Hotel Restaurant Le César

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel em Royat tem um spa de serviço completo e um restaurante.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel Restaurant Le César

Quarto duplo | Escrivaninha, quartos à prova de som, Wi-Fi de cortesia
Café da manhã continental todos os dias (EUR 12 por pessoa)
Fachada
Restaurante
Terraço/pátio

Avaliações

6,4 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Spa
  • Estacionamento disponível
  • Serviço de quarto
  • Lavanderia
  • Aceita animais

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 5 de 5 quartos

Quarto quádruplo

Destaques

Quartos à prova de som
Aquecimento
Berços grátis
TV de tela plana
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV a cabo
Uma escrivaninha
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama de casal e 1 sofá-cama casal

Quarto família

Destaques

Quartos à prova de som
Aquecimento
Berços grátis
TV de tela plana
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV a cabo
Uma escrivaninha
  • 17 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 sofá-cama casal e 2 camas de solteiro

Quarto casal

Destaques

Quartos à prova de som
Aquecimento
TV de tela plana
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV a cabo
Uma escrivaninha
Arrumação diária
  • 17 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Quarto duplo

Destaques

Quartos à prova de som
Aquecimento
Berços grátis
TV de tela plana
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV a cabo
Uma escrivaninha
  • 21 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto triplo

Destaques

Quartos à prova de som
Aquecimento
TV de tela plana
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV a cabo
Uma escrivaninha
Arrumação diária
  • 20 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
6 Place Allard, Royat, Puy-de-Dome, 63122

Nos arredores

  • Royat Spa - 2 min de caminhada - 0.2 km
  • Place de Jaude - 5 min de carro - 2.8 km
  • Catedral de Clermont-Ferrand - 7 min de carro - 3.3 km
  • L'Aventure Michelin - 8 min de carro - 5.6 km
  • Stade Marcel Michelin - 9 min de carro - 5.8 km

Opções nos arredores

  • Clermont-Uni-T2C Tram Stop - 5 min de carro
  • Estação Royat-Chamalières - 6 min de caminhada
  • Aeroporto Clermont-Ferrand - Internacional de Auvergne (CFE) - 20 min de carro

Restaurantes

  • ‪Casino de Royat - ‬3 min de caminhada
  • ‪Tarterie de Venise - ‬3 min de carro
  • ‪La Passerelle - ‬16 min de caminhada
  • ‪Le Président - ‬13 min de caminhada
  • ‪La Station - ‬1 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Restaurant Le César

Hotel no centro da cidade
Recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias), terraço e serviço de lavanderia e lavagem a seco são apenas algumas comodidades que Hotel Restaurant Le César oferece. Reserve um tempo para relaxar no spa no local. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como bar e restaurante.
Outros benefícios são:
  • Café da manhã continental (sobretaxa), estacionamento no local e serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Posto de recarga para carros elétricos, check-out expresso e check-in expresso
  • Salas de reunião, armazenamento para bagagem e jornais grátis
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel Restaurant Le César incluem estas comodidades: Wi-Fi grátis, isolamento acústico e jornais grátis.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com banheiras ou chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs de tela plana com com canais premium
  • Aquecimento, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Árabe, inglês, francês, português e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi e internet com fio grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi e internet com fio grátis

Estacionamento e transporte

  • Posto de carga para carros elétricos no local
  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Estacionamento no local disponível apenas mediante solicitação
  • Estacionamento no local (EUR 7 por dia)

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental disponível todos os dias entre 7h e 10h30, mediante uma taxa de EUR 12 para adultos e de EUR 5 para crianças
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção com horário limitado
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Salas de reunião

Área externa

  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Elevador
  • Sem escadas até a entrada

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Aquecimento
  • Entrada com chave digital
  • Escrivaninha
  • Jornais diários grátis
  • Quartos à prova de som
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 11h30. Horário de término do check-in: 23h.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 23h
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de EUR 10 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Tigelas de comida e água disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • A cidade cobra um imposto de EUR 1.50 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças de até 18 anos.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã continental: EUR 12 para adultos e EUR 5 para crianças
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: EUR 7.00 por dia
  • Taxa para animais de estimação: EUR 10 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar berços e estacionamento no local
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito, cupons de férias ANCV e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio e sistema de segurança.
Medidas de segurança obrigatórias na propriedade para hóspedes que não receberam a vacina contra a COVID-19.

Importante

Transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 1000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.

Avaliação nacional

Esta propriedade recebeu sua classificação oficial de estrelas da Agência de Desenvolvimento de Turismo da França, a ATOUT France.

A propriedade também é conhecida como

HOTEL RESTAURANT CESAR Royat
RESTAURANT CESAR Royat
Restaurant Le Cesar Royat
HOTEL RESTAURANT LE CESAR
Hotel Restaurant Le César Hotel
Hotel Restaurant Le César Royat
Hotel Restaurant Le César Hotel Royat

Perguntas frequentes

Hotel Restaurant Le César é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de EUR 10 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Restaurant Le César?

O estacionamento sem manobrista está disponível por EUR 7.00 por dia.

Qual é o horário de check-in em Hotel Restaurant Le César?

Horário de início do check-in: 11h30. Horário de término do check-in: 23h.

Qual é o horário de check-out em Hotel Restaurant Le César?

Horário de check-out: 11h.

Hotel Restaurant Le César oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível.

Onde fica Hotel Restaurant Le César?

No coração de Royat, este hotel com spa fica a 15 minutos a pé de Royat Spa e Parque natural regional dos vulcões de Auvergne. Pierre de Coubertin Nautical Stadium e Vercingétorix Statue também ficam a 3 km. Até a Estação Royat-Chamalières, são apenas 6 minutos de caminhada.

Avaliações sobre Hotel Restaurant Le César

Avaliações

6,4
Nota 10 - Excelente. 6 de 30 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 11 de 30 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 30 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 30 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 8 de 30 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

JEAN-MARC

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Fabienne

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Olivier

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

2/10 - Terrível

Maria

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

8/10 - Boa

GUY

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

2/10 - Terrível

Alexandre

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

10/10 - Excelente

Jean

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

8/10 - Boa

Marie

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

8/10 - Boa

Jochen

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Olivier

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Mickael

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

8/10 - Boa

Youssef

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Wenceslas Sonny

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très très bof pour un trois étoiles
Porte de la chambre qui se ferme pas Hygiène à revoir
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

6/10 - Ok

Volk

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Noëlla

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super sympa
Surtout ne rien changer,
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023

10/10 - Excelente

Thierry

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

2/10 - Terrível

Alexandre

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
voyage professionnel
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022

2/10 - Terrível

HERVICHON

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

8/10 - Boa

CAROLINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

2/10 - Terrível

Moussa

Viagem em grupo
Nous étions rendu à Marseille le 23/07/2022, après un excellent séjour passé à Nice, pour visiter les Calanques. Suite à l'impossibilité manifeste d'avoir un hébergement AirBN approprié, nous nous étions rabattu sur la réservation d'hôtel sur Internet. Et nous étions tombé sur le site TRIVAGO où il était indiqué un hôtel situé à 9 km du Centre de Marseille à un prix que nous avions trouvé démocratique pour deux nuitées (entrée le 23/07 et sortie le 25/07/2022). Au cours du processus de réservation en ligne, une demande d'acompte obligatoire est apparue. Que fut notre horrible surprise quand le chauffeur de taxi Uber commandé à notre arrivée à la Gare de Marseille Saint Charles nous avait signalé que l'hôtel, en l'occurrence Hôtel - Bar restaurant Le Cesar, se trouvait à plus de 400 km de Marseille et non à 9 km du centre de cette ville. Il a conseillé de supprimer sans frais notre commande. Nous avions immédiatement appelé l'hôtel ( 33 4 73 35 80 15) une première fois (19:42; 15 secondes) sans succès et une deuxième fois (19:55; 7 minutes) avec un contact fort correct et effectif. Sur la base des explications que nous avions fourni, le commerçant nous avait assuré que notre carte Mastercard ne serait pas débité de l'acompte et que cela n'était donc pas nécessaire de bloquer notre carte. Nous avions suivi ces bons conseils dans la confiance. Toutefois l'hôtel a mangé sa parole en débitant notre carte de 130,00 eur. Une arnaque inacceptable pour nous !
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Conforto do quarto
A améliorer
Personnel agréable, mais les services compris ne sont pas présents. (pas de TV, pas de bouchon pour la baignoire,...) D'après leur site internet, l'hôtel a été rénové mais c'est toujours resté à l'ancienne. La situation est bonne pour visiter les volcans et la ville.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

2/10 - Terrível

Willy

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

2/10 - Terrível

Taye, Paris

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hôtel a éviter
Hôtelier désagréable et mal polis me disant que ma réservation n'est pas valable malgré réservation non remboursable sur EXPEDIA.Fr . Il a tenter de me faire payer une chambre plus chère que j'ai refuser. Femme de ménage ouvre la porte de la chambre a 09h30 du matin alors que nous dormirons avec ma compagne. Je vous decommande cet hôtel.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Les chambres sont correctes, la qualité de la cuisine est inégale
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018