2/10 - Terrível
Paula
7 de set. de 2019
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Fique em outro lugar!
Toalhas péssimas, café da manhã fraco. Mas o pior mesmo foi o staff, que não sabia dar informações básicas (i.e. qual o preço do táxi até o aeroporto) e era pouquissimo profissional. Para completar, logo, ea experiencia de check out foi pessima, pois em torno das onze (check out era meio dia) começaram a bater na porta insistentemente a cada cinco minutos, mesmo após terem entrado de forma não solicitada e apesar de eu ter dito que ainda estava ocupando o quarto (na verdade gritando de volta, já que batiam tão alto na porta que se não gritasse não escutariam). A localizacao nao é das melhores, pois fica na ponta da cidade nova, sem ser perto de nada de interesse, mas como a cidade é super compacta isso nao causou grande impacto. Enfim, o hotel foi reformado, a estrutura é ok(piscina fecha as seis da tarde e colocam cordas em volta para impedir uso) mas é só para fotos. Na realidade há mais seria um quatro estrelas.
Paula
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019