4/10 - Insatisfatória
ELAINE CHIRLEY
7 de set. de 2016
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo. Gastar mais. Hospedar em outro.
Ao chegarmos neste hotel, com reserva de 03 diárias, fomos informados que seríamos transferido por 01 noite para o Hotel On Vacation Caribbean All Inclusive. Ou seja, OVERBOOK!!! Pagaram nosso taxi para este outro hotel, da mesma rede hoteleira, de qualidade idêntica, porém pior localização. Para evitar o transtorno de mexer nas malas e ter que mudar de hotel no dia seguinte, solicitamos permanecer neste segundo hotel pelas 03 noites. Fomos prontamente atendidos. Informaram-nos que haveria cobrança de taxa pela internet wi-fi. Como INTERNET WI-FI FREE é um de nossos critérios na hora de escolher hotéis, mostramos que nossa reserva incluía esse serviço grátis, comprovado pelo recibo de reserva do Hoteis.com. A recepcionista disse que não tinha autorização para isentar a taxa e orientou-nos a procurar a responsável no dia seguinte. Esta pessoa responsável não solucionou a questão nos 02 dias seguintes. Por fim, depois de várias tentativas, desistimos. Ora a desculpa era que a responsável não se encontrava, ora era que o sistema estava inoperante... Outra surpresa desagradável: não há chuveiro! Apenas um cano saindo da parede, com água fria e pouca. Muita sujeira na área comum, principalmente escadarias. Comida razoável, condizente com o preço cobrado. Um de nós passou mal ao comer cazuela.