Grand Mir Hotel
Este hotel em Yakkasaroy District, Tashkent, tem um spa de serviço completo e café da manhã de cortesia.
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Grand Mir Hotel
Avaliações
7,6 de 10
Boa
Comodidades populares
O preço é de R$ 526
Total: R$ 640
inclui impostos e taxas
23 de nov. – 24 de nov.
Opções de quarto
Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 5 de 5 quartos
Carrega todas as fotos de Suíte grand
Suíte grand
Destaques
Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
2 quartos
Secador de cabelo
Carrega todas as fotos de Suíte júnior
Suíte júnior
Destaques
Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
Quarto separado
Secador de cabelo
Carrega todas as fotos de Quarto casal standard
Quarto casal standard
Destaques
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
Secador de cabelo
Roupões de banho
Banheiro privativo
Carrega todas as fotos de Quarto casal luxo
Quarto casal luxo
Destaques
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
Secador de cabelo
Roupões de banho
5 banheiros
Carrega todas as fotos de Quarto duplo standard
Quarto duplo standard
Destaques
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Aquecimento
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
Secador de cabelo
Roupões de banho
Banheiro privativo
Propriedades semelhantes
City Palace Hotel
City Palace Hotel
Piscina
Banheira
Café da manhã incluído
Spa
8.2 de 10, Muito boa, (155)
O preço é de R$ 531
Total: R$ 646
inclui impostos e taxas
1 de dez. – 2 de dez.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área
Mirobod 2, Yakkasaray District, Tashkent, 100031
Sobre esta propriedade
Comodidades da propriedade
Comodidades do quarto
Políticas
Informações importantes
Taxas
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- A cidade cobra um imposto de USD 4.40 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças de até 16 anos.
Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
Extras
- Taxa de traslado de/para o aeroporto: USD 20 por pessoa
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Importante
Se você precisa de visto para entrar no país, a propriedade poderá ajudá-lo, fornecendo a documentação de suporte necessária para obter o visto. Para saber mais, entre em contato com a propriedade nos detalhes incluídos na confirmação de reserva. Você poderá ser cobrado por essa ajuda, mesmo se acabar cancelando sua reserva. Todos os acordos são feitos exclusivamente entre você e a propriedade.
Observe que todos os pagamentos ao hotel (em dinheiro ou não) devem ser feitos em USD ou EUR, conforme aceito pela propriedade
A piscina abre apenas entre maio e setembro
Acesso à piscina permitido entre 7h e 22h.
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
A propriedade também é conhecida como
Grand Mir
Grand Mir Hotel
Grand Mir Hotel Tashkent
Grand Mir Tashkent
Grand Mir Hotel Hotel
Grand Mir Hotel Tashkent
Grand Mir Hotel Hotel Tashkent
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Grand Mir Hotel
Avaliações
7,6
Boa
8,2/10
Limpeza
8,0/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
7,2/10
Condições e instalações da propriedade
7,8/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
27 de out. de 2024
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024
8/10 - Boa
Sang Ku
25 de out. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Sang Ku
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2024
10/10 - Excelente
kwang yeol
7 de jul. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
kwang yeol
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2024
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
26 de jun. de 2024
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
8/10 - Boa
JONGWAN
23 de jun. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
JONGWAN
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024
2/10 - Terrível
andre
Viagem de negócios
20 de mar. de 2024
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
andre
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
10/10 - Excelente
Josef
Viagem de negócios
9 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Josef
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
10/10 - Excelente
John
4 de mai. de 2023
John
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
26 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021
6/10 - Ok
Changeon
16 de set. de 2021
Changeon
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
4/10 - Insatisfatória
Stefanie
Viagem de negócios
16 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Unexpected circumstances
Stefanie
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
30 de mai. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Viajante verificado
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2021
8/10 - Boa
Andrea, Venezia
19 de abr. de 2013
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ottimo rapporto qualità/prezzo
Andrea
4/10 - Insatisfatória
Kurt, Berlin
12 de abr. de 2013
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gutes Hotel
Kurt
10/10 - Excelente
Viajante verificado
18 de set. de 2011
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotellet när till allt
Viajante verificado
8/10 - Boa
はなかっぱ, 東京
11 de set. de 2011
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
4泊しました。
はなかっぱ
8/10 - Boa
にゃにゃにゃ, 東京、日本
9 de set. de 2011
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto