4/10 - Insatisfatória
Caio, Sao Paulo
12 de fev. de 2016
A localização é boa, mas peca no atendimento
Eu fiz a reserva deste hotel apenas para não ter que dormir no aeroporto depois de uma conexão muito longa. JÔ havia ficado em outro hotel no centro, mas queria algo mais próximo do aeroporto e que tivesse opções de refeições próximas.
Com relação a localização, eu estava certo, na quadra do hotel tem mais de 5 opƧƵes diferentes de bares e restaurantes, nĆ£o Ć© preciso andar muito para comer bem. O hotel porĆ©m me decepcionou um pouco. ComeƧando pelo atendimento, ao chegarmos na recepção, o atendente (que tambĆ©m parecia ser o dono do hotel) estava discutindo calorosamente com outro hospede, e nos atendeu super-mau na sequencia. O quarto era minĆŗsculo e sem janela (ok, isso eu jĆ” sabia), mas sĆ©rio, só cabia a cama de casal, tivemos que improvisar para deixar as malas no chĆ£o e ainda ter transito livre para o banheiro. O carpete estava sujo e o colchĆ£o era muito mole. No final, nem fica tĆ£o perto assim do aeroporto, na verdade economizamos S$5 no tĆ”xi e mais 7-8 minutos do que se tivĆ©ssemos nos hospedado no outro hotel que havĆamos ficado dias antes (bem melhor).