8/10 - Boa
EDNIS
2 de jan. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
5 estrelas com atendimento de 3 ou 4 estrelas
O hotel é famoso em Taipei e ostenta um lobby imponente mas o atendimento, na prática, foi fraco. Em primeiro lugar, o quarto em que me hospedei, um "Elite Room" com closet, é excelente (vide fotos), com uma cama muito confortável e luminárias e cortinas com acionamento automático. O café da manhã é maravilhoso e super variado, com opções orientais e ocidentais, oferecendo a possibilidade de solicitar a preparação de omeletes na hora e até mesmo 4 sabores diferentes dos deliciosos sorvetes "haagen dazs" à vontade. A localização também é boa pois de metrô (linha marrom, estação Jiannan Rd.) o hotel fica a cerca de 30 minutos do Taipei 101 e 45 minutos do mercado nortuno de Shilin. Além disso, próximo ao hotel (cerca de 10 minutos a pé) há o Miramar Shopping Mall, excelente opção para alimentação mas um pouco salgado para compras. Todavia, nem tudo "são flores". O atendimento deixou a desejar pois vários funcionários não falam inglês, o que torna a comunicação mais difícil. Acrescente-se o fato de que a todo instante lhe perguntam o número do seu quarto, sendo esta a informação mais relevante do que um "bom dia" ou "como posso ajudar?", como se espera de um hotel desse padrão. Senti-me desconfortável com essa fixação pelo número do quarto, sendo abordado para este fim praticamente em todo lugar que visitava no hotel. Por fim, o tal Club 9 (lounge executivo) não vale a pena, dada a limitada variedade de comidas e bebidas. Enfim, voltaria, mas com essas ressalvas apontadas.
EDNIS
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018