Campanile Swindon

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel sustentável tem um business center 24 horas e balcão de recepção 24 horas

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Campanile Swindon

Bar (na propriedade)
Café da manhã, almoço e jantar
Produtos de toalete biodegradáveis, secador de cabelo, toalhas de banho
Cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout
Fachada

Avaliações

7,8 de 10
Boa

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Bar
  • Estacionamento disponível
  • Serviço de quarto
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Lavanderia

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Com ótima localização em Swindon, Campanile Swindon fica no centro financeiro. Muito procuradas pelos visitantes, Swindon and Cricklade Railway e Royal Wootton Bassett Old Town Hall são duas atrações bastante populares na área, assim como Swindon Designer Outlet e Clive Parade, onde é possível encontrar boas opções de presentes e lembrancinhas. Quem quiser curtir um evento ou assistir a uma partida deve ficar atento à programação em Nigel Eady County Ground ou em Stratton St Margaret Parish Grounds.
Mapa
Great Western Way Delta Busine, Swindon, England, SN5 7XG

Nos arredores

  • Swindon Designer Outlet - 19 min de caminhada - 1.6 km
  • Lydiard Park - 3 min de carro - 2.4 km
  • Museum of the Great Western Railway - 3 min de carro - 2.7 km
  • Wyvern Theatre - 4 min de carro - 3.0 km
  • Coate Water Country Park - 6 min de carro - 5.1 km

Opções nos arredores

  • Estação Swindon - 12 min de carro
  • Aeroporto Heathrow (LHR) - 77 min de carro

Restaurantes

  • ‪McDonald's - ‬11 min de caminhada
  • ‪McDonald's - ‬14 min de caminhada
  • ‪Shanghai Restaurant - ‬4 min de carro
  • ‪Delights Kebabs - ‬13 min de caminhada
  • ‪Starbucks - ‬2 min de carro

Sobre esta propriedade

Campanile Swindon

Hotel sustentável no centro financeiro
Em Campanile Swindon, você encontra as seguintes comodidades: serviço de lavanderia e lavagem a seco, bar e business center 24 horas. O restaurante no local oferece café da manhã, almoço e jantar. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Outros benefícios são:
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), estacionamento no local e serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Recepção 24 horas, cofre na recepção e serviços de casamento
  • 3 salas de reunião, TV no saguão e carregador
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 120 quartos incluem luxos como Wi-Fi grátis e cofres. As avaliações dos hóspedes citam positivamente a limpeza dos quartos na propriedade.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Filtros de café/chá reutilizáveis, reciclagem e Produtos de limpeza ecológicos disponibilizados
  • Banheiros com produtos de toalete ecológicos e secadores de cabelo
  • Chaleiras elétricas, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Prêmios e afiliações

Com certificação ecológica
Esta propriedade participa do Green Tourism Program, um programa que mede o impacto da propriedade de acordo com um ou mais dos seguintes aspectos: ambiente, comunidade, herança cultural e economia local.

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis e internet com fio (sobretaxa)

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Estacionamento descoberto no local (GBP 2,20 por diária)
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível entre 6h30 e 9h30 durante a semana e entre 7h e 11h nos fins de semana, mediante uma taxa de GBP 10,75 para adultos e de GBP 5,38 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Atividades

  • TV em áreas comuns

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue
  • Mensageiro
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • 3 salas de reunião
  • Business center 24 horas
  • Espaço para conferência com 31 metros quadrados

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Assento sanitário elevado
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Barra de apoio próxima ao vaso sanitário
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas

Mais

  • 1 edifício
  • 4 andares
  • Áreas designadas para fumar (sujeito a multas)
  • Atividades e passeios organizados por empresas locais
  • Café da manhã vegetariano disponível
  • Canudos biodegradáveis disponíveis
  • Canudos de plástico não disponíveis
  • Janelas de vidro duplo
  • Mexedores de café biodegradáveis disponíveis
  • Mexedores plásticos de café não disponíveis
  • Opções para refeições vegetarianas
  • Política abrangente contra o desperdício de alimentos
  • Política de reciclagem abrangente
  • Sala de estar comum
  • Salão de eventos
  • Tratamento humanitário de animais selvagens em cativeiro

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV 21 polegadas

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Cofre
  • Dispensers de produtos de toalete
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Filtros de café e chá reutilizáveis
  • Interruptores que economizam energia nos quartos de hóspedes
  • Produtos de limpeza biodegradáveis
  • Produtos de toalete biodegradáveis
  • Quartos conectados disponíveis
  • Reciclagem
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 23h30.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de GBP 15 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
2 no total (até 10 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: GBP 10.75 para adultos e GBP 5.38 para crianças
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: GBP 70 por pessoa (só ida)
  • Taxa para estacionamento descoberto sem manobrista: GBP 2.20 por diária
  • Taxa para animais de estimação: GBP 15 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva

A propriedade também é conhecida como

CAMPANILE Hotel SWINDON
CAMPANILE SWINDON
SWINDON CAMPANILE
Campanile Swindon Hotel Swindon
Campanile Swindon Hotel
Campanile Swindon Hotel
Campanile Swindon Swindon
Campanile Swindon Hotel Swindon

Perguntas frequentes

Campanile Swindon é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, este hotel permite cães e gatos (limite de 2 no total) com peso máximo de 10 kg por animal. É cobrada uma taxa de GBP 15 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Campanile Swindon?

O estacionamento sem manobrista está disponível por GBP 2.20 por diária.

Qual é o horário de check-in em Campanile Swindon?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 23h30. O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Campanile Swindon?

Horário de check-out: meio-dia.

Campanile Swindon oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. Aplica-se uma taxa de GBP 70 por pessoa.

Onde fica Campanile Swindon?

No centro financeiro, este hotel sustentável fica a 2 km de Laserquest Swindon, Wilts & Berks Canal e Cineworld Swindon - Shaw Ridge. Swindon Designer Outlet e Heelis também ficam a 2 km.