Hotel Grasia Semarang

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel somente para adultos tem balcão de recepção 24 horas e um restaurante

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são January de 2025 e February de 2025.
janeiro de 2025
fevereiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel Grasia Semarang

Fachada da propriedade
Roupas de cama premium, escrivaninha, cortinas blackout
Piscina interna
Recepção
Estacionamento grátis sem manobrista

Avaliações

6,4 de 10

Comodidades populares

  • Estacionamento disponível
  • Café da manhã disponível
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação
  • Serviço de quarto
  • Estacionamento incluído

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 5 de 5 quartos

Quarto duplo superior

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
Ventilador de teto
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto duplo luxo

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
Ventilador de teto
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 20 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto duplo luxo

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV de tela plana
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
Ventilador de teto
Secador de cabelo
Uma cafeteira/chaleira
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Suíte

Destaques

Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
Ventilador de teto
  • 26 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto executivo

Destaques

Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
Ventilador de teto
  • 23 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Jl. S Parman No. 29, Semarang, 50231

Nos arredores

  • Kariadi Hospital Semarang - 20 min de caminhada
  • Simpang Lima Park - 3 min de carro
  • Lawang Sewu - 4 min de carro
  • Shopping center Paragon em Semarang - 4 min de carro
  • DP Mall Semarang - 5 min de carro

Opções nos arredores

  • Gubug Station - 31 min de carro
  • Aeroporto Internacional Ahmad Yani (SRG) - 14 min de carro

Restaurantes

  • ‪Mom Milk - ‬10 min de caminhada
  • ‪Ayam Goreng Pak To - ‬11 min de caminhada
  • ‪The Tavern - ‬1 min de caminhada
  • ‪Horapa - ‬7 min de caminhada
  • ‪Neo Restaurant - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Grasia Semarang

Hotel perto do aeroporto
Em Hotel Grasia Semarang, você encontra as seguintes comodidades: serviço de lavanderia e lavagem a seco, business center e restaurante. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), check-out expresso e salão de banquetes
  • Serviços de concierge, assistência com passeios/bilhetes e serviços de casamento
Características do quarto
Todos os 116 quartos têm extras, como roupas de cama premium e ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e isolamento acústico.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Banheiras ou chuveiros, produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs de tela plana de 21 polegadas com com canais premium
  • Cafeteiras/chaleiras, ventiladores de teto e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês e indonésio

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento para trailers e caminhonetes (sobretaxa) no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível todos os dias entre 6h e 10h, mediante uma taxa de IDR 80.000 por pessoa
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Candi

Atividades

  • TV em áreas comuns

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Jornais no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Sala de reunião

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade para cadeiras de rodas
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
  • Cadeiras de rodas no local
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Corrimãos nas escadas
  • Elevador
  • Kit de acessibilidade para telefone
  • Lounge com acesso para cadeiras de rodas
  • Portas adaptadas para cadeira de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem escadas até a entrada

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Chinelos
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana 21 polegadas com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis
  • Guias de restaurantes
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Adaptadores elétricos
  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha
  • Quartos à prova de som
  • Telas mosquiteiras
  • Telefone
  • Ventilador de teto

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 23

Check-out

Check-out até 11h30.
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 18h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças de 23 ou menos não são permitidas nesta propriedade destinada somente a adultos. Todos os hóspedes com 23 ou mais são bem-vindos
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Taxa para roupas de cama: IDR 100000 por acomodação, por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: IDR 80000 por pessoa
  • Taxa de serviços: IDR 200000 por diária.

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Idade mínima para check-in durante o Spring Break: 23 anos
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Aceita-se aluguéis de longa duração

Importante

Hóspedes de até 23 anos não são permitidos nesta propriedade somente para adultos
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia
Bebidas alcoólicas não são servidas nem permitidas nesta propriedade

A propriedade também é conhecida como

Hotel Grasia Semarang
Hotel Grasia
Grasia Semarang
Hotel Grasia
Hotel Grasia Semarang Hotel
Hotel Grasia Semarang Semarang
Hotel Grasia Semarang Hotel Semarang

Perguntas frequentes

Hotel Grasia Semarang é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Grasia Semarang?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Grasia Semarang?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Hotel Grasia Semarang?

Horário de check-out: 11h30.

Onde fica Hotel Grasia Semarang?

Perto do aeroporto, este hotel fica a 2 km de Kariadi Hospital Semarang e Akademi Kepolisian. Indonesia Kaya Park e Sam Poo Kong também ficam a 3 km.

Avaliações sobre Hotel Grasia Semarang

Avaliações

6,4
Nota 10 - Excelente. 2 de 9 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 2 de 9 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 2 de 9 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 9 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 9 avaliações" "

5,6/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

5,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Steddy, Strategis

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019

10/10 - Excelente

Ag, Kuala lumpur

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Makanan di hotel ini sangat sedap
Tiada khidmat iron ke bilik..baju akan digosok oleh staf dgn bayaran
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Kondisi kamar kotor dan bau. Dapat penggantian kamar. Perawatan hotel kurang mendapat perhatian dari management. **. Sarapan masih bagus.***.

2/10 - Terrível

Anouk, Delft

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Black mold
I chose this hotel because of the 3,5 stars, the WiFi in the room and the fridge in the room. In my room, I could barely receive a signal. The best signal I got was one bar and it was more off than on. Because I needed WiFi for my work, it was really important to me to get a good WiFi signal. The man at the reception told me a maintenance worker would fix it for me, however even after fixing there was no change in signal. In my room there was no fridge. When I asked where the fridge was, they first told me that I had booked a room without a fridge. I made sure I did book a room with a fridge. When I showed I did book the right room, suddenly none of the rooms had fridges in them... However, the most awful thing of the whole experience, was the horrible fungus smell and sight in the bathroom. It was so awful, I didn't even dare to take a shower even though I really looked forward to it. Because the black mold was all over the bathroom, and the smell was that intens, I decided it was too unhealthy for me to stay in that environment. I had never done that before, but I checked out the same night I checked in and booked another hotel. I would definitely NOT recommend this hotel. This is NOT a 3,5 star hotel.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

8/10 - Boa

Muhammad

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pelayanan receptionis ketika check in kurang ramah Ketika kami pesan makanan di restoran, pelayanannya lama & kurang ramah Perlu peningkatan fasilitas kamar mandi, dg mengganti handuk dan gorden bathtub Kran Air panas juga tidak berfungsi
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Fian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel murah tapi tidak murahan fasilitasny
Situasi hotel yg nyaman, kamar yg bersih dan pelayanan yg maksimal

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
hotel yang nyaman
hotel bagus, tapi sayangnya saya dapat kamar twin padahal saya request kamar double

8/10 - Boa

noon, tangerang selatan

Pontos positivos: Serviço e funcionários
overall okay
the ac in my room was broken, didn't cool down but in my sister's room is fine. Don't know why i didn't ask for fixing it. Overall the hotel was okay, especially booking through expedia we can get almost half the price.