Traslado de/para o aeroporto, terraço e cafeteria/café são apenas algumas comodidades que Hotel Santika Palu oferece. O local conta com um restaurante, Topas Kafe, que serve café da manhã. Além de comodidades como jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios incluem:
Buffet de café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e salão de banquetes
5 salas de reunião, elevador e jornais grátis
Carregador, armazenamento para bagagem e loja de presentes
Características do quarto
Todos os 144 quartos incluem detalhes convenientes, como ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
As comodidades extras incluem:
Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e escova e pasta de dentes
TVs LCD com canais a cabo
Cafeteiras/chaleiras, serviço de arrumação diário e escrivaninhas
Idiomas
Inglês e indonésio
Comodidades da propriedade
Internet
Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
Alimentação e bebidas
Um bar/lounge
Um restaurante
Uma cafeteria
Restaurantes no local
Topas Kafe
Atividades
Academia
Piano
Conveniências
Armazenamento para bagagem
Cofre na recepção
Jornais grátis no saguão
Loja de presentes/banca de jornal
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos diária
Mensageiro
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Serviços corporativos
5 salas de reunião
Business center
Área externa
Jardim
Terraço
Acessibilidade
Elevador
Comodidades do quarto
Quarto
Roupas de cama fornecidas
Banheiro
Banheiro privativo
Chuveiro
Chuveiro com efeito de chuva
Escova e pasta de dentes
Toalhas disponíveis
Entretenimento
TV LCD com canais a cabo
Alimentação e bebidas
Máquina de café/chá
Serviço de quarto
Mais
Ar-condicionado
Cofre
Escrivaninha
Jornais diários grátis
Quartos conectados disponíveis
Políticas
Check-in
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Check-out
Check-out até meio-dia.
Instruções especiais para o check-in
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação ou de serviço não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Importante
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia
Bebidas alcoólicas não são servidas nesta propriedade
A propriedade também é conhecida como
Hotel Santika Palu
Santika Palu
Santika Palu
Hotel Santika Palu Palu
Hotel Santika Palu Hotel
Hotel Santika Palu Hotel Palu
Perguntas frequentes
Hotel Santika Palu é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Qual é o horário de check-out em Hotel Santika Palu?
Horário de check-out: meio-dia.
Hotel Santika Palu oferece serviço de traslado para o aeroporto?
Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível.
Onde fica Hotel Santika Palu?
Este hotel fica perto do aeroporto, no centro da cidade.
Avaliações sobre Hotel Santika Palu
Avaliações
7,4
Boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 2 de 18 avaliações" "
10 - Excelente
2
Nota 8 - Boa. 10 de 18 avaliações" "
8 - Boa
10
Nota 6 - Ok. 4 de 18 avaliações" "
6 - Ok
4
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 18 avaliações" "
4 - Insatisfatória
2
Nota 2 - Terrível. 0 de 18 avaliações" "
2 - Terrível
0
7,8/10
Limpeza
7,2/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10 - Boa
Kevin
29 de jul. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A good centrally based hotel
A good centrally based hotel. Helpful and welcoming staff and good food/breakfast. Ample facilities for a hotel when on business.
Kevin
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2018
6/10 - Ok
doreen, Kuala Lumpur
12 de jun. de 2018
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
the hotel staff are friendly and the room are clean and decent. Overall very good for a night or two in this town.
doreen
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
6/10 - Ok
Viajante verificado
16 de mai. de 2018
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Clean, take cash for services
Hotel is very clean and staff are helpful, but with limited English. No restaurant, but room service available for dinner. However, only cash accepted for room service, or laundry. Breakfast buffet had a good selection. Exercise facility could use a little attention. Very small and no AC running unless you turn it on yourself. Wifi rarely worked in the room
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018
8/10 - Boa
Kicho
23 de abr. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good but wifi must be improved
Santika is good. One thing must be improved. Wifi. Very slow compared with other hotels there
Kicho
8/10 - Boa
Viajante verificado
15 de set. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
4/10 - Insatisfatória
Helen, Brisbane Australia
7 de jun. de 2017
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Worst hotel experience I have ever had.
Checked in around 4 pm. Had booked 2 rooms but they were not near each other. Was advised that if I wanted them side by side we would have to wait 20 mins. We chose to wait, after more than 1 hour waiting was told it would take another 15 mins because housekeeping hadn't been advised to clean the room that wasn't clean. When we finally got our rooms they were not side by side. Had dinner at the hotel that evening and our waiter couldn't speak or understand any English .Very little on the menu was available. The Next morning I was advised by one of the male reception workers that I had to pay my hotel bill as Expedia doesn't pay them. I said I would pay when I checked out. That same afternoon my Indonesian son was told to remind me that I had to pay my account. The 3rd night received a phone call from reception at 9:15 pm reminding me again about paying the account. The 2nd night my Australian son order a burger and fries from room service. It was delivered by the same waiter from the restaurant and it was dead cold and not covered. Reception rang and asked if I wanted to cancel the order, I told them no I wanted the food hot and to please do not reheat in a microwave. Was told the order would be remade. It arrived about 5 minutes later and had been reheated in a microwave. Not nice eating burger and chips heated in a microwave. Our saving grace was we spent very little time at the hotel. Dirty cups and glasses were left unwashed by housekeeping each day.
Helen
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2017
4/10 - Insatisfatória
Davi Firdaus, Surabaya
10 de set. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
kecoa di hotel santika
terdapat kecoa di dalam kamar 609, foto dan video sudah saya tunjukkan kepada receptionist. Petugas receptionis kurang orang sehingga pelayanan lama
Davi Firdaus
6/10 - Ok
yuny, surabaya
8 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Nice.
Kamar bersih dan luas
yuny
8/10 - Boa
ayundria, surabaya
5 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
good hotels
lokasi hotel terletak ditengah kot sehingga sangat strategis
ayundria
8/10 - Boa
Yahya, Bontang Kalimantan timur
11 de mai. de 2016
Pontos negativos: Conforto do quarto
harga sesuai kondisi hotel
Unit AC Outdoor berisik terdengan di kamar tidur
Yahya
6/10 - Ok
KAORU, 東京
12 de jan. de 2016
Pontos positivos: Limpeza
地方の並クラス
シャワーの水量に難。部屋は照度不足。
レストランのビールは冷やしていない。
KAORU
8/10 - Boa
Kicho, Korea
17 de ago. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good for business people
It locates in the center of Palu, so easy to contact with all in Palu.
Kicho
8/10 - Boa
yuling
20 de jul. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
yuling
8/10 - Boa
Viajante verificado
27 de jun. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice to stay in Palu
I was nice to have experience to stay in this hotel for the hotel is not to far from the downtown of the city. A delicious breakfast was always available every morning in this hotel. The hotel in general has a nice atmosphere.
Viajante verificado
10/10 - Excelente
Viajante verificado
23 de abr. de 2014
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pelayanan memuaskan
Saya merasa nyaman menginap di hotel santika palu lokasinya yg strategis Dan pelayanan staf yg ramah Dan sopan
Viajante verificado
10/10 - Excelente
Marion, France
9 de abr. de 2014
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent hôtel
Très bonne impression, l'hôtel est impeccable, les chambres très confortables et propres, le petit déjeuner très complet et varié, le personnel extrêmement accueillant et courtois. Seul bémol, le wifi ne marchait pas.
Marion
8/10 - Boa
andre
27 de out. de 2013
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
andre
8/10 - Boa
Viajante verificado
29 de jan. de 2013
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
It is good!
Not doubt that Santika is the best when you have business in Palu. Comparing with the first class hotel in Jakarta, you won't have nothing to compalin aobut. Only thing is that people will have many kinds of foods at late night. Except that, I am satisfied with the hotel.