Avenida Das Nacoes Unidas 1501, Sao Bernardo do Campo, SP, 09726110
Nos arredores
São Bernardo Plaza Shopping - 18 min de caminhada - 1.5 km
Shopping Metrópole - 5 min de carro - 4.6 km
Shopping ABC - 9 min de carro - 8.4 km
Parque Zoológico de São Paulo - 14 min de carro - 14.1 km
São Paulo Expo - 16 min de carro - 16.9 km
Opções nos arredores
Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André - 13 min de carro
Aeroporto Congonhas (CGH) - 45 min de carro
Restaurantes
Paneria - 11 min de caminhada
Conveniência - Posto BR - 19 min de caminhada
Conforto Médico - CC Hospital São Luiz - Unidade Assunção - 11 min de caminhada
Padaria Nova Colinas - 11 min de caminhada
Tropeiro's Rotisserie - 6 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Palmleaf Grand Premium
Hotel em Assunção
Aproveite as seguintes comodidades em Palmleaf Grand Premium: aluguéis de carros no local, centro de conferências, and restaurante. Wi-Fi nos quartos e bar estão disponíveis para todos os hóspedes.
Você pode aproveitar estes benefícios:
Uma piscina externa
12 salas de reunião
Características do quarto
Todos os 110 quartos incluem comodidades como Wi-Fi.
A estadia é grátis para uma criança que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado
Importante
Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
A propriedade também é conhecida como
PalmLeaf Grand Premium
PalmLeaf Grand Premium Hotel
PalmLeaf Grand Premium Hotel Sao Bernardo do Campo
PalmLeaf Grand Premium Sao Bernardo do Campo
Palmleaf Grand Premium Hotel
Palmleaf Grand Premium Sao Bernardo do Campo
Palmleaf Grand Premium Hotel Sao Bernardo do Campo
Perguntas frequentes
Palmleaf Grand Premium tem piscina?
Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.
Onde fica Palmleaf Grand Premium?
Em Assunção, este hotel fica a 5 km de São Bernardo Plaza Shopping, Paço Municipal e Shopping Metrópole. Golden Square Shopping e Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo Adib Moysés Dib também ficam a 10 km.
Avaliações sobre Palmleaf Grand Premium
Avaliações
5,8
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 3 de 33 avaliações
10 - Excelente
3
Nota 8 - Boa. 10 de 33 avaliações
8 - Boa
10
Nota 6 - Ok. 6 de 33 avaliações
6 - Ok
6
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 33 avaliações
4 - Insatisfatória
7
Nota 2 - Terrível. 7 de 33 avaliações
2 - Terrível
7
6,0/10
Limpeza
5,6/10
Serviço e funcionários
5,2/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
2/10 - Terrível
Fernando
14 de nov. de 2016
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SRS gostaria de expor minha profunda insatisfação com esse hotel, o café da manhã estava ruim não tinha chocolate para colocar no leite, o pão estava velho o bolo duro como se fosse de dias, não tinha manteiga o rapaz da cozinha nos disse que fornecedor não havia entregue mas acho que num hotel deste eles deveriam comprar para os hóspedes não ficarem sem, as estações esta horrível. A única coisa que realmente eu recomendo neste hotel e o atendimento dos funcionário pois o demais achei tudo horrível
Fernando
2/10 - Terrível
Denise
13 de nov. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito ruim, hotel antigo, mal conservado,
Ruim
Denise
2/10 - Terrível
Raul
24 de out. de 2016
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não gostei do Hotel, diária não é barata e deixa muito a desejar! Falta manutenção nas áreas comuns! Troquei de quarto pois o ar estava quebrado e no outro também tive problemas com o ar, minha sorte é que o clima estava frio e dormi com a janela aberta! Café da manhã bastante a desejar, sem muitas opções e muita falha no serviço de garçom! Até bate boca entre garçom e cliente teve (detalhe que o cliente estava com total razao)!
Realmente não indico.
Raul
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
24 de out. de 2016
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Viajante verificado
2/10 - Terrível
ANTONIO
21 de out. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrível, péssimo atendimento. Desde o check in até o check out.
ANTONIO
6/10 - Ok
Mariana
6 de out. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Péssimo serviço e água gelada no banho de madrugad
Os hóspedes precisaram de água quente de madrugada para tomar banho e não tinha. Quando reclamaram na recepção, ouviram um "não podemos fazer nada". Continuaram reclamando até que conseguiram trocar de quarto, mas tiveram que descer na recepção de madrugada para buscar a chave. Péssimo serviço.
Mariana
4/10 - Insatisfatória
Clayton, Brazil
27 de ago. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serviço pode ser melhor de comparado com preço
Tv não tinha controle e pelo preço poderia ser wide screen.ar condicionado não ligava com controle.saída do chuveiro aparentava ter crostas de sujeira.cama muito confortável e cheirosa. Água da pia parecia estar meio amarelada.ducha muito boa. Estacionamento deveria ser cortesia.
Clayton
4/10 - Insatisfatória
Gilliard Horongozo, Balneario Camboriú
16 de jul. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um desastre
Por fora o Hotel é bonito, mas o interior é um desastre. De início, solicitei cama de casal, havia duas de solteiro. Os móveis do quarto extremamente velhos e a tv ainda de tubo. Bastante canais, mas o sinal de TV caía com regularidade. A limpeza deixa muito a desejar, não houve limpeza no quarto durante minha estadia. O café é bom, o wifi também. O preço é bem acima da média. Portanto, não recomendo.
Gilliard Horongozo
2/10 - Terrível
joao, curitiba
9 de jul. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel acabado , atendimento cafe da manha pessimo
ruim
joao
6/10 - Ok
Bruna, Brasil
24 de jun. de 2016
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Wi fi não funciona no quarto. Banheiro não possuía box, faz uma bagunça. Limpeza do banheiro não estava muito boa.
Bruna
10/10 - Excelente
WALMA
16 de jun. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
WALMA
6/10 - Ok
Viajante verificado
3 de fev. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
6/10 - Ok
Sergio, Porto Alegre
26 de dez. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Boa
Boa
Sergio
8/10 - Boa
ARNALDO B, Piracicaba
19 de dez. de 2015
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom custo beneficio
Fui muito bem recebido funcionários solícitos e atenciosos porém a internet não é boa estacionamento e cobrado e o ar é muito barulhento
ARNALDO B
8/10 - Boa
Marcio
28 de out. de 2015
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Marcio
10/10 - Excelente
FERNANDO F DA, são paulo
26 de out. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
tranquila e confortavel
FERNANDO F DA
8/10 - Boa
Viajante verificado
4 de jul. de 2015
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom! Cama boa, banheiro precisa melhorar a limpeza de dentro do box. Pessoas cordiais, café da manhã bom!
Viajante verificado
8/10 - Boa
Clodoaldo oliveira, Votorantim
30 de jun. de 2015
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo bemeficio
Bom o sistema de diaria como se fosse um hotel apesar de ser um motel gostei
Clodoaldo oliveira
2/10 - Terrível
Sergio, Campinas
18 de mar. de 2015
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo! O hotel precisa de reparos urgentes
Fiquei apenas um dia, mas foi o suficiente para ver a precariedade hotel. Logo na chegada observa-se a recepção precisando de reparos urgentes.. ao entrar no elevador, um dos atendentes do hotel me informou que estavam com problemas no gás e que não teria água quente e que eu poderia tomar banho em um outro hotel.. como?? Ao entrar no quarto, observei que não era somente a recepção que precisava de reparos, mas o hotel como um todo!! Não recomendo!
Sergio
8/10 - Boa
Viajante verificado
3 de jan. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
2/10 - Terrível
JOAO CARLOS, São Paulo
21 de dez. de 2014
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel simples, serviço precário.
Hotel muito simples! Bem localizado, mas não vale o valor pago. Instalações razoáveis, mas muitos problemas. O hotel não tem adaptadores para tomadas diferentes da brasileira. O café-da-manhã é bem simples também e muito mal atendido! A máquina de café estava quebrada e ficamos sem tomar café, sem a menor preocupação do atendente, que disse que iria passar café e que levaria 10 minutos.
JOAO CARLOS
8/10 - Boa
Viajante verificado
24 de nov. de 2014
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
8/10 - Boa
samuel junior, LONDRINA PR
11 de nov. de 2014
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
BOA
SO TIVE UM UM POBLEMA COM AGUA QUE QUE FALTOU DO RESTO ESTAVA OTIMO
samuel junior
8/10 - Boa
Jéssica, Montes Claros
20 de set. de 2014
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel!
O hotel dispõe de um bom atendimento, de quarto que atende bem a uma necessidade de viagem de negócios. Ademais, a localização em relação a cidades da região metropolitana de São Paulo é satisfatória para quem tem carro próprio. Já o valor da diária poderia ser melhor, uma vez que, em rápida pesquisa na internet, encontram-se várias opções de hoteis (com iguais ou melhores condições estruturais e de atendimento), em Santo André-SP, com preço mais em conta.
Jéssica
6/10 - Ok
Bruno, Uberlândia
25 de mai. de 2014
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Muito mal cuidado.
Depois de visualizar as fotos do Hotel no site fiquei decepcionado com o que vi pessoalmente. Hotel muito antigo e bem mal cuidado, somente um elevador que é muito lento. Café da manhã muito fraco. Jantar self service também muito fraco, sem opções e com aparência de sobra do almoço.