6/10 - Ok
Bruna
Viagem com a família
1 de out. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Tivemos uma experiência bem ruim no check-in. Chegamos cedo da manhã, após passar a madrugada viajando, e pretendíamos fazer o check-in antecipado, mediante pagamento da taxa que fosse necessária.
Aguardamos normalmente na fila pelo atendimento do recepcionista, e muito embora meu pai seja idoso e deficiente físico, quando chegou a nossa vez de ser atendido, o funcionário ao ouvir que era check-in recusou o atendimento, não quis nem saber código de reserva/nome, e falou que não poderia nos atender, pois a REGRA DO HOTEL era atender aos hóspedes de check-out.
Eu insisti, falando que ficamos aguardando na fila a nossa vez como todos os demais, que a prioridade por lei é do idoso e deficiente, e o funcionário me disse que eu estava ciente no meu voucher que o check-in era às 14h. Eu falei justamente que queríamos pagar a taxa que fosse necessária por esse serviço, mas que só queríamos poder entrar no quarto mais cedo, não estava tentando nos beneficiar ou receber um "favor" do hotel de fazer check-in antecipado de graça. Mesmo assim o funcionário foi intransigente, nos fez sair do balcão, e tivemos que aguardar nas poltronas por pelo menos mais 20min, até que o funcionário nos chamou dizendo que finalmente poderia nos atender. Pagamos a meia diária cobrada para entrar antecipadamente, e tudo se resolveu. Esse processo todo levou quase 1 hora. E eu nunca tinha visto um hotel RECUSAR atendimento ao cliente que chega mais cedo (ainda um idoso e PcD), disposto a pagar por isso.
Bruna
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024