Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Estacionamento descoberto sem manobrista grátis no local
Estacionamento limitado no local
Alimentação e bebidas
Um bar/lounge
Um restaurante
Atividades
TV em áreas comuns
Conveniências
Armazenamento para bagagem
Balcão de recepção 24 horas
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos diária
Área externa
Nas montanhas
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Sem elevador
Sem escadas até a entrada
Mais
1 edifício
4 andares
Áreas designadas para fumar
Construção de 1991
Comodidades do quarto
Quarto
Roupas de cama fornecidas
Banheiro
Banheiro privativo
Chuveiro
Sabonete
Toalhas disponíveis
Entretenimento
TV de tela plana com canais a cabo
Alimentação e bebidas
Serviço de quarto limitado
Mais
Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
Sala de estar separada
Telefone
Políticas
Check-in
Check-in a partir de meio-dia
Idade mínima para o check-in: 15
Check-out
Check-out até 11h.
Check-out sem contato
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Berços (camas para bebês) não disponíveis
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Importante
Esta propriedade não tem elevadores
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
A propriedade também é conhecida como
Blue Bird Ooty
Hotel Blue Bird
Hotel Blue Bird Ooty
Hotel Blue Bird India/Ooty
Hotel Blue Bird India/Ooty (Udhagamandalam)
Hotel Blue Bird Hotel
Hotel Blue Bird Ootacamund
Hotel Blue Bird Hotel Ootacamund
Avaliações sobre Hotel Blue Bird
Avaliações
6,6
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 8 avaliações
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 4 de 8 avaliações
8 - Boa
4
Nota 6 - Ok. 3 de 8 avaliações
6 - Ok
3
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 8 avaliações
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 1 de 8 avaliações
2 - Terrível
1
6,0/10
Limpeza
6,4/10
Serviço e funcionários
6,0/10
Comodidades
6,6/10
Condições e instalações da propriedade
6,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10
Sudeep
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
6/10
Nageswara Rao
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
6/10
Its just ok
SUHAIL
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
6/10
The hotel is not a 3 star as mentioned on hotels.com May be 1 star or 1.5 star. Hotels mostly caters to groups. No cleaning service or any room service. Staff is friendly though. Location is good if you have a vehicle. Restaurent food is ok but doesnt have much choices.
Meghana
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
2/10
I don’t recommend this hotel as the room service was terrible, we booked for three nights, had to check out early because of the poor room service. Smelly toilets, broken corners, not working tv and many more horrible experience
B
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
8/10
suman
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
8/10
Pleasant stay and feel comfortable........
....................................................................................................
vasudevan
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018
8/10
Bed sheets and pillow covers were , dirty and not washed.