Standing Hotel Suites

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel em Roissy-en-France tem uma academia.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Standing Hotel Suites

Cofres nos quartos, escrivaninha, Wi-Fi de cortesia
TV de tela plana
Área de estar | TV de tela plana
Vista da propriedade
Cofres nos quartos, escrivaninha, Wi-Fi de cortesia

Avaliações

7,0 de 10

Boa

Comodidades populares

  • Academia
    Academia
  • Estacionamento disponível
    Estacionamento disponível
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Cozinha
    Cozinha
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionado
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação

Opções de quarto

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Allee Du Verger, 9, Roissy-en-France, IDF, 95700

Nos arredores

  • Église Saint-Éloi de Roissy-en-France - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Parc d'activités Paris-Nord 2 - 14 min de caminhada - 1.2 km
  • Aeroville Shopping Center - 19 min de caminhada - 1.6 km
  • Parc des expositions de Paris-Nord Villepinte - 5 min de carro - 4.3 km
  • Usines Center Paris Outlet - 6 min de carro - 4.5 km

Opções nos arredores

  • Estação Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (Roissy) - 5 min de carro
  • Estação do Aéroport Charles de Gaulle 2 TGV - 7 min de carro
  • Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle (CDG) - 14 min de carro

Restaurantes

  • ‪Le Trivium @ Marriott Paris CDG - ‬4 min de caminhada
  • ‪Brassserie le Village - ‬7 min de caminhada
  • ‪C Pizza & C Kebab - ‬9 min de caminhada
  • ‪Pays de France - ‬7 min de caminhada
  • ‪Les Fleurs du Cerisier - ‬8 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Standing Hotel Suites

Este hotel 4 estrelas perto de Aeroville Shopping Center
Você encontra as seguintes comodidades em Standing Hotel Suites: traslado de/para o aeroporto, jardim e academia. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Café da manhã continental (sobretaxa), estacionamento no local e serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • TV no saguão, equipe multilíngue e elevador
  • Jornais grátis, cofre na recepção e armazenamento para bagagem
Características do quarto
Todos os 121 quartos oferecem detalhes convenientes, como ar-condicionado e salas de estar separadas, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com banheiras e produtos de toalete grátis
  • Áreas de estar separadas, cozinhas americanas e geladeiras

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Estacionamento no local (EUR 10 por dia)
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental mediante uma taxa de EUR 9 por pessoa

Ideal para famílias

  • Cozinha americana no quarto
  • Geladeira no quarto
  • Micro-ondas no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue

Área externa

  • Jardim

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem escadas até a entrada

Mais

  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheira
  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis

Entretenimento

  • TV de tela plana

Alimentação e bebidas

  • Cozinha americana
  • Geladeira
  • Máquina de café/chá
  • Micro-ondas

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Sala de estar separada

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • A cidade cobra um imposto de EUR 8.13 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças de até 18 anos.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã continental: EUR 9.00 por pessoa
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: EUR 10 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.

Importante

Transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 1000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.

Avaliação nacional

Esta propriedade recebeu sua classificação oficial de estrelas da Agência de Desenvolvimento de Turismo da França, a ATOUT France.

A propriedade também é conhecida como

Quality Suites CDG Airport Hotel
Quality Suites CDG Airport
Only Suites Roissy Airport Hotel Roissy
Standing Hôtel Suites
Standing Hotel Suites Hotel
Standing Hotel Suites Roissy-en-France
Standing Hotel Suites Hotel Roissy-en-France

Perguntas frequentes

Standing Hotel Suites é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Standing Hotel Suites?

O estacionamento sem manobrista está disponível por EUR 10 por dia.

Qual é o horário de check-in em Standing Hotel Suites?

Horário de início do check-in: 14h.

Qual é o horário de check-out em Standing Hotel Suites?

Horário de check-out: meio-dia.

Standing Hotel Suites oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível.

Onde fica Standing Hotel Suites?

Em Roissy-en-France, este hotel fica a 2 km de Parc d'activités Paris-Nord 2 e Aeroville Shopping Center. Parc des expositions de Paris-Nord Villepinte fica a 4,9 km.

Avaliações sobre Standing Hotel Suites

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 197 de 997 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 362 de 997 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 215 de 997 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 130 de 997 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 93 de 997 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Lucas, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa hospedagem
Hotel situado nas proximidades do aeroporto CDG, com shuttle (Linha Ouro) gratuito. Quarto bem grande, antesala com sofa.

10/10 - Excelente

Hmann, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Moderno e bem localizado proximo ao aeroporto
Hotel localizado próximo ao aeroporto com quartos modernos e amplos.me cobraram taxa adicional de turismo

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Nos cederem um quarto de fumantes, mas havíamos pedido para nao fumantes.

2/10 - Terrível

Biz Traveler , CAL

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Worst Hotel EVER!
They do not disclose that they have failed AC system in the Hotel for over 2years! They do not replace sheets between the clients. Found hair in the bed, Pillow etc
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Convenient family hotel near CDG airport
The location of this hotel was good for being close to the airport before a morning departure, and the space for our family of 6 was good with a family suite available. The hotel staff were kind and provided a crib for our baby. The beds were clean and comfortable and the bathroom was clean. Unfortunately, the hotel seems to suffer from lack of investment by the owner(s), as the room was not as clean as it should have been, there was a repair mark on the wall (where the wall had been repaired but was not yet painted to match the other walls), and the couch pillows were tattered. Overall we were disappointed in the cleanliness of the hotel. It has good potential if someone would put a bit more effort to improve it's appearance.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Worst hotel on earth
The worst hotel I have ever stayed at. We had a late check in and I had emailed them prior. I received no response. We showed up and all the doors were locked and there were no doorbells to ring to get reception. After banging on the doors we finally got an answer. We were given a room, went upstairs to find someone sleeping inside it. Went back downstairs, given another room, found someone sleeping inside it again. Finally at 2am we were given a room and went to sleep for 4 hours which costed us $120. I demanded a refund and was not given one. Do not stay here. Pay extra for the Hilton or Sheraton and get yourself a good hotel. I emailed there reservations and have yet to receive a response. Awful customer service.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

8/10 - Boa

Werner, Nuenen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
goede optie voor tgv en cdg
Perfect in Familie kamer met 3 kids
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bonne impression à part qu'à deux reprises un personnel est rentré dans la chambre sans frapper (pour la climatisation)
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

2/10 - Terrível

Ahmed

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
À éviter si raisonnable
Pas de ventilation, le séjour d’avant pas de serviette dans l’hôtel. Le mobilier est vetuste, et le nettoyage est très sommaire. En plus, il a augmenté ses tarif, un comble.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2017

8/10 - Boa

eric

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

8/10 - Boa

Steeve

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Rabah

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

2/10 - Terrível

jc, vermont

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Needs improvement
I would not expect a five star hotel but do expect that a hotel room should be clean and with working lights. We had reserved a Family Suite.....two queens . What we did get was a King bed and two twin beds. That was the only plus. Only two lights worked out of seven the safe was non-working ( when asked, they said none of the safes work), only had one hanger, no shower door and when we returned to the hotel after a long day, the room was not made up. No clean towels. I had to go down to the desk and ask for towels . When I told the front desk person that our room was not made, he just said " well, it is suppose to be". We put the sign on the door for housekeeping.

8/10 - Boa

eric

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários

2/10 - Terrível

Erik, Colorado

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Not clean
The staff was cordial, but our experience at the hotel was poor. They could not find our reservation in their files when we arrived, and it took a significant amount of time to locate it. We prepaid on Expedia, but the front desk seemed to be having some system issues and I now see two pending charges on my credit card for a room? I'm hoping they are just pre-authorizations, but my confidence is low. I asked for a receipt at check out and they couldn't get their system to provide one. They said they'd email me one later that day, but I never received it. Our room was not fully cleaned and we found filth and candy wrappers on the floor. In the room description it said the room had two twin beds, a full bed, and a sofa sleeper. The sofa sleeper was broken with a bar sticking out when we tried to pull it out. I notified the staff and was questioned if I had asked for an extra bed?? We wouldn't have needed an extra bed if the sofa sleeper was working. One of the bathrooms had a small corner shower with no curtain or shower door and the head of the shower aiming directly out of the shower. My kids found three holes in one wall was that were random (not aligned if something tha woud've been attached there) and were the size of bullet holes. It coud've still been from something attached to the wall, but it didn't look like it. This was an economy hotel near the airport, so our only expectation only a clean room to sleep in before a flight. We were disappointed.

10/10 - Excelente

Jean yves evens

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
L'hotel est bien placé et la zone est accessible.
J'ai eu un très bon séjour et je trouve ma chambre était confortable

2/10 - Terrível

xavier

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
reception me fait attendre parce'que l'imprimante est en panne. l'hotel veut un scan du carte de credit et carte d'identité. Alors que la garantie est déjà passé par la réservation en ligne. Payer par cash pas possible. Obligé de payer tax de séjour par carte de credit. Réceptioniste le soir pas autorisé de sortir une facture. Pourquoi me faire attendre d'abord pour une imprimante en panne ? Porte de la chamber ne se fermait pas. Point positif est l'espace dans la chamber. Sofa pas utilisable car trempé de residue x :horreur

10/10 - Excelente

Amy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
very rude staff at the reception
Firstly the Expedia agent who booked the hotel gave wrong information, he told that I would not be charged the city tax as it includes the total payment made, however it was not the case and I had to pay extra at the hotel at check in. Secondly he insisted me to book a taxi from hotel as free shuttle would not have operated on Sunday morning. This was a wrong information as the free shuttle started at 05:11 hours which was a reasonable time to get to terminal 2E and get the flight at 07:20 hrs. The hotel staff at the reception became very rude and asked to leave the place when I told them the all the taxes were already paid. I had to pay extra to stay.

8/10 - Boa

Patricia, California

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Usually a good value hotel
It has a fridge and beds are very comfy. On 4th floor and not in front of elevators is always quiet. Just the reception can be iffy, the rest is pretty good.

4/10 - Insatisfatória

Jacques, New York

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Pas cher et bien situé si à CDG pour une nuit
Hall et couloirs sinistres. Suite...certes, mais pas de vaisselle, mobilier poussif, éclairage moyen, si en marche. Petit déjeuner correct mais trop cher (15EUR). Personnel prévenant, sympathique

6/10 - Ok

Viajante verificado

對房間的意見
搭車不方便,但去機場非常快,房間尚可接受,wifi接收很差

4/10 - Insatisfatória

jean pierre

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
CDG
30 à 35". Dans la chambre toute la nuit Impossible de régler Mal de tête toute la nuit Impossible d ouvrir les fenêtres en rdc Bloquées Je demande le remboursement de la chambre