Os hóspedes devem fazer transferência através de barco para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 24 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 5% para pagamentos com cartão de crédito.
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O estabelecimento é acessível de barco. Os hóspedes devem providenciar o traslado (sobretaxa) do Aeroporto Internacional de Malé até o estabelecimento, que fica a 25 minutos de lancha. O traslado de lancha de Malé ou do Aeroporto até o estabelecimento está disponível às 11h e às 17h, de sábado a quinta, e às 8h30 e às 17h às sextas-feiras. O traslado de lancha do estabelecimento até Malé ou até o Aeroporto está disponível às 8h e às 14h30, de sábado a quinta, e às 7h30 e às 14h30 às sextas-feiras. Os hóspedes que planejarem chegar fora desses horários deverão entrar em contato com o estabelecimento para verificar as opções de traslado de lancha fretada ou particular. Para garantir os traslados de lancha, os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento e informar os detalhes do voo até 72 horas antes da chegada prevista.
A taxa adicional (a ser paga na propriedade) inclui traslado obrigatório para adolescentes de 13 a 17 anos.