhas de banho
Quarto luxo | Terraço/pátio

Avaliações

5,4 de 10

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Serviço de quarto
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Estacionamento incluído
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação

Opções de quarto

Quarto luxo

Destaques

Varanda ou pátio
TV LED
Ventilador de teto
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
TV a cabo
Uma escrivaninha
Massagem no quarto
  • 25 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Jalan Sandat No. 29, Ubud, Bali, 80571

Nos arredores

  • Palácio de Ubud - 7 min de caminhada - 0.7 km
  • Mercado tradicional de arte de Ubud - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Templo Saraswati - 12 min de caminhada - 1.0 km
  • Campuhan Ridge Walk - 19 min de caminhada - 1.6 km
  • Floresta dos Macacos de Ubud - 3 min de carro - 2.7 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Ngurah Rai (DPS) - 77 min de carro

Restaurantes

  • ‪Anomali Coffee - ‬6 min de caminhada
  • ‪Tukies Coconut Shop - ‬8 min de caminhada
  • ‪La Baracca Ubud - ‬14 min de caminhada
  • ‪Seniman Coffee Studio - ‬4 min de caminhada
  • ‪Simply Social - ‬8 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Pondok Sunari Ubud

Hotel perto de Mercado tradicional de arte de Ubud
Perto de Palácio de Ubud, Pondok Sunari Ubud oferece comodidades como jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios oferecidos por hotel incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e recepção 24 horas
  • Armazenamento para bagagem e serviços de concierge
Características do quarto
Todos os quartos em Pondok Sunari Ubud possuem luxos como Wi-Fi grátis e garrafa de água grátis.
As comodidades extras incluem:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs LED de 32 polegadas com canais a cabo
  • Varanda ou pátio, ventiladores de teto e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã disponível todos os dias entre 7h e 11h, mediante uma taxa de IDR 20.000 por pessoa

Ideal para famílias

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Área externa

  • Jardim

Spa

  • Serviços de massagem no quarto

Mais

  • 2 andares
  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED 32 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Escrivaninha
  • Ventilador de teto

Políticas

Check-in

Check-in a partir de meio-dia
Idade mínima para o check-in: 17

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 14h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Reformas e fechamentos

De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer na propriedade durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 6h. Normalmente, o Dia do Silêncio acontece em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também fica fechado no Dia do Silêncio.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por IDR 150000 por dia
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã: IDR 20000 por pessoa
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: IDR 350000 por veículo (só ida)
  • Taxa para cama dobrável: IDR 150000 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado

A propriedade também é conhecida como

Pondok Sunari Ubud Hotel
Pondok Sunari Hotel
Pondok Sunari
Pondok Sunari Ubud Ubud
Pondok Sunari Ubud Hotel
Pondok Sunari Ubud Hotel Ubud

Perguntas frequentes

Pondok Sunari Ubud é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Pondok Sunari Ubud?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Pondok Sunari Ubud?

Horário de início do check-in: meio-dia.

Qual é o horário de check-out em Pondok Sunari Ubud?

Horário de check-out: meio-dia.

Pondok Sunari Ubud oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de IDR 350000 por veículo.

Onde fica Pondok Sunari Ubud?

Em Centro da cidade de Ubud, este hotel fica a 10 minutos a pé de Centro Espiritual Sinar Suci e Mercado tradicional de arte de Ubud. Floresta dos Macacos de Ubud fica a 2,1 km.

Avaliações sobre Pondok Sunari Ubud

Avaliações

5,4
Nota 10 - Excelente. 0 de 3 avaliações
Nota 8 - Boa. 0 de 3 avaliações
Nota 6 - Ok. 2 de 3 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 3 avaliações
Nota 2 - Terrível. 0 de 3 avaliações

6,0/10

Limpeza

6,0/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Liz, D Perth Australia

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade

Pondok Sunori

Room was well appointed considering we knew it wasn't five star. Large bed well made up, small table and two chairs, large wardrobe. Balcony, Ceiling fan and no aircon, which we knew. However, the wardrobe was full of wood worm, we couldn't leave the slightest crumb of food anywhere or we'd be inundated with large black ants. We had smaller ants visiting all the time. No room service for 10days, no bathroom sundries, we had to ask for toilet paper. Shower was good and hot. Had to request hot water for coffee. We were given a thermos of hot water only on request plus two filthy cups. Either our minimal expectations were too high and we should have gone camping or someone needs to vet these places and assist with raising the standard to an acceptable level. In saying this, the staff was happy to assist. Our lack of Balinese didn't help. We do understand that this is a third world country and we chose not to stay in a five star resort however it would have been nice to have a little room service. Maybe we're just too old and should have chosen better. We enjoyed our holiday, coped maturely with our choices but certainly wouldn't go back there.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
La habitación no estaba buena, con humedad y muy dejada. La cama solo tenía la sábana blanca de abajo y encima una colcha y nada más. El baño horrible. La verdad que no me gusto para nada el hotel. Ni siquiera el lugar nos gustó.

6/10 - Ok

Jenny, Maldives

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza

There is better places

I booked 2 rooms for 5 people. No extra bed is given even though extra person is charged almost the same price as the room. Could've just book 3 rooms at a cheaper place in town. The sheets have "weird" stain on it and some towels are smelly. We were given each a mineral water upon arrival though.