8/10 - Boa
Marcio
Viagem com a família
15 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bonito mas ordinário!
Em geral a experiência foi agradável. As instalações e os funcionários são bastante simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Alguns pontos, contudo, merecem alguns comentários. Começando pela área da piscina, o número de cadeiras de piscina e guarda-sóis é extremamente menor do que o número de hóspedes, causando assim um grande conflito para conseguir as mesmas. Às 6 da manhã as cadeiras já estão quase todas tomadas. O hotel tem um aviso sobre a reserva de cadeiras e diz que no máximo 30 min sem a presença de ninguém seria tolerado, mas ainda assim esse sistema causa constrangimento a quem usa e insatisfação a outros. Pelo valor da diária ter uma cadeira de piscina e um guarda-sol é o mínimo esperado.
Segunda observação, restaurantes. Todos os restaurantes necessitam de reserva que só pode ser feita após o seu check in no hotel, nao se espante a não encontrar nenhuma opção de reserva quando for fazer as suas, o sistema do hotel é horrível e sim pode ser que vc nao tenha oportunidade de visitar nenhum dos restaurantes na sua estadia, presenciei muitas pessoas com 3 ou 4 noites indo a recepção para reclamar disso.
Terceiro ponto, o desperdício de água mineral e a quantidade de garrafas plásticas é inacreditável, como tudo está incluído na diárias nao é dificil de achar garrafas fechadas jogadas. Ligado a isso, a quantidade de luvas plásticas usadas no restaurante principal como prevenção do COVID é outro absurdo. Dica, fique longe do restaurante WHITE, horrível!
Marcio
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2021