Apartamento inteiro

Vrbo Property

Galeria de fotos de Vrbo Property

Vista aérea
Perto da praia
Diversos
Vista aérea
Geladeira, micro-ondas, fogão, cooktop

Avaliações

9,4 de 10

Extraordinária

Apartamento inteiro

2 quartos2 banheirosAcomoda 5 pessoas

Comodidades populares

  • Estacionamento disponível
    Estacionamento disponível
  • Lavadora
    Lavadora
  • Cozinha
    Cozinha
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionado
  • Wi-Fi grátis
    Wi-Fi grátis

Sobre esta propriedade

Propriedade inteira

Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.

Vrbo Property

Localizado no Costa Azul, o apartamento possui 02 quartos com cama de casal, guarda-roupa, Wi-Fi 200 mega, ar condicionado, smart Tv Led 43" (assinantes Netflix, amazon prime, HBO conseguem logar pelo app da tv), cozinha equipada, 02 banheiros com chuveiro elétrico, prédio com vaga de garagem rotativa. A nossa localização está há 600 metros da orla. Há restaurantes e supermercados nas proximidades. O apartamento está no 3º andar (escada). Costa Azul: uma ótima escolha para viajantes interessados em negócios, gastronomia, paisagens e culinária local.
Proibido fumar, proibido animais de estimação, proibido festas. Check in o hospede precisa pegar a chave em um local 400 metros +- do imóvel. Desejamos uma excelente estadia. Agradecemos a preferência. · A entrega da chave (check in) é feita com horário marcado (entre 15:00 e 18:00). Por motivo de segurança não efetuaremos check in entre 18:00 e 07:00. A chave ficará disponível para que o hóspede recolha em um endereço 400 metros + - de distância do imóvel de locação. Favor agendar o horário do check out também. · Ao efetuar a reserva pedimos que envie uma cópia do documento de identidade com foto do hóspede. A retirada da chave só será efetuada após o envio do documento. · Proibido Fumar. Para o bem estar de todos os hóspedes não permitimos uso de qualquer tipo de cigarro, charuto e similares. Somos rigorosos e há uma multa de R$ 2.000,00 por dia, considerando as datas de check-in e check-out, caso essa regra seja quebrada, caso fumem dentro do imóvel ou em qualquer local cujo o cheiro possa chegar ao apartamento (janelas incluso). · Visando sua satisfação, o wi-fi é gratuito, caso haja problema no sinal, tire o modem da parede e recoloque. Se houver intermitência de sinal a responsabilidade é da operadora de telefonia (empresa Vivo). Nos mande uma mensagem e tentaremos resolver. · Pedimos gentilmente que respeite a lei do silencio das 22:00 às 07:00. · Verifique se não deixou aparelhos eletrônicos ou eletrodomésticos ligados ao sair do apartamento. · Temos 01 vagas disponível para estacionamento de hóspedes, as vagas são rotativas, ocupadas por ordem de chegada. Não temos vagas exclusivas para o apartamento. Caso não encontre vaga na garagem é possível estacionar na rua (em frente ou perto do prédio). Caso haja vaga, o inquilino pode usar (apenas 01 vaga), infelizmente não temos vagas para visitantes. As visitas devem estacionar na rua. (No prédio há seis vagas e preciso que nos informe a placa do carro, caso você pretenda utilizar a vaga). · Pedimos gentilmente que feche as janelas quando se ausentar do imóvel para que não molhe os móveis em caso de chuva. Também pedimos que sempre que possível deixe as cortinas da sala fechadas entre 06 e 09 da manhã, pois o apartamento é nascente e o sol incide na TV. · Evite colocar toalha molhada na cama/sofá. · Lembre-se que você está hospedado em um apartamento residencial (com suas vantagens e desvantagens). Infelizmente não trabalhamos como hotel. Não temos café da manhã, nem camareira ou serviço de quarto. Compras de refeição e bebidas são de responsabilidade do hóspede. (Sugerimos o uso de aplicativos rappi, uber eats, ifood e corneshop). Se surgir algum problema relacionado ao imóvel, nos empenharemos para tentar auxiliá-lo. · Caso o gás (botijão) acabe, na gaveta da cozinha há telefone disponível para solicitação. Solicite a nota fiscal/recibo com logomarca e telefone do fornecedor que lhe ressarciremos. · Qualquer dano causado no imóvel ou no mobiliário deverá ser ressarcido. · Crianças e Bebês: Sabemos que crianças enchem o mundo de amor e sorrisos. Aceitamos receber crianças e bebês, mas não temos telas/redes de proteção nas janelas, não temos nenhum item relacionado à proteção e segurança de crianças e bebês. Não fornecemos berços, cadeirinhas, mamadeiras, etc. · Ressaltamos que a localização do imóvel é em um país tropical, em uma cidade quente, com bastante umidade, próxima do mar, assim, o salitre muitas vezes corrói os móveis e em algumas épocas do ano mosquitos/insetos aparecem por aqui · Pedimos que nossos hóspedes nos ajudem a prevenir a entrada de insetos nos apartamentos mantendo-os limpos e sem acúmulo de lixo. (O contêiner de lixo fica disponível diariamente no térreo do prédio. Hóspedes Extras/Visitantes: Esse é um ambiente familiar e por conta disso visitantes ou hóspedes extras devem ter permissão previa por escrito do proprietário. Caso queira receber algum amigo ou familiar por favor entre em contato conosco primeiro. Visitantes, quando permitidos, apenas são aceitos durante o dia. Visitantes não são permitidos à noite. Será cobrada taxa de R$ 300 reais por dia por hóspede extra/visitante não autorizado. Reservamos o direito de cancelar a reserva, sem direito a reembolso caso essa regra seja quebrada. · Cada hóspede deve enviar cópia do documento de identidade antes da chegada no imóvel. Caso isso não seja feito será requisitado uma cópia da identidade com bastante antecedência ao check-in (por foto via email e WhatsApp). Sem esse cadastro a entrega da chave do imóvel fica comprometida. Para segurança de ambos, precisamos confirmar a identificação do hóspede. · Não aceitamos reservas feitas por terceiros, o hóspede que fizer a reserva tem que estar presente na hospedagem e o nome de todos os hóspedes deve ser enviado pelo bate papo do site, email ou whatsapp antes da chegada para retirada da chave no endereço indicado. · Pets: Sabemos do amor de muitos hóspedes por seus bichinhos de estimação. Reconhecemos o poder transformador de qualquer animal, infelizmente NÃO podemos aceitá-los imóvel. Caso o hóspede traga animais sem autorização, será cobrada uma taxa adicional de hospedagem por dia, por animal, considerando a data de check-in. Será requisitada a saída imediata dos hóspedes do imóvel, sem direito a reembolso, devido aos descumprimentos das regras. Caso haja qualquer dano ao imóvel, móveis ou outros itens do imóvel será cobrada ainda uma multa de R$ 6.000,00 por animal. · Late Check-out: O check-out deve ser feito até às 11:00 a.m. Caso o hóspede não tenha saído até esse horário é cobrada uma multa de R$200 reais, caso ele não tenha uma autorização prévia por escrito para isso. Caso o atraso no check-out ultrapasse 2 horas do horário estabelecido, a multa passa a ser de R$500 reais. O pagamento dessa multa não dá direito a uma diária extra, é uma multa pelo inconveniente causado. Caso precise ficar mais dias, faz-se necessário uma alteração ou nova reserva pelo site para esse fim (caso haja disponibilidade). Esperamos a compreensão, pois precisamos organizar a agenda da faxineira, lavanderia, manutenção do imóvel, etc. Caso qualquer hospedagem posterior seja afetada por conta da quebra dessa regra e tenhamos que fazer reembolsos, ele também será cobrado. · Perda das chaves: Caso o hóspede perca a chave é cobrada uma taxa de R$ 600,00 reais pela substituição de cada chave e serviço de troca da fechadura. · Por uma questão de segurança, não é permitido o envio de pacotes ou correspondência nesse endereço. Obs: o hóspede está autorizado a utilizar os aplicativos de entrega de comida, supermercado e farmácia (ifood, Uber eats, Uber, taxi, 99taxi, conershop, rappi e similares). Supermercados que usam app de delivery: Gbarbosa, Bom Preço/BIG, Hiper Ideal, Atacadão, Maxxi, Sam’s Club, Perini, etc. · Os hóspedes devem informar imediatamente sobre quaisquer problemas no apartamento. Nos empenharemos para ser ágeis, pedimos a nossos hóspedes que tenham paciência e compreensão, posto que não somos uma rede hoteleira e dependemos de terceiros para fazer consertos e reparos. Não nos responsabilizamos por interrupções de serviços das empresas (Internet, Água, Luz, etc), não efetuamos reembolsos por falhas nesses serviços. · Nossa taxa de limpeza é baseada em um hóspede zeloso (por exemplo, alguém que lava a louça e deixa o local como o encontrou, etc.). Não temos serviços de hotel ou camareira. Se a equipe de limpeza encontrar uma “bagunça” fora do normal após o check-out, cobraremos uma taxa adicional de R$ 150,00 pelo tempo extra de limpeza. · Nossa política de cancelamento é rigorosa. Não fazemos reduções de estadia, noites não utilizadas não são reembolsáveis. Em geral não fazemos mudanças de datas, qualquer exceção depende exclusivamente da decisão dos proprietários. Aconselhamos nossos hóspedes a adquirir seguro de viagem para possíveis eventualidades fora do controle, assim podem conseguir reembolsos nesses casos. · COVID-19 - Caso algum hóspede que esteja hospedado no apartamento tenha o vírus deve informar imediatamente ao anfitrião. Qualquer sintoma parecido com sintomas da gripe também deve ser informado (tosse, febre, dor na garganta). · Você está reservando um apartamento por escolha própria e concorda que não tentará destruir nada em nenhum local do imóvel ou prédio no qual ele está localizado. Inclusive caso esteja insatisfeito com qualquer decisão tomada pelo site ou pelo anfitrião com relação a qualquer tipo de insatisfação que você possa ter com relação a sua estadia. · Reservamos o direito de nos recusar a hospedar ou a recusar demandas de hóspedes rudes, agressivos desrespeitosos ou descortês. Não hesitaremos em encerrar a estadia a nosso critério, se houver a assédio/abuso verbal à nossa equipe ou a outros moradores. Lembrem-se esse é um ambiente residencial. · Todos os hóspedes devem obedecer a legislação vigente do país, do Estado e da cidade durante a sua estadia. Qualquer evidência de violência, roubo, invasão, perseguição, Drogas ou danos ao anfitrião, outros moradores ou à propriedade serão relatados às autoridades locais. · Ao reservar a nossa acomodação, você reconhece que leu, entendeu e concordou com essas regras da casa. Qualquer violação dessas regras pode resultar no fim da estadia sem direito a nenhum tipo de reembolso. Caso tenha alguma crítica, reclamação ou sugestão nos envie por email ou WhatsApp

Gerente da propriedade

Marta

Idiomas

Inglês, português e espanhol

Comodidades da propriedade

Praia

  • Perto de uma praia

Internet

  • Disponível no apartamento: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • As opções de estacionamento no local incluem uma garagem

Cozinha

  • Cooktop
  • Forno
  • Geladeira
  • Liquidificador
  • Máquina de café/chá
  • Micro-ondas
  • Panelas, louças e utensílios de cozinha

Quartos

  • 2 quartos
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • 2 banheiros
  • Chuveiro
  • Papel higiênico
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas fornecidas
  • Xampu

Espaços comuns

  • Sala de estar

Entretenimento

  • Smart TV

Itens de lavanderia

  • Lavanderia com autoatendimento nas proximidades
  • Máquina de lavar

Espaços de trabalho

  • Escrivaninha

Conforto

  • Ar-condicionado

Animais de estimação

  • Não aceita animais de estimação

Acessibilidade

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Serviços e conveniências

  • Ferro e tábua de passar roupa

Destaques do local

  • Perto de um hospital
  • Perto de um salão de beleza/spa
  • Perto do mar

Atividades

  • Barco
  • Bicicletas
  • Passeios de bicicleta nas proximidades
  • Trilhas para caminhada/ciclismo nas proximidades

Recursos de segurança

  • Propriedade sem informações do anfitrião sobre detector de monóxido de carbono (sugestão: levar um detector portátil)
  • Propriedade sem informações do anfitrião sobre detector de fumaça
  • Kit de primeiros socorros

Informações gerais

  • Bicicletas

Propriedades semelhantes

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 15h
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

Você vai receber um e-mail do anfitrião com as instruções para o check-in e check-out.

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Nota do anfitrião: Não temos berços, não há equipamento de proteção.

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Festas ou eventos de grupos no local são estritamente proibidos
O anfitrião não informou se a propriedade tem detectores de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade não tem detector de fumaça.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem itens como kit de primeiros socorros.
Esta propriedade é gerenciada por meio da Vrbo, um de nossos parceiros. Você vai receber um e-mail da Vrbo com um link para uma conta, onde pode alterar ou cancelar a sua reserva.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

A propriedade também é conhecida como

Vrbo Property Salvador
Vrbo Property Private vacation home
Vrbo Property Private vacation home Salvador

Informações a área

Mapa
salvador, BA

Nos arredores

  • Parque Costa Azul - 10 min de caminhada - 0.9 km
  • Hospital da Bahia - 17 min de caminhada - 1.5 km
  • Salvador Shopping - 3 min de carro - 3.1 km
  • Centro de Convenções Salvador - 5 min de carro - 3.2 km
  • Shopping da Bahia - 6 min de carro - 5.7 km

Opções nos arredores

  • Estação Detran - 9 min de carro
  • Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães (SSA) - 25 min de carro

Restaurantes

  • ‪Select Magalhães Neto - ‬15 min de caminhada
  • ‪Bar do Jonas - ‬3 min de caminhada
  • ‪Bendito Forneria Pizza Bar - ‬3 min de caminhada
  • ‪Acarajé da Eliana - ‬5 min de caminhada
  • ‪Cafeteria Acadêmica - ‬5 min de caminhada

Perguntas frequentes

StayHere! Stay here! 2/4 furnished apartment in Costa Azul:-) é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Qual é o horário de check-in em StayHere! Stay here! 2/4 furnished apartment in Costa Azul:-)?

Horário de início do check-in: 15h.

Qual é o horário de check-out em StayHere! Stay here! 2/4 furnished apartment in Costa Azul:-)?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica StayHere! Stay here! 2/4 furnished apartment in Costa Azul:-)?

Em Costa Azul, este apartamento fica a 15 minutos a pé de Parque Costa Azul, Praia do Jardim de Alah e Jardim de Alah. Praia de Armação e Hospital da Bahia também ficam a 2 km.

Avaliações sobre StayHere! Stay here! 2/4 furnished apartment in Costa Azul:-)

Avaliações

9,4

Extraordinária

10 avaliações externas