4/10 - Insatisfatória
ANDRESSA A
Viagem em grupo
20 de nov. de 2021
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Muito Cuidado!
O atendimento é péssimo, e muito cuidado com as pegadinhas, o all inclusive deles não inclui a maior parte das bebidas e só pode ser consumido nos bares, não pode nos quartos. o atendimento deixa muito a desejar, bem fraco, tinha um crédito de $50 dólares por pessoa no SPA, quando fizemos a reserva pelo Hotéis.com pela minha categoria Rewards, os mesmo se recusaram a fornecer o crédito dizendo que não tinha. Reservamos café flutuante por $120 (o que já é um absurdo sendo q nossa estadia já incluía café, só não era no quarto) e nos cobraram $140 dizendo q o preço subiu, tínhamos 2 reservar em quartos diferentes o checkout era as 12h e só nos deixaram entrar no outro quarto as 14h, não nos deixaram almoçar no dia da troca de quarto, pegamos quarto com piscina que a mesma estava cheia de manchas no fundo, a luz de fora não ascende e só fica piscando, e o pior o caráter dos funcionários mentiroso, que teve a cara de pau de dizer para sua supervisora q nos avisou q era $140 sendo que quando fizemos a reserva ainda mostramos a imagem com o valor de $120 que estava espalhada pelo hotel, só nos deram um cartão para entrar no quarto, após a limpeza fomos voltar para o quarto e esse mesmo não abria a porta, e a recepção é extremamente longe dos quartos, acho q deveriam ser mais maleáveis principalmente considerando os preços das estadias de mais de 3mil reais e principalmente rever seu quadro de funcionários!
ANDRESSA A
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021