Hôtel Lyla confort

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel na praia tem 20 restaurantes e bares/lounges

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são November de 2024 e December de 2024.
novembro de 2024
dezembro de 2024

Galeria de fotos de Hôtel Lyla confort

Área da propriedade
Quarto casal standard | Roupas de cama premium, Wi-Fi de cortesia
Quiosque de check-in/check-out
19 bares/lounges
Área da propriedade

Avaliações

6,6 de 10

Comodidades populares

  • Recepção 24 horas, todos os dias
    Recepção 24 horas, todos os dias
  • Bar
    Bar
  • Café da manhã disponível
    Café da manhã disponível
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Wi-Fi grátis
    Wi-Fi grátis
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto casal standard

Destaques

Varanda
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Banheiro privativo
TV via satélite
  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Quarto solteiro standard

Destaques

Varanda
Ar-condicionado
TV LED
Roupa de cama premium
Banheiro privativo
TV via satélite
  • Vista para o mar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Informações a área

Mapa
Restinga-smir, Route de sebta, Allyene, 90000

Nos arredores

  • Smir Water Park - 2 min de carro
  • Kabila Beach - 5 min de carro
  • Kabila Marina - 6 min de carro
  • Praia de Fnideq - 11 min de carro
  • Puerto de Ceuta - 19 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Ksar Sghir - 39 min de carro
  • Aeroporto Ibn Batouta (TNG) - 87 min de carro

Restaurantes

  • ‪Restaurant Olas - ‬12 min de carro
  • ‪Troya - Pâtisserie Boulangerie Salon De Thé - ‬9 min de carro
  • ‪Extrablatt Marina Smir - ‬2 min de carro
  • ‪Caféteria Pizzeria Nelson - ‬9 min de carro
  • ‪Golden Beach Hotel - ‬9 min de carro

Sobre esta propriedade

Hôtel Lyla confort

Destaques da propriedade
Terraço, 20 cafeterias e jardim são apenas algumas comodidades que Hôtel Lyla confort oferece. Não se esqueça de saborear uma refeição em qualquer um dos 20 restaurantes no local, que contam com culinária internacional e refeições ao ar livre. Wi-Fi grátis nos quartos está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como parquinho e 19 bares.
Você vai encontrar os seguintes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã (sobretaxa), 2 quadras de tênis externas e recepção 24 horas
  • Áreas para não fumantes, armazenamento para bagagem e assistência com passeios/bilhetes
Características do quarto
Todos os quartos em Hôtel Lyla confort oferecem extras como roupas de cama premium e ar-condicionado, além de comodidades como Wi-Fi grátis.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs LED com canais via satélite
  • Varanda e telefones

Idiomas

Árabe, francês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã disponível mediante uma taxa de MAD 10 por pessoa
  • 19 bares/lounges
  • 20 cafeterias
  • 20 restaurantes
  • Lanchonete/delicatéssen

Restaurantes no local

  • L assiette

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen
  • Parquinho

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção

Serviços para hóspedes

  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Não há serviço de arrumação de quartos

Área externa

  • Jardim
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sinalização em Braille/em relevo

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED com canais via satélite

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • A cidade cobra um imposto de MAD 13.20 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças de até 12 anos.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã: MAD 10 por pessoa

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.

A propriedade também é conhecida como

Hôtel Lyla confort M'diq
Lyla confort M'diq
Hôtel Lyla confort
Hôtel Lyla confort Allyene
Lyla confort Allyene
Hôtel Lyla confort Hotel
Hôtel Lyla confort Allyene
Hôtel Lyla confort Hotel Allyene

Perguntas frequentes

Hôtel Lyla confort é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hôtel Lyla confort?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hôtel Lyla confort?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Qual é o horário de check-out em Hôtel Lyla confort?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Hôtel Lyla confort?

Em Allyene, este hotel na praia fica a 2,4 km de Smir Water Park e a 2,5 km de Kabila Beach. Kabila Marina e Praia de Fnideq também ficam a 10 km.

Avaliações sobre Hôtel Lyla confort

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 8 de 30 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 9 de 30 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 30 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 30 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 30 avaliações" "

6,6/10

Limpeza

6,6/10

Serviço e funcionários

4,8/10

Comodidades

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

4,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Karin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel Lyla
A localização é boa, o quarto com vista para o maravilhoso Mediterrâneo, na segurança de condomínio residencial, foi muito bom. Faltou + opção de frutas frescas no café da manhã. Lugar maravilhoso ?
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Naoual

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
À fuir
Hospedou-se por 10 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

asya

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

2/10 - Terrível

Nimer

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
We had to check out after 1 day only, moldy room, made reservation for 3 people, provided only a comforter to put on the floor for our Child (no bed or mattress). We are Requesting refund for the balance . Had to go to another nearby hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023

6/10 - Ok

Ahmed

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
L'hotel n'a pas été rénové de puis longtemps
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023

8/10 - Boa

Jebry

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023

8/10 - Boa

Manal

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Le personnel est aimable et le cadre est magnifique.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

2/10 - Terrível

Beatriz

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Yo había hecho una reserva y al llegar mi esposo y yo nos pidieron certificado de matrimonio, mi esposo de marruecos y yo cubana. Fuimos de vacaciones con la familia. Obvio no teníamos el acta de matrimonio. Nos dijeron que no podíamos quedarnos en la reservación que solo había una solución y era reservar una habitación extra, que eran órdenes del gerente del hotel y si nos preguntaban nos habíamos conocido en el hotel, era cerca de la media noche estábamos agotados y no tuvimos opción, reservamos dos habitaciones. La ropa de cama con olor a húmedo uno de los baños inundados de agua, con mucho moho y manchas de óxido todo viejo y en muy malas condiciones. Habíamos pagado desayuno para una de las habitaciones y no pudimos nunca tener el desayuno en la terraza de la habitación, no hubo limpieza en los cuartos y solo dejaron dos toallas. Cabe destacar que la reserva la hice en expedia donde no advierten que debes demostrar tu estado civil y las fotos del hotel son buenas pero la realidad es otra.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

2/10 - Terrível

Achraf

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Agréable séjour à refaire. Personnels qualifiés.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Tout était parfait Accueil chaleureux chambre propre avec petit déjeuner copieux personnels très accueillant. La plage a deux minutes à pied.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021

8/10 - Boa

taha

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super
Tranquille et calme , j’aime l’emplacement
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

8/10 - Boa

zakia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

zakia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortable
Très belle situation (vue sur mer) Personnel agréable
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très déçu de ce choix
Accueil non professionnel. On me demande de payer l hôtel a l entrée alors que j ai déjà prépayé par carte, ...Après toute une galère ou j ai appelé hotels.com (appel international) pour reclamer, et longues discussions a 8h du matin le lendemain on m a remboursé le deuxième payement. J ai demandé un grand lit double on m a donné deux lits simple juxtaposés pour former un grand lit... c est vrai que les draps et couvertures sont propres mais le sol est plein de taches et de traces de moisissures et d'humidité, pas joli a voir et ceci n est pas visibles dans les photos. Pas de buffet au petit dej comme indiqué lors de la réservation, donc pas trop de choix...
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019

10/10 - Excelente

LOTFI, RHODE ISLAND USA

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
very good,excellent restaurant and cafeteria nice water view and wonderful Mediterranean beach
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Service nest pas au norme. Un personnel inutile. Une intrusion sans prevenir d’un membre du personnel a 3h du matin.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

8/10 - Boa

taha

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Problématique des coffres forts et les cartes des chambres , fallait demander la femme de ménage ou la réceptionniste pour ouvrir la porte
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
위치만? 괜찮음
조식이 가격대비 별로다. 뚜벅 여행자는 그냥 저냥 택시타고 메디나까지 거리는 보통 화장실에 물 안빠짐.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Ovidiu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muy hermoso
Muy bonito el paisaje, cerca de la playa. Todos muy amables. Lo recomiendo a todos
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019

10/10 - Excelente

taha

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Happy
Tranquille

4/10 - Insatisfatória

Abdellatif

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
chambre quelconque, eau chaude que si on demande à la réception, chambre non chauffée (clim très faible)......
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
un responsable est demandé à l'accueil
Il manque un manager pour cet hôtel. C'est vraiment dommage pour ce bel hôtel avec sa situation et son architecture et sa situation devant la mer, de ne pouvoir être géré naturellement et sufisamment Pourtant le personnel y donnent du sien mais aucune cohésion le plus souvent et ça donne pas de savon dans les salles de bains du restaurant , plus de matieres premieres en cuisine, des chambres qui se degradent, les telecommandes a changer, les tables du restaurant a nettoyer entre chaque client , du personnel pas formé sur leur machine, les oublis de commande etc... Ca reste une tres belle destination mais sans âme.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017

2/10 - Terrível

A. G. , RABAT

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
CERRADO
NO PUDE ALOJARME, SE ENCONTRABA CERRADO O ALGO EXTRAÑO. NO CONFIRMARON LA RESERVA, NI COGÍAN EL TELÉFONO NI ATENDÍAN POR NINGÚN MEDIO POSIBLE. NO ESTÁ SITUALO EN LA LOCALIZACIÓN QUE INDICAN POR INTERNET. DESEARÍA ME DEVOLVIERAN EL DINERO QUE ME COBRARON.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza