6/10 - Ok
Alessandra
28 de jan. de 2020
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Decepionante
O Hoteis.com me enviou um email de confirmação onde dizia que a o check-in poderia ser feito até meia noite. Cheguei ao hotel às 20h e dei de cara com um aviso na porta dizendo que a recepção fechava as 19h. Tinha acabado de chegar de uma viagem de 15h e estava sem lugar para dormir. Tive que sair em busca de um hotel com quarto disponível em pleno período de Natal. Consegui um hotel e tive que pagar do meu bolso a diária. No dia seguinte, fui fazer o check in no Liberty In, expliquei a situação a rececionista e a resposta foi: a chave estava na caixa de correios. Como se eu fosse obrigada a saber isso, né? tinham o meu telefone e não se deram ao trabalho de me enviar uma mensagem pelo whatsapp. Isso pq eu iria ficar 13 noites hein.
Em relação ao quarto, cheirava a mofo, qualquer roupa que eu deixasse na poltrona ou exposta no quarto ficava com cheio de mofo. O serviço de quarto era a cada dois dias, inclusive um dia encontrei duas baratas no quarto. O chuveiro era bem desconfortável, batia na minha cabeça e meu noivo precisava abaixar a cabeca para conseguir tomar banho. A água era bem quente, pelo menos. Não tinha secador de cabelo. Um dos poucos pontos bons era o microondas e a geladeira que ajudaram nos lanches. Se não fosse o problema no primeiro dia e o cheiro de mofo poderia dizer que é um custo benefício aceitável.
Alessandra
Hospedou-se por 13 diárias em dez. de 2019