K2 Guest House

Propriedade 2.5 estrelas
Esta guesthouse tem um terraço na cobertura e fica perto de Universidade Nacional de Cingapura.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de K2 Guest House

Family Ensuite | 1 quarto, roupas de cama antialérgicas, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama
Fachada
Fachada da propriedade
Recepção
Ponto de interesse

Avaliações

7,0 de 10
Boa

Comodidades populares

  • Serviço de arrumação
  • Lavanderia
  • Ar-condicionado
  • Wi-Fi grátis
O preço atual é R$ 915
Total: R$ 1.006
inclui impostos e taxas
2 de jul. – 3 de jul.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 9 de 9 quartos

Single Common Bathroom

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
2 banheiros
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • Acomoda 1 pessoa
  • 1 cama de solteiro

Single Room Ensuite

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Banheiro privativo
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • Acomoda 1 pessoa
  • 1 cama de solteiro

Double Ensuite

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Banheiro privativo
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen OU 2 camas de solteiro

Family Ensuite

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Banheiro privativo
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • 20 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 beliches solteiro e 1 cama Queen OU 1 cama Queen e 1 beliche solteiro

Double Common Bathroom

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
2 banheiros
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen OU 1 beliche solteiro

Triple Ensuite

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Banheiro privativo
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 cama de solteiro OU 2 camas de solteiro e 1 beliche solteiro

Triple Common Bathroom

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
2 banheiros
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • 18 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de solteiro e 1 beliche solteiro

Family Common Bathroom

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
2 banheiros
Ducha com efeito de chuva
Bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
  • 20 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 3 beliches solteiro

Quarto solteiro

Destaques

Ar-condicionado
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Ducha com efeito de chuva
Garrafa de água de cortesia
Uma chaleira elétrica
Sabão de lavar roupas
Arrumação diária
  • Acomoda 1 pessoa
  • 1 cama de solteiro

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
15 South Buona Vista Rd, Singapore, 118146

Nos arredores

  • Universidade Nacional de Cingapura - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Jardim Botânico de Cingapura - 7 min de carro - 5.6 km
  • Universal Studios Singapore™ - 8 min de carro - 7.1 km
  • Orchard Road - 9 min de carro - 9.0 km
  • Gardens by the Bay - 9 min de carro - 10.1 km

Opções nos arredores

  • Estação Haw Par Villa - 12 min de caminhada
  • JB Sentral - 25 min de carro
  • Aeroporto Changi (SIN) - 33 min de carro

Restaurantes

  • ‪Fatty Ipoh Noodles - ‬14 min de caminhada
  • ‪After Hours Gelato - ‬12 min de caminhada
  • ‪Scruffy Murphy's - ‬4 min de caminhada
  • ‪Buona Vista Eating House - ‬4 min de caminhada
  • ‪Best Bites, Kendall - ‬13 min de caminhada

Sobre esta propriedade

K2 Guest House

Guesthouse perto de Universidade Nacional de Cingapura
Além de ficar perto de Jardim Botânico de Cingapura, K2 Guest House oferece as seguintes comodidades: terraço na cobertura, jardim e lavanderia. Fique on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. Os hóspedes podem encontrar outras comodidades como lanchonete/delicatessen.
Outros benefícios são:
  • Serviço de traslado para o aeroporto (sobretaxa), check-in expresso e armazenamento para bagagem
  • Assistência com passeios/bilhetes, cofre na recepção e máquina automática de vendas
  • Bebedouro, áreas para não fumantes e churrasqueiras a gás
Características do quarto
Todos os quartos em K2 Guest House incluem vantagens como ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e garrafa de água grátis.
Outras comodidades incluem:
  • Saquinhos de chá/café instantâneo grátis e chaleiras elétricas
  • Chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete grátis

Idiomas

Inglês

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado para o aeroporto (sobretaxa) disponível entre 8h e 20h30, em horário programado e mediante solicitação
  • As opções de estacionamento no local incluem uma garagem

Alimentação e bebidas

  • Lanchonete/delicatéssen

Atividades

  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção com horário limitado
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água
  • Lavanderia
  • Máquina automática de vendas
  • Micro-ondas compartilhado

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Área externa

  • Área para piquenique
  • Churrasqueira
  • Em um parque regional
  • Jardim
  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
  • Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem elevador
  • Traslado com recursos de acessibilidade de/para o aeroporto

Mais

  • 4 andares
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama antialérgicas
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo ou compartilhado
  • Chuveiro
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Escova e pasta de dentes
  • Produtos de toalete grátis
  • Sabonete
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Garrafa de água grátis
  • Saquinhos de chá/café instantâneo

Mais

  • Ar-condicionado
  • Sabão de lavar roupas

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 22h.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Taxa de check-in antecipado: SGD 50.
Taxa de check-in tardio: SGD 50 para check-in entre 22h e meia-noite.
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Taxa de check-out tardio: SGD 50

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes devem fazer transferência através de traslado para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 3.5% para pagamentos com cartão de crédito.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 8h - 22h
Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e informações sobre como pegar a chave. A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia do seu passaporte à propriedade.
Se você planeja chegar após 18h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado, retirada das chaves

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 2 crianças ou adolescentes que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por SGD 54.00 por diária
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: SGD 100.0 por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: SGD 85 por pessoa
  • Taxa de traslado do aeroporto por criança: SGD 20 (de 5 a 12 anos)
  • Taxa de check-in antecipado: SGD 50 (opção sujeita a disponibilidade).
  • Taxa de check-in tardio: SGD 50 para check-in entre 22h e meia-noite.
  • Taxa de check-out tardio: SGD 50 (opção sujeita a disponibilidade)
  • Taxa para cama dobrável: SGD 54.00 por diária
  • Taxa de serviço de lavanderia: SGD 10 por dia
  • Os encargos por pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a uma sobretaxa de 3.5%

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto, cartão de crédito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça e sistema de segurança
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

K2 Guest House Guesthouse Singapore
K2 Guest House Guesthouse
K2 Guest House Singapore
K2 Guest House Singapore
K2 Guest House Guesthouse
K2 Guest House (SG Clean)
K2 Guest House Guesthouse Singapore

Perguntas frequentes

K2 Guest House é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa ficar em K2 Guest House?

A partir de 18 de jun. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em K2 Guest House em 2 de jul. de 2025 começam a partir de R$ 914,83, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Qual é o horário de check-in em K2 Guest House?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 22h. O check-in antecipado está disponível mediante o pagamento de uma taxa de SGD 50 (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio está disponível entre 22h e meia-noite, mediante o pagamento de uma taxa de SGD 50.

Qual é o horário de check-out em K2 Guest House?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa de SGD 50 (sujeito à disponibilidade).

K2 Guest House oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado do hotel para o aeroporto que funciona entre 8h e 20h30, disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de SGD 85 por pessoa.

Onde fica K2 Guest House?

Em Queenstown, esta guesthouse fica a 1,9 km de Universidade Nacional de Cingapura e a 10 km de Universal Studios Singapore™ e Jardim Botânico de Cingapura. Chinatown Point e Raffles City também ficam a 10 km. Até a Estação Haw Par Villa, são apenas 12 minutos de caminhada, e até a Estação Pasir Panjang, 12 minutos.

Avaliações sobre K2 Guest House

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 7 de 40 avaliações
Nota 8 - Boa. 21 de 40 avaliações
Nota 6 - Ok. 3 de 40 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 40 avaliações
Nota 2 - Terrível. 7 de 40 avaliações

7,4/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Fabio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Clean, comfy and spacious rooms
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023

2/10 - Terrível

Changjin

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Terry, Glendale

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2023

2/10 - Terrível

Kris

Hospedou-se por 20 diárias em set. de 2022

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I cancel the booking before I check-in. The responses replied by the staff were very brief. It certainly causes misunderstanding. Also, I sent a message on Mar. 2, 3:36 pm, still there is no one reply at Mar. 7 10:47 am. Four days have already passed
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very kind and helpful staff; good amenities such as a fridge, microwave, water dispenser, and washing machine. The rooms were reasonably comfortable (I just would have liked a window) and the wifi worked. The location was convenient for public transportation and there were several restaurants, convenience stores, and massage parlors nearby. I would book here again.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

YU-CHERN

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

乾淨舒適 人力較不足

延遲退房的費用太高了 櫃檯退房時找不到人 等很久因為有押金100元 退押金時扣款櫃枱竟零銭不夠花費時間等 雖然員工親和氣
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários

Overcharged

Disappointed. Booked the family ensuit and did not know that i have keyed in 2 adults during the search. the room is the biggest room (1 queen and 2 bunk bed) and is available for stay up to 4 adults. Because of this, i was charged sgd66 for additional 2 adults. It is super overcharged. Did a quick search on another day, same room 4pax vs 2 pax, there is no difference in price but i was told by K2 guest that there is a price difference hence they need to charge me. This is not true. Called hotel.com as the service provider, i was informed that there is nothing they can do. This is unfair. This is the last time to use hotel.com. No after sale service. Blame my own eye side for failing to key in the correct number of guests in the search box. Blame myself for making the wrong choice to choose hotel.com. Text K2 guest as well, no single response, again no after sale service at all.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza
Ants were everywhere. If you left snacks or drinks unclosed, you would see ants everywhere.
Hospedou-se por 24 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Melvyn

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Prashanth

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 12 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

GABRIEL

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

8/10 - Boa

GABRIEL

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Хорошее соотношение между ценой и качеством.

Пешая доступность до метро, рядом автобусные остановки, китайская кухня, магазинчик, парк.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was a good location and property! i can enjoy the trip
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
House a bit on the verge of breaking down. Toilet isnt clean when i got there with urine stains on the toilet bowl, but not the seat. Room smelled of freshly cleaned laundry. And saw them washing the duvets. Which some hotels dont even do
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Lettecia, Kuala Lumpur

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
We stay at K2 for two nights but am disappointed with the condition of the place. Bed is squeaky, watermarks and dirt spot all over the walls and toilet drain is clogged, you can imagine yourself stepping on dirty water when you’re showering. The positive light about the place is the staff are friendly and location is near to Sentosa.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

便宜住宅但不建議入住

雖然房間大致整潔,但房間裝潢很差,櫃/床架很容易爛,曾停電停水,服務處經常無人
Hospedou-se por 19 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Jan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019

2/10 - Terrível

SIEW LENG

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Only 1 star was given to the receptionist girl who lend me her own power charger to me. All the rest about the hotel, no star
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019