Courtyard by Marriott Raleigh/Cary

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel fora do centro tem uma academia e um business center 24 horas

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Courtyard by Marriott Raleigh/Cary

Comodidades da propriedade
Bar (na propriedade)
Recepção
Roupas de cama premium, escrivaninha, espaço de trabalho para notebook
Comodidades da propriedade

Avaliações

8,8 de 10
Excelente

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Bar
  • Piscina
  • Academia
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Lavanderia
O preço atual é R$ 720
Total: R$ 815
inclui impostos e taxas
21 de fev. – 22 de fev.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 8 de 8 quartos

Quarto, 2 camas Queen (Mobility/Hearing Access, Roll-In Shwr)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Secador de cabelo
  • 37 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 2 camas Queen, para não fumantes (Mobility/Hearing Access, Transf Shwr)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Secador de cabelo
  • 37 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 2 camas Queen

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Chuveiro/banheira combinados
  • 37 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King e sofá-cama (Mobility/Hearing Access, Roll-In Shwr)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
Secador de cabelo
  • 37 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto, 1 cama King e sofá-cama

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Roupa de cama premium
Sofá-cama: Casal
Cortinas blackout
  • 37 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, 1 quarto

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Sofá-cama
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
  • 46 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas de casal

Suíte, 1 quarto

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Sofá-cama
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
  • 46 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto, 1 cama King e sofá-cama (Mobility/Hearing Access, Transf Shwr)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Sofá-cama
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
  • 37 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
102 Edinburgh Drive South, Cary, NC, 27511

Nos arredores

  • Koka Booth Amphitheater - 3 min de carro
  • North Carolina State Fairgrounds - 10 min de carro
  • North Carolina State University - 13 min de carro
  • PNC Arena - 13 min de carro
  • USA Baseball National Training Complex - 13 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Cary - 12 min de carro
  • Aeroporto Internacional de Raleigh - Durham (RDU) - 19 min de carro

Restaurantes

  • ‪McDonald's - ‬2 min de carro
  • ‪Chick-fil-A - ‬3 min de carro
  • ‪Starbucks - ‬3 min de caminhada
  • ‪Panera Bread - ‬3 min de carro
  • ‪Burger King - ‬3 min de carro

Sobre esta propriedade

Courtyard by Marriott Raleigh/Cary

Hotel fora da região central
Aproveite as seguintes comodidades em Courtyard by Marriott Raleigh/Cary: loja de conveniência, braseiro, and cafeteria/café. Restaurante de culinária americana no local, The Bistro, oferece café da manhã e jantar. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Uma piscina externa sazonal
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã feito na hora (sobretaxa), check-out expresso e móveis para ambientes ao ar livre
  • Cofre na recepção, café/chá no saguão e espaços de coworking
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 149 quartos têm extras, como roupas de cama premium e espaço de trabalho para notebook, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e cadeiras para escritório.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs LCD com com canais premium
  • Lâmpadas de LED, geladeiras e berços grátis

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento no local disponível apenas mediante solicitação
  • Estacionamento descoberto sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas e estacionamento para vans disponíveis

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã feito na hora disponível entre 6h30 e 9h30 durante a semana e entre 7h e 10h nos fins de semana, mediante uma taxa de USD 5 a 30 por pessoa
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • The Bistro

Atividades

  • Academia
  • Piscina de temporada
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Geladeira no quarto
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Piscina de temporada

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água
  • Lavanderia
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Micro-ondas compartilhado

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos mediante solicitação
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • 3 salas de reunião
  • Business center 24 horas
  • Espaço de coworking
  • Espaço para conferência com 74 metros quadrados
  • Estação de trabalho com computador

Área externa

  • Área para piquenique
  • Braseiro
  • Horta
  • Jardim
  • Móveis para área externa

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Academia com acesso para cadeiras de rodas
  • Acessibilidade para cadeiras de rodas
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarme visual contra incêndio
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Aparelhos de escuta assistida nas salas de reunião
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
  • Barra de apoio próxima ao vaso sanitário
  • Business center com acesso para cadeiras de rodas
  • Cadeira de transferência para chuveiro
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Corrimãos nas escadas
  • Ducha de altura ajustável
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Estacionamento para van com acesso para cadeiras de rodas
  • Guincho para piscina no local
  • Lounge com acesso para cadeiras de rodas
  • Maçanetas alavanca
  • Piscina com acesso para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem escadas até a entrada
  • Sinalização em Braille/em relevo
  • Tomadas elétricas de altura baixa no banheiro

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Escova e pasta de dentes (mediante solicitação)
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete grátis
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • TV LCD com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Geladeira
  • Máquina de café/chá

Mais

  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Cadeira para escrivaninha
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Iluminação LED
  • Interruptores que economizam energia nos quartos de hóspedes
  • Ligações locais grátis
  • Quartos conectados disponíveis
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos (animais de serviço são permitidos e isentos de taxas)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã feito na hora: entre USD 5 e USD 30 por pessoa

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar estacionamento no local
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Commitment to Clean (Marriott).

Importante

A piscina sazonal fica aberta de 16 de junho a 31 de outubro
Acesso à piscina permitido entre 10h e 20h.
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Courtyard Marriott Raleigh/Cary Hotel Cary
Courtyard Marriott Raleigh/Cary Hotel
Courtyard Marriott Raleigh/Cary Cary
Courtyard Marriott Raleigh/Cary Hotel Cary
Courtyard Marriott Raleigh/Cary Hotel
Courtyard Marriott Raleigh/Cary Cary
Courtyard Marriott Raleigh/Cary
Hotel Courtyard by Marriott Raleigh/Cary Cary
Cary Courtyard by Marriott Raleigh/Cary Hotel
Hotel Courtyard by Marriott Raleigh/Cary
Courtyard by Marriott Raleigh/Cary Cary
Courtyard by Marriott Raleigh/Cary Cary
Courtyard by Marriott Raleigh/Cary Hotel
Courtyard by Marriott Raleigh/Cary Hotel Cary

Perguntas frequentes

Courtyard by Marriott Raleigh/Cary tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa sazonal. O acesso à piscina está disponível entre 10h e 20h.

Quanto custa ficar em Courtyard by Marriott Raleigh/Cary?

A partir de 6 de fev. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Courtyard by Marriott Raleigh/Cary em 21 de fev. de 2025 começam a partir de R$ 719,84, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Courtyard by Marriott Raleigh/Cary é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, a propriedade permite apenas animais de serviço.

Quanto custa o estacionamento em Courtyard by Marriott Raleigh/Cary?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Courtyard by Marriott Raleigh/Cary?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Courtyard by Marriott Raleigh/Cary?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Courtyard by Marriott Raleigh/Cary?

Fora do centro, este hotel fica a 3 km de Fresenius Medical Care at Wakemed Raleigh Hospital, Koka Booth Amphitheater e Lochmere Golf Club. Hemlock Bluffs Nature Preserve fica a 3,7 km.

Avaliações sobre Courtyard by Marriott Raleigh/Cary

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 328 de 582 avaliações
Nota 8 - Boa. 173 de 582 avaliações
Nota 6 - Ok. 45 de 582 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 582 avaliações
Nota 2 - Terrível. 15 de 582 avaliações

9,2/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Adam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Randall, Mooresville

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

8/10 - Boa

Lesae, Roslindale

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Front desk was very nice. The beds were not as comfortable and the sheets were a bit hard, but overall it was good.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

10/10 - Excelente

Erika J

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2024

10/10 - Excelente

Catherine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

10/10 - Excelente

William, Elgin

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
First time here and wonderful experience
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

6/10 - Ok

Julie

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
There was trash in the trash cans. There was no lotion, face cleaners, and no bags for the trash cans or ice bucket! Bathroom was dirty.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

10/10 - Excelente

Megan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great hotel located near plenty of restaurants and easy highway access.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2024

10/10 - Excelente

Johnny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Beautiful Hotel and Excellent staff. Enjoyed this location twice! 🙏
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

10/10 - Excelente

William, Irmo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

10/10 - Excelente

David

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

10/10 - Excelente

Johnny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great stay, would stay again. Up to date hotel. Great breakfast!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

10/10 - Excelente

MICHAEL

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

8/10 - Boa

Marianne

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Didn’t like having to stand in line and order breakfast then wait on it because Starbucks is in the lobby instead of at least fresh coffee and a continental breakfast to grab when you need to get traveling.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

6/10 - Ok

Jan, Louisville

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2024

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024

10/10 - Excelente

Richard, Summerville

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The Hotel was fully booked but was very quiet and the staff was very approachable. The area was well centered.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024

8/10 - Boa

Michelle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
,
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

10/10 - Excelente

Joshua

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excellent choice, vibe, and stay. The manager at this hotel is wonderful.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2024

10/10 - Excelente

Richard

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

8/10 - Boa

Best

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

10/10 - Excelente

Ryan, Riverside

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Room was clean, the staff were knowledgeable about the area and eager to point out areas of interest. Not much noise outside the hotel, although the room walls are thin so you can hear others in the next room and the hallway. But overall a solid place to stay, especially if you want to keep to a budget.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2024

8/10 - Boa

Cathy

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

10/10 - Excelente

Rebekah

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

10/10 - Excelente

Jean

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very conveniently located to Koka Booth!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024