Gold Crest Hotel
Este hotel em Quatre Bornes tem um spa de serviço completo e balcão de recepção 24 horas.
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Gold Crest Hotel
Avaliações
5,8 de 10
Comodidades populares
O preço é de R$ 393
Total: R$ 453
inclui impostos e taxas
14 de nov. – 15 de nov.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Opções de quarto
Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos
Carrega todas as fotos de Quarto standard
Quarto standard
Destaques
Varanda ou pátio
Ar-condicionado
TV LCD
Sofá divã
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV via satélite
Um cofre
Carrega todas as fotos de Quarto superior
Quarto superior
Destaques
Varanda ou pátio
Ar-condicionado
TV LCD
Secador de cabelo
Banheiro privativo
TV via satélite
Um cofre
Arrumação diária
Propriedades semelhantes
Sikamifer Tourist Resort
Sikamifer Tourist Resort
Piscina
Café da manhã incluído
Spa
Estacionamento incluído
6.4 de 10, (7)
O preço é de R$ 285
Total: R$ 328
inclui impostos e taxas
5 de nov. – 6 de nov.
Informações a área
St Jean Road, Quatre Bornes
Sobre esta propriedade
Comodidades da propriedade
Comodidades do quarto
Políticas
Informações importantes
Taxas
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por adulto: EUR 42
- Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por criança: EUR 21 (de 2 a 12 anos)
- Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: EUR 56
- Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: EUR 28 (de 2 a 12 anos)
Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
Extras
- Taxa de café da manhã continental: EUR 20 para adultos e EUR 11 para crianças
- Taxa de traslado de/para o aeroporto: EUR 95 por veículo (ida e volta, ocupação máxima de 2)
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
Importante
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva
A propriedade também é conhecida como
Gold Crest Hotel
Gold Crest Hotel Quatre Bornes
Gold Crest Quatre Bornes
Hotel Gold Crest
Gold Crest Hotel Mauritius/Quatre Bornes
Gold Crest Hotel Hotel
Gold Crest Hotel Quatre Bornes
Gold Crest Hotel Hotel Quatre Bornes
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Gold Crest Hotel
Avaliações
5,8
6,2/10
Limpeza
6,4/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
5,8/10
Condições e instalações da propriedade
5,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
19 de set. de 2024
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024
6/10 - Ok
Leelesh
Viagem com a família
12 de jul. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Leelesh
Hospedou-se por 12 diárias em jun. de 2024
2/10 - Terrível
Vishal
Viagem de negócios
13 de out. de 2022
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pathetic. Don't waste money
Vishal
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022
4/10 - Insatisfatória
Terry
24 de mai. de 2019
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bearable
Terry
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
8/10 - Boa
Marco
31 de mar. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
cortesia e gentilezza del personale
Marco
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
10/10 - Excelente
OSAGIE
17 de fev. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Awesome!!
OSAGIE
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2019
2/10 - Terrível
HaroonShadman, Dubai, UAE
29 de dez. de 2018
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
HaroonShadman
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018
2/10 - Terrível
Vikash
30 de nov. de 2018
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vikash
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
10/10 - Excelente
Viajante verificado
1 de nov. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2018
8/10 - Boa
Hari Om
26 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
My stay at Gold Crest
Hari Om
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2017
10/10 - Excelente
REGINA M D
16 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
REGINA M D
Hospedou-se por 20 diárias em out. de 2017
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
15 de nov. de 2017
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Personnel tres froid jai quitter l'hôtel apres une
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
6/10 - Ok
Gitanand
7 de nov. de 2017
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Gitanand
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
8/10 - Boa
Viajante verificado
28 de jun. de 2017
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017
6/10 - Ok
Steven, Australia
29 de mar. de 2017
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Gold Crest close to the city and all facilities
Steven
6/10 - Ok
Jean-Michel
2 de fev. de 2017
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hôtel plus que moyen.
Jean-Michel
8/10 - Boa
Sébastien
11 de dez. de 2016
Pontos negativos: Conforto do quarto
Bien quand on ne travaille pas dans sa chambre
Sébastien
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
10 de mai. de 2016
Pontos negativos: Limpeza
Veraltet, es gibt bessere Alternativen am Ort
Viajante verificado
8/10 - Boa
Hadia, cairo
1 de mar. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hadia
6/10 - Ok
Viajante verificado
28 de jan. de 2016
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
HOTEL BIEN SITUE PROCHE COMMERCES
Viajante verificado
6/10 - Ok
K K, stevenage
17 de jul. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
K K
2/10 - Terrível
dorthe, Copenhagen
9 de fev. de 2015
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Misrated hotel
dorthe
6/10 - Ok
Viajante verificado
11 de dez. de 2014
For a few days only
Viajante verificado
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
26 de ago. de 2014
Pontos negativos: Limpeza