Sta. Ifigênia, 72 - Sta. Efigênia, São Paulo, SP, 01207-000
Nos arredores
Theatro Municipal de São Paulo - 8 min de caminhada - 0.8 km
Rua 25 de Março - 11 min de caminhada - 1.0 km
Avenida Paulista - 6 min de carro - 4.1 km
Allianz Parque - 7 min de carro - 5.3 km
Centro de Convenções Anhembi - 7 min de carro - 5.0 km
Opções nos arredores
Estação São Bento - 6 min de caminhada
Estação da Luz de São Paulo - 9 min de caminhada
Aeroporto Congonhas (CGH) - 29 min de carro
Restaurantes
Santa Efigenia Paes e Doces - 1 min de caminhada
Churrascaria Nova Ideal - 2 min de caminhada
Anchieta Lanches - 1 min de caminhada
Shopping - 2 min de caminhada
Mumtaz Kebab Doner - 2 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Nobilis
Hotel perto de Theatro Municipal de São Paulo
Além de ficar perto de Rua 25 de Março e Sala São Paulo, Hotel Nobilis oferece as seguintes comodidades: buffet de café da manhã grátis, serviço de lavanderia e lavagem a seco e business center. O local conta com um restaurante, que oferece café da manhã e refeição leve. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Outros benefícios são:
Jornais grátis, áreas para não fumantes e armazenamento para bagagem
Recepção 24 horas, salão de recepção e computadores
TV no saguão, elevador e carregador
Características do quarto
Todos os 136 quartos oferecem vantagens, como serviço de quarto 24 horas e ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis e frigobares.
As comodidades extras incluem:
Chuveiros com efeito de chuva e secadores de cabelo
TVs de 21 polegadas com canais a cabo
Serviço de arrumação diário, escrivaninhas e telefones
Idiomas
Inglês, português e espanhol
Comodidades da propriedade
Internet
Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Alimentação e bebidas
Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias entre 6h e 10h
Um restaurante
Ideal para famílias
Lavanderia
Conveniências
Armazenamento para bagagem
Balcão de recepção 24 horas
Jornais grátis no saguão
Lavanderia
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos diária
Mensageiro
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Troca de roupas de cama mediante solicitação
Troca de toalhas mediante solicitação
Serviços corporativos
Business center
Estação de trabalho com computador
Acessibilidade
Elevador
Mais
1 edifício
9 andares
Não é permitido fumar nesta propriedade
Salão de recepção
Comodidades do quarto
Quarto
Cortinas blackout
Roupas de cama fornecidas
Banheiro
Chuveiro com efeito de chuva
Secador de cabelo
Toalhas disponíveis
Entretenimento
TV 21 polegadas com canais a cabo
Alimentação e bebidas
Frigobar
Serviço de quarto 24 horas
Mais
Ar-condicionado
Escrivaninha
Telefone
Políticas
Check-in
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h.
Idade mínima para o check-in: 18
Check-out
Check-out até meio-dia.
Instruções especiais para o check-in
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos (animais de serviço são permitidos e isentos de taxas)
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 5 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Importante
Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
A propriedade também é conhecida como
Hotel Nóbilis
Hotel Nóbilis Sao Paulo
Nóbilis Sao Paulo
Nóbilis
Hotel Nóbilis
Hotel Nobilis Hotel
Hotel Nobilis São Paulo
Perguntas frequentes
Hotel Nobilis é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, a propriedade permite apenas animais de serviço.
Qual é o horário de check-in em Hotel Nobilis?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h.
Qual é o horário de check-out em Hotel Nobilis?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica Hotel Nobilis?
Em República, este hotel fica a 15 minutos a pé de Theatro Municipal de São Paulo, Sala São Paulo e Rua 25 de Março. Praça da Liberdade e Avenida Paulista também ficam a 5 km. Até a Estação São Bento, são apenas 6 minutos de caminhada, e até a Estação Luz, 8 minutos.
Avaliações sobre Hotel Nobilis
Avaliações
7,4
Boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 129 de 587 avaliações" "
10 - Excelente
129
Nota 8 - Boa. 235 de 587 avaliações" "
8 - Boa
235
Nota 6 - Ok. 139 de 587 avaliações" "
6 - Ok
139
Nota 4 - Insatisfatória. 65 de 587 avaliações" "
4 - Insatisfatória
65
Nota 2 - Terrível. 19 de 587 avaliações" "
2 - Terrível
19
8,0/10
Limpeza
8,2/10
Serviço e funcionários
7,2/10
Comodidades
6,8/10
Condições e instalações da propriedade
8,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10 - Boa
Erica
27 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Erica
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
10/10 - Excelente
Antonio José
Viagem de negócios
26 de jul. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Positiva
Foi excelente. Estadia boa com ótima acomodação.
Antonio José
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2021
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
Viagem de negócios
11 de dez. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo hotel
O café da manhã é o mesmo de sempre, sobras das sobras de todos os dias. Fizeram questão por causa de uma balança. Quartos sujos com cheiro de cigarro. Enfim. Não volto e não recomendo a ninguém. Uma vergonha isso para o hotel. Fazer questão por qualquer coisa com o hóspede.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2020
8/10 - Boa
Henrique
Viagem de negócios
29 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza
Normal, já cliente há muito tempo.
Henrique
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
Viagem de negócios
24 de nov. de 2020
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Primeiro o hotel estava fechado fomos remanejados hotel
Poderiamos estar à par dos acontecimentos de fechamento do hotel Nobilis, não fomos recepcionados por ninguém, fomos sim informados por um taxista que teriamos que caminhar até o hotel Normandi, isto e falta de respeito e consideração do""Hotel.com".
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
8/10 - Boa
Maria das graças
Viagem de negócios
17 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Maria das graças
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2020
6/10 - Ok
Angela
Viagem de negócios
5 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Deixou a desejar!!!
O hotel estava fechado então fomos transferidas para o Normandie, o que na teoria seria bom pois o hotel é um pouco melhor. O quarto estava ótimo, porém o atendimento foi inferior ao que eu estou acostumada nesse hotel. O café da manhã estava uma negação... Para quem dispunha até de champanhe dessa vez achamos um bolo caseiro, alguns pães e bolachas... Nada do que estávamos acostumadas nesse hotel... Sei que o período é de economia e redução de custos devido a pandemia, mas isso não se traduziu no valor pago pela estadia que foi o valor normalmente pago... Queria o mesmo atendimento e condições de hospedagem e nada aquém do que de costume pelo valor pago.
Angela
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2020
10/10 - Excelente
Andreia
Viagem de negócios
24 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo beneficio.
Andreia
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2020
6/10 - Ok
Viajante verificado
16 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
10/10 - Excelente
Renan
Viagem de negócios
12 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Renan
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2020
8/10 - Boa
ATAIDE
8 de out. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hotel razoável
Foi apenas 1 noite e achei razoável, pelo valor da estadia está dentro do normal, café da manhã regular, limpeza dentro do esperado porém nada de fantástico.
ATAIDE
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
2/10 - Terrível
Marco
Viagem de negócios
27 de set. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Falta gestão de qualidade
O Hotel que reservei estava fechado fomos direcionados para outro hotel a 50 metros de distancia, que a principio parecia otimo mas havia um asfaltamento na rua santa Efigenia durante a noite com diversas maquinas trabalhando nos 2 dias que ficmos , dificil de dormir com o barulho alem de nos colocar em um apartamento no 3⁰ andar o que aumentava demais o barulho.
A obra foi programada pela prefeitura eles poderiam ter nos colocado em outro hotel da rede ja que o hotel reservado estava fechado.
Pessima gestao .
Marco
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2020
4/10 - Insatisfatória
Adelia
Viagem com a família
5 de set. de 2020
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adelia
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
6/10 - Ok
CELIA M A DOS ANJOS
Viagem com a família
10 de ago. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
CELIA M A DOS ANJOS
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2020
2/10 - Terrível
Viajante verificado
Viagem de negócios, Viagem em grupo
26 de mar. de 2020
Endiquinada no cancelamento do hotel pagar uma coisa que vc não usou só procom para me ajudar
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
8/10 - Boa
Claudio
15 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Boa relação custo benefício
Prós: Bom Café da Manhã, boa cama e bom atendimento.
Contra: Box pequeno e elevadores lentos
Claudio
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
4/10 - Insatisfatória
Luis Henrique
Viagem de negócios
24 de fev. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não tem viabilidade econômica
Pelo preço existe locais melhores, hotel antigo, e local com muito barulho.
Luis Henrique
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
4/10 - Insatisfatória
Antonio Francisco
Viagem de negócios
5 de jan. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nao gostei porque fui levado pra um outro hotel de pessima qualidade.
Antonio Francisco
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
10/10 - Excelente
ROSELY
20 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ROSELY
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2019
8/10 - Boa
Viajante verificado
16 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
10/10 - Excelente
WALBERCLEUSON
13 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
WALBERCLEUSON
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
10/10 - Excelente
Valcimar
Viagem de negócios, Viagem com a família
1 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atendimento 10
Localidade 5
O mais estar de parabéns
Valcimar
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2019
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem de negócios, Viagem em grupo, Viagem com a família
13 de out. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei do atendimento, localização, café da manha e serviço de quarto.
Viajante verificado
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2019
10/10 - Excelente
CICERA V DE GOES ARAUJO
8 de out. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhas
Chegamos para reuniao de negocios, aproveitamos e fizemos uns dias de compras e lazer, visitamos a 25 de março. Aparecida e Ibitinga , terra do bordado.adoramos o atendimento e tudo que nos propocionou uma otima estadia.
CICERA V DE GOES ARAUJO
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2019
10/10 - Excelente
Elison
7 de out. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto