A recepção funciona nos seguintes dias e horários: segunda-feira - domingo (9h - meio-dia) e segunda-feira - domingo (16h - 19h)
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 19h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
A tarifa do quarto para reservas de 1 a 6 diárias inclui tolhas, roupa de cama e limpeza no final da estadia. A taxa de limpeza e arrumação será aplicada para serviço de limpeza adicional ou troca de toalhas/lençóis mediante solicitação.
As estadias de sete ou mais noites não incluem toalhas, roupa de cama nem limpeza no final da estadia. Os hóspedes podem trazer as suas próprias toalhas e roupa de cama ou pagar uma taxa pela utilização desses itens durante a estadia. A taxa de limpeza opcional deste estabelecimento é aplicada se os hóspedes optarem por não limpar a acomodação antes do check-out.
A recepção funciona de segunda a quinta das 9h às 19h (fechado durante o almoço) e sexta e sábado das 9h às 20h (fechado durante o almoço). Fechado aos domingos. Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in.