Club Mahindra Thekkady

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel em Peerumade tem balcão de recepção 24 horas e um restaurante.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Club Mahindra Thekkady

Entrada da propriedade
Jardim
Sala de jogos
Piscina
Spa

Avaliações

5,4 de 10

Comodidades populares

  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação
  • Serviço de quarto
  • Estacionamento incluído
  • Restaurante

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 1 de 1 quarto

Quarto

Destaques

Geladeira
TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
Um cofre
Uma escrivaninha
Guarda-roupa ou closet
  • 31 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Amalambika Road, Idukki Dist, Peermade, Kerala, 685536

Nos arredores

  • Centro Kadathanadan Kalari - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Centro Cultura Mudra - 10 min de caminhada - 0.9 km
  • Elephant Junction - 13 min de caminhada - 1.2 km
  • Cais de Thekkady - 5 min de carro - 3.8 km
  • Marian Retreat Center - 19 min de carro - 12.3 km

Restaurantes

  • ‪Thekkady Cafe - ‬11 min de caminhada
  • ‪Club Mahindra Thekkady - ‬14 min de caminhada
  • ‪Thekkady Cafe - ‬7 min de caminhada
  • ‪Periyar Cafe Family Restaurant - ‬16 min de caminhada
  • ‪Sora Grill and Gossip - ‬3 min de carro

Sobre esta propriedade

Club Mahindra Thekkady

Hotel 4 estrelas
Você encontra as seguintes comodidades em Club Mahindra Thekkady: jardim, lavanderia e centro de conferências. O restaurante no local, The Periyar Room, oferece café da manhã, almoço, jantar e refeições ao ar livre.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Recepção 24 horas, áreas para não fumantes e cofre na recepção
  • Computadores, assistência com passeios/bilhetes e serviços de concierge
Características do quarto
Todos os quartos em Club Mahindra Thekkady têm comodidades como cofres.
Outras comodidades são:
  • Banheiros com chuveiros e secadores de cabelo
  • TVs com canais via satélite
  • Geladeiras, cafeteiras/chaleiras e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: acesso à internet (sobretaxa)

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • The Periyar Room

Ideal para famílias

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Geladeira no quarto
  • Lavanderia

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de concierge

Serviços corporativos

  • Centro de conferências
  • Estação de trabalho com computador
  • Sala de reunião

Área externa

  • Jardim

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Chuveiro
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV com canais via satélite

Alimentação e bebidas

  • Geladeira
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 21h.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato

Check-out

Check-out até 10h.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
É necessário que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis Club Mahindra da propriedade antes do check-in
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva
Cartões PAN não são aceitos como identificação no estabelecimento.
Este estabelecimento exige que os hóspedes comprovem que ficaram no Índia por 14 dias antes do check-in.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.
Os hóspedes devem baixar o aplicativo Club Mahindra em seus smartphones para realizar o check-in e o check-out sem contato e os pedidos de serviço de quarto. Os hóspedes devem fazer o upload do documento de identificação com foto exigido até cinco dias antes da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por INR 2000 por estadia
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa para cama dobrável: INR 2000 por estadia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Hóspedes indianos que pagarem em dinheiro valores a partir de INR 25.000 terão que apresentar uma cópia do cartão PAN durante o check-out.
Observação: para conformidade com a lei local, bebidas alcóolicas não são servidas no estabelecimento no primeiro dia de cada mês.
Alimentos de fora não são permitidos.

A propriedade também é conhecida como

Club Mahindra Hotel Thekkady
Club Mahindra Thekkady
Thekkady Club Mahindra
Club Mahindra Tusker Trails Hotel Thekkady
Club Mahindra Tusker Trails Thekkady, Kerala
Club Mahindra Thekkady Hotel
Club Mahindra Thekkady Kerala
Club Mahindra Thekkady Hotel
Club Mahindra Thekkady Peermade
Club Mahindra Thekkady Hotel Peermade

Perguntas frequentes

Club Mahindra Thekkady é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Club Mahindra Thekkady?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Club Mahindra Thekkady?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 21h.

Qual é o horário de check-out em Club Mahindra Thekkady?

Horário de check-out: 10h.

Onde fica Club Mahindra Thekkady?

Em Peerumade, este hotel fica a 10 minutos a pé de Western Ghats e Centro Kadathanadan Kalari. Centro Cultura Mudra e Parque Nacional de Periyar também ficam a 2 km.

Avaliações sobre Club Mahindra Thekkady

Avaliações

5,4
Nota 10 - Excelente. 0 de 6 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 1 de 6 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 3 de 6 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 6 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 6 avaliações" "

7,4/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

K

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Stay was good. Rooms were neat and staffs were awesome. Shower was very bad blocked Matress was horrible had back pain.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
The food in hotel is not good. The rooms are not that good and interiors are just ok.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The staff especially at the activity centre discourage you from planning any activity. Just eat sleep and go back.

8/10 - Boa

Siranjeevi Sathappan

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Not impressed
I went to this hotel with great expectations. The promo video made me think that this place was somewhere in the middle of tea estates and the location was exotic. But it is right in the middle of the town. The resort was nice. It is well landscaped and well maintained. The food was very average. However the rooms were very cold and damp and the bed was wet. We had booked 3 rooms and all three rooms were like that. There is no exaust system to manage the dampness in the room. Staff were very friendly. However, most of the activites were outside the resort. There was not much to do inside the resort except for a game room. The massage servcie was expensive compared to those outside the resort. There is not much to see in Thekkady. Most of the attractions sounded better on the internet and brochures than it really was. If you go to the wild life boat tour during the rainy season, you are going to feel miserable. the animals dont come out and the boat ride to see the animals is not pleasant.

6/10 - Ok

thangam, flordia

Pontos positivos: Conforto do quarto
stay was comfortable. Bathroom was not very clean.
The location of the hotel was good.