The Warhola Bloomfield

Propriedade 4.5 estrelas
Em Bloomfield, Pittsburgh, este apart-hotel de luxo tem estacionamento grátis sem manobrista.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de The Warhola Bloomfield

Apartamento superluxo | Cozinha privada | Geladeira grande, micro-ondas, fogão, lava-louças
Apartamento superluxo | Área de estar | Escritórios
Apartamento superluxo | Roupas de cama de algodão egípcio, roupas de cama premium
Apartamento superluxo | Área de estar | Escritórios
Apartamento superluxo | Terraço/pátio

Avaliações

5,0 de 10

Comodidades populares

  • Ar-condicionado
  • Cozinha
  • Estacionamento incluído
  • Wi-Fi grátis
  • Espaço externo
O preço é de R$ 316
Total: R$ 777
inclui impostos e taxas
23 de dez. – 24 de dez.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 4 de 4 quartos

Apartamento superluxo

Destaques

Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Berços grátis
Cozinha
Geladeira/freezer grande
Mesa de jantar
  • 139 m²
  • 3 quartos
  • 1 banheiro
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 7 pessoas
  • 1 cama King, 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Apartamento superluxo

Destaques

Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Berços grátis
Cozinha
Geladeira/freezer grande
Mesa de jantar
  • 3 quartos
  • 1 banheiro
  • Acomoda 6 pessoas
  • 1 cama King, 1 cama Queen e 1 sofá-cama solteiro

Apartamento superluxo

Destaques

Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Berços grátis
Cozinha
Geladeira/freezer grande
Mesa de jantar
  • 3 quartos
  • 1 banheiro
  • Acomoda 7 pessoas
  • 1 cama King, 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Apartamento superluxo, 3 quartos, vista para a cidade, no jardim

Destaques

Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Berços grátis
Cozinha
Geladeira/freezer grande
Mesa de jantar
  • 139 m²
  • 3 quartos
  • 1 banheiro
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 6 pessoas
  • 1 cama King, 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
4901 Friendship Ave, Pittsburgh, PA, 15224

Nos arredores

  • UPMC Shadyside - 14 min de caminhada
  • Carnegie Mellon University - 4 min de carro
  • University of Pittsburgh - 4 min de carro
  • PPG Paints Arena - 6 min de carro
  • Pittsburgh Zoo and PPG Aquarium - 9 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Gateway - 8 min de carro
  • Estação Pittsburgh - 12 min de carro
  • Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT) - 34 min de carro

Restaurantes

  • ‪Trace Brewing - ‬10 min de caminhada
  • ‪Starbucks - ‬5 min de caminhada
  • ‪Friendship Park & Brew - ‬6 min de caminhada
  • ‪Caliente Pizza & Drafthouse - ‬6 min de caminhada
  • ‪Apteka - ‬8 min de caminhada

Sobre esta propriedade

The Warhola Bloomfield

Em Bloomfield, Pittsburgh, este apart-hotel de luxo tem estacionamento grátis sem manobrista.
Este apart-hotel para não fumantes oferece estacionamento grátis sem manobrista. Este apartamento oferece uma cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e lava-louça. Comodidades como camas com colchões pillow-top e roupas de cama de algodão egípcio oferecem conforto aos hóspedes, que também vão adorar comodidades como sala de jantar e máquina de café/chá. Serviço de arrumação mediante solicitação.
Este apart-hotel dispõe de acomodações com itens grátis no frigobar e garrafas de água grátis. Estas acomodações decoradas e mobiliadas individualmente possuem mesas de jantar. As camas têm roupas de cama de algodão egípcio, edredons de pluma, roupas de cama premium e colchões colchão com pillow-top. Este apart-hotel 4,5 estrelas possui acomodações com cozinhas com Geladeira/freezer grandes, micro-ondas, áreas para refeições separadas e talheres/pratos/utensílios de cozinha. Os banheiros possuem chuveiro/banheira combinados com duchas com efeito de chuva, roupões de banho, produtos de toalete de grife e secadores de cabelo.

Os hóspedes podem acessar o Wi-Fi (velocidade: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos)) gratuitamente.As comodidades para negócios incluem escritórios, escrivaninhas e cadeiras para escritório. Os quartos também apresentam cafeteiras/chaleiras e ferros/tábuas de passar roupa. Roupas de cama antialérgicas, troca de toalhas e troca de roupas de cama podem ser requisitados. O serviço de limpeza é fornecido serviço de arrumação (mediante solicitação).

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível no apartamento: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento descoberto sem manobrista grátis no local

Cozinha

  • Chaleira elétrica
  • Forno
  • Forno elétrico
  • Freezer
  • Geladeira/freezer grande
  • Lava-louças
  • Liquidificador
  • Máquina de café/chá
  • Material de limpeza
  • Micro-ondas
  • Moedor de café
  • Panelas, louças e utensílios de cozinha
  • Temperos
  • Toalhas de papel
  • Torradeira

Opções para refeição

  • Frigobar abastecido grátis
  • Mesa de refeição
  • Serviço de champanhe

Quartos

  • Colchão com pillow-top
  • Edredom de pluma
  • Roupas de cama antialérgicas
  • Roupas de cama de algodão egípcio

Banheiro

  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Escova e pasta de dentes (mediante solicitação)
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete de grife
  • Roupões de banho
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas fornecidas
  • Xampu

Espaços comuns

  • Área de refeição separada
  • Mesa de refeição
  • Tela mosquiteira

Áreas externas

  • Móveis para área externa
  • Terraço

Itens de lavanderia

  • Sabão de lavar roupas

Espaços de trabalho

  • Cadeira para escrivaninha
  • Escritório
  • Espaço de trabalho para notebook

Controle de temperatura

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado

Animais de estimação

  • Não aceita animais de estimação

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações específicas de acessibilidade, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • 5 degraus até a entrada
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Piso de madeira no quarto
  • Sem elevador (propriedade com apenas um andar)
  • Tapete no quarto
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Serviços e conveniências

  • Adaptadores elétricos
  • Arrumação de quartos mediante solicitação
  • Cortinas blackout
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Garrafa de água grátis
  • Guias de restaurantes
  • Guias de viagem
  • Pacotes românticos/para pedidos de casamento
  • Recepção virtual
  • Serviço de entrega de refeições
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas disponível mediante solicitação

Destaques do local

  • Em uma área comercial
  • No centro histórico

Recursos de segurança

  • Propriedade sem informações do anfitrião sobre detector de monóxido de carbono (sugestão: levar um detector portátil)
  • Propriedade sem informações do anfitrião sobre detector de fumaça

Informações gerais

  • Arrumação de quartos mediante solicitação
  • Decoração individual
  • Mobília individual
  • Produtos de limpeza biodegradáveis
  • Troca de lençóis mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 16h
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in receberão um e-mail com as instruções especiais do check-in e um código de acesso. o acesso é feito por uma entrada privativa.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
É recomendável que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis Operto da propriedade antes do check-in

Métodos de acesso

Código de acesso, entrada privativa

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de serviço de arrumação: USD 50 por estadia; o valor pode variar de acordo com a duração da estadia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detectores de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade não tem detector de fumaça.

A propriedade também é conhecida como

The Warhola Bloomfield Aparthotel
The Warhola Bloomfield Pittsburgh
The Warhola Bloomfield Aparthotel Pittsburgh

Perguntas frequentes

The Warhola Bloomfield é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa ficar em The Warhola Bloomfield?

A partir de 22 de dez. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em The Warhola Bloomfield em 23 de dez. de 2024 começam a partir de R$ 316,38, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em The Warhola Bloomfield?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em The Warhola Bloomfield?

Horário de início do check-in: 16h.

Qual é o horário de check-out em The Warhola Bloomfield?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica The Warhola Bloomfield?

Em Bloomfield, este apart-hotel de luxo fica a poucos passos de West Penn Hospital e a 5 km de University of Pittsburgh e Carnegie Mellon University. UPMC Shadyside e Walnut Street também ficam a 2 km.

Avaliações sobre The Warhola Bloomfield

Avaliações

5,0
Nota 10 - Excelente. 7 de 20 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 0 de 20 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 20 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 20 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 11 de 20 avaliações" "

5,2/10

Limpeza

2,0/10

Comodidades

2,8/10

Condições e instalações da propriedade

2,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Zachary

Viagem a dois
This is a fake listing save yourself headache and time. Look at different they refuse to take the listing down
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

2/10 - Terrível

Jazmyn

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
WARNING! PLEASE READ! I booked for the Warhola in Bloomfield on Friendship Ave, when I arrived to the building there was a sign posted stating this was peoples residence , I checked my messages on Expedia and I was given a completely different address to stay in, in Troy Hill, I had no choice but to go there, the place was fine, until, as I was laying on the couch I hear the PIN code beep and a woman and two men, complete strangers walked in on me, they stated they book this place through another site I was terrified as they had the building and apartment code, myself and the woman tried to contact the property manager with no luck (even now no response) Luxe PGH also sent me a portal link at the time of check in, to leave a card on file for “incidentals” and took almost the same amount I paid for the booking out of my account, this is on top of what I had already paid with Expedia, they claimed it was for “incidentals” but when I called my bank the money had been take out, NOT a hold. I had massaged and called the property management multiple times inquiring about changing the pin and for an explanation as to why I was at a completely different address. I eventually just left, I’ve sent several messages now about the amount taken and no response. Something is very wrong here. Please be careful.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2024

2/10 - Terrível

Christie

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
DO NOT BOOK
Don't do it! I didnt receive check in info 30 mins before check in, so i messaged and called. Phone rings through to a vm box that is full. Called customer service and was told the checkin info HAD been sent (it came through an hour AFTER check in while i was talking to customer service). Went ahead and made the 3 hr drive WITH MY KIDS only to find the door code I'd been sent was incorrect and still no answer at the number they gave. After another call to customer service, they confirmed what I knew, we were stranded without lodging...at 9:30 pm. DO NOT BOOK THIS STAY. It seems that all the recent reviews say the same thing.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2024

2/10 - Terrível

Venkata

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
This property is fraud . No key was sent . It made me to wait outside for 2 hrs . No entry key to the building . It’s a fraud ..posts 90 per night and charged as 180
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

2/10 - Terrível

Glenn

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is the worst experience I've ever had. The property smells like cigarettes upon entry, and upon a quick inspection, the property is not even cleaned from the last the rental. The beds are not made, there cigarette ashes everywhere on the bed covers. Dishes are not clean in the dish washer. There is no toilet paper in the bathroom. Worst yet, no one picked up the phone when I tried to contact the property manager. We tried to make do with the situation, only to realize the bed has bugs. The only party responed to my call is the booking site at Expedia, and they tried to ocntact the property without any luck either. We left the property as it was disgusting. We are very unhappy and demands a full refund.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024

2/10 - Terrível

Edward

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The code they sent was not correct. When we got in the beds were slept in, dirty towels were everywhere as well as garbage. When the cleaner finally came they threw away our stuff: phone charger, water bottle and drinks in the fridge. Luckily we had taken our valuables. The whole experience was unsettling. The other people staying at the property sat on the porch because their apt was so pitted they refused to go in.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

2/10 - Terrível

Jesse

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2024

4/10 - Insatisfatória

elizabeth

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Let’s start with the good. The apartment is in a good location , with free parking, and the price was good for a 3 bedroom place. The decor was really cute too and the bedding is new and clean. Now for the bad. Apartment I kinda dingy overall. There was no shower curtain In the shower, and we found it in a closet with a broken tension rod. There was also only enough toilet paper for about one person to use the bathroom with no back up rolls. The tv also is mounted on the wall and the power cord is about 5 inches too short to reach the power outlet, so the tv is useless. On top of all that, after simply sitting on one of the beds , the entire support collapsed. After lifting the mattress we saw the wood and metal support beams weren’t secured in any way and were simply floating an a propped up piece of wood. All of this was communicated to property as it happened, with no response. We’ve been checked out for 2 hours now and still haven’t heard anything back from them .
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

10/10 - Excelente

Tom

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2024

10/10 - Excelente

Gordon

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Amazing spot!!
This place is incredible!! Walking distance to awesome neighborhoods, immaculately clean, comfy furniture and all amenities top-notch! I already want to plan more stays at this spot!!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Joseph

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Jazmyn

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Jazmyn

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Staying here whenever I visit Pittsburgh.
This place exceeded my expectations! It was clean, welcoming, and felt like home right away. So much room, natural lighting, beautiful views. Lots of outlets to plug things in, which was great. Comfortable couch and nice tv in the living room. Shower head was perfect. Heat/cooling system worked AMAZING. Great communication with property management. Already looking to book my next trip back to Pittsburgh, and I am definitely staying here again!
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024

2/10 - Terrível

Octavia

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
NEVER AGAIN
Absolutely the worst most unprofessional stay I’ve experienced! First they sent me the incorrect door code which made me sit outside for 30 minutes. Once I got in I noticed the bathroom door SHUT without a DOORKNOB I contacted the property manager she proceeded to tell me to use a hanger rod to break in the bathroom smh! Shower curtain had MOLD all on the bottom and nothing but FILTH, the apartment had animal hair everywhere, wasn’t clean they left food in the fridge there were grapes on the floor! No curtains in the master the smoke detectors were off the wall with batteries out! Urine stains on the bed, I have several of photos. I reached out to Sophia (property manager) she’s been ignoring me as of now STILL disgusting dirty and unsanitary place to be and a rip off
Urine stain on bed in master room
Bathroom door with no knob
Previous guest items because there was no housekeeping prior to me checking in
Previous guest items because there was no housekeeping prior to me checking iN
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Lindsay

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
We arrived at this location for a weekend stay for a wedding we were in. The flights of stairs were awful to get up & down. ( nothing stated on the property that there we’re stairs.) Once we arrived the smell of weed was so unbearable, my seven year old was choking. There was pee and toilet paper in the toilet. There was a red stain (huge) on the rug in the living room, the pillows were yellow, & the fridge was dirty. The smell of the weed was so bad ourselves and all our items smelt like it. I had went to the store to buy febreeze and Lysol. Plus some candles, but my husband and I decided we couldn’t allow our child to stay in these conditions. We contacted Sophia and she ensured us we would be refunded if we wanted to leave. We ended up packing up and leaving having to spend more money to get a hotel. After she said we would be refunded she stopped answering our calls & texts. She will also not answer Expedia. To say this has been the worst experience ever renting anywhere. It is truly a nightmare & we plan to get a lawyer to get our money back. DO NOT RENT OFF THIS PERSON! She’s awful at responding and scammed us out of money with her dirty apartment.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

2/10 - Terrível

Orkun

Viagem com a família
We were supposed to receive a passcode to check in which we never did. It was difficult to reach anyone given that property does not have anyone on site and when we did talk to some one we were told that we needed to pay cleaning fee to receive the passcode. If it was required to pay cleaning fee before check in why wouldn't they charge it in the first place? If not why were we not sent the passcode? I have never experienced such a poor check in process.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Shamarukh

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Cortez

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Perfect place
It was so wonderful I felt like staying at home. The community was beautiful. The atmosphere was great easy to go to any places in the city to go eat dance drink didn’t take long to get there just overall wonderful.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Alyssa

Viagem em grupo
Super cute and quaint place! Highly recommend!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023