4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
21 de dez. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Serviço péssimo
Pontos fortes: Estrutura do hotel para atender famílias com crianças como: complexo de piscinas e brinquedoteca.
Pontos negativos:
Serviço:
Primeiro episódio: Chegamos no horário do check in, contratamos o quarto com "ocean view", deram um quarto que ficava no primeiro andar que só tinha vista para as palmeiras, não conseguia ver nada do oceano, depois da minha negativa deram outro quarto no mesmo andar só que do outro lado porém com a mesma vista, tive que solicitar para que realmente tivesse de fato o "ocean view" que contratei, como já era quase 15:00 e ainda não tinha obtido o quarto e nem mesmo almoçado, tive que sair para almoçar e depois só depois do almoço conseguir finalmente o quarto com "ocean view" no quarto andar.
Segundo episódio: Solicitamos comida na piscina, infelizmente eu a minha esposa e minha filha tivemos intoxicação alimentar.
No dia seguinte eu e minha filha tivemos febre e diarréia.
Terceiro episódio: Já com febre e diarreia liguei 03 vezes para a recepção solicitando cobertores, aguardei por mais de 30 minutos e não entregaram os cobertores, resolvi ir diretamente a recepção para pedir os cobertores, só aí que fui informado que não tinha cobertor disponível e ainda estavam verificando na lavanderia, lamentável o serviço.
Consegui os cobertores após 50 minutos, doente e tendo que ir pessoalmente na recepção para pegar cobertores.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018