Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 8h - 20h
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 20h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Os hóspedes podem chegar ao estabelecimento de lancha (oferecida pelo resort) ou embarcação tradicional (operada por terceiros) a partir do Píer de Chalong. Para reservar traslados de lancha (THB 500 por pessoa, ida e volta), os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento 48 horas antes da chegada.