The Jubilee Hotel & Conferences

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel tem estacionamento grátis sem manobrista e fica perto de University of Nottingham.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são January de 2025 e February de 2025.
janeiro de 2025
fevereiro de 2025

Galeria de fotos de The Jubilee Hotel & Conferences

Recepção
Área de estar no saguão
Quarto casal standard | Escrivaninha, ferros/tábuas de passar roupa, berço de viagem
TV de tela plana
Fachada

Avaliações

8,6 de 10

Excelente

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Estacionamento incluído
  • Academia
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Lavanderia
  • Aceita animais

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 6 de 6 quartos

Quarto (Guest)

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Uma chaleira elétrica
Uma escrivaninha
Arrumação diária
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto família

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Uma chaleira elétrica
Uma escrivaninha
Um ferro e tábua de passar
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto standard, 1 cama de solteiro

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Uma chaleira elétrica
Uma escrivaninha
Um ferro e tábua de passar
  • Acomoda 1 pessoa
  • 1 cama de solteiro

Quarto superior

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Uma chaleira elétrica
Uma escrivaninha
Um ferro e tábua de passar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Suíte

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Sofá-cama: Casal
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Uma chaleira elétrica
Uma escrivaninha
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama de casal

Quarto standard, 1 cama de casal

Destaques

Aquecimento
TV de tela plana
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Uma chaleira elétrica
Uma escrivaninha
Um ferro e tábua de passar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Jubilee Campus, Triumph Road, Nottingham, England, NG7 2TU

Nos arredores

  • Wolla­ton Hall - 5 min de caminhada
  • Centro médico da Rainha - 10 min de caminhada
  • University of Nottingham - 12 min de caminhada
  • Teatro Royal - 4 min de carro
  • Motorpoint Arena Nottingham - 6 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Nottingham - 8 min de carro
  • Phoenix Park Tram Stop - 16 min de carro
  • Aeroporto de Nottingham (NQT) - 14 min de carro

Restaurantes

  • ‪Coffee City, Main Entrance QMC - ‬10 min de caminhada
  • ‪Subway - ‬4 min de caminhada
  • ‪Three Wheatsheaves - ‬7 min de caminhada
  • ‪Rose & Crown - ‬6 min de caminhada
  • ‪Jubilee Sports Centre - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

The Jubilee Hotel & Conferences

Este hotel perto de University of Nottingham
Em The Jubilee Hotel & Conferences, você encontra as seguintes comodidades: campo de golfe no local, terraço e cafeteria/café. Além de comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e academia, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nas áreas comuns.
Os benefícios incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), quadras de tênis e check-out expresso
  • Salão de banquetes, elevador e bicicletário
  • As avaliações dos hóspedes citam com entusiasmo a equipe prestativa e a localização.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com chuveiros/banheiras combinados e produtos de toalete grátis
  • TVs de tela plana com canais digitais
  • Berços de viagem, chaleiras elétricas e aquecimento

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento no local disponível apenas mediante solicitação
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento limitado no local
  • Estacionamento para vans com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível entre 7h e 10h durante a semana e entre 7h e 11h nos fins de semana, mediante uma taxa de GBP 11,95 por pessoa
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Spokes

Atividades

  • Academia
  • Golfe
  • Tênis

Ideal para famílias

  • Berço de viagem

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Espaço para conferência
  • Salas de reunião

Área externa

  • Área para piquenique
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Aparelhos de escuta assistida nas salas de reunião
  • Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
  • Business center com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Elevador
  • Estacionamento para van com acesso para cadeiras de rodas
  • Lounge com acesso para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sinalização em Braille/em relevo

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana com canais digitais

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica

Mais

  • Aquecimento
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 23h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva
O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado pelo titular no check-in.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de GBP 30 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
Tigelas de comida e água disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por GBP 10.00 por diária
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: GBP 11.95 por pessoa
  • Taxa para animais de estimação: GBP 30 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).
  • Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade)
  • Taxa para cama dobrável: GBP 10.00 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar berços e estacionamento no local
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

Jubilee Conference Centre Hotel Nottingham
Jubilee Conference Centre Hotel
Jubilee Conference Centre Hotel Nottingham
Jubilee Conference Centre Hotel
Jubilee Conference Centre Nottingham
Hotel Jubilee Conference Centre Nottingham
Nottingham Jubilee Conference Centre Hotel
Hotel Jubilee Conference Centre
Jubilee Conference Nottingham
The Jubilee & Conferences
Jubilee Conference Centre
The Jubilee Hotel Conferences
The Jubilee Hotel & Conferences Hotel
The Jubilee Hotel & Conferences Nottingham
The Jubilee Hotel & Conferences Hotel Nottingham

Perguntas frequentes

The Jubilee Hotel & Conferences é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, cães e gatos são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de GBP 30 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em The Jubilee Hotel & Conferences?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em The Jubilee Hotel & Conferences?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade).

Qual é o horário de check-out em The Jubilee Hotel & Conferences?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica The Jubilee Hotel & Conferences?

Perto do aeroporto, este hotel fica a 15 minutos a pé de University of Nottingham Jubilee Campus e University of Nottingham. Centro médico da Rainha e Wollaton Park Golf Club também ficam a 15 minutos.

Avaliações sobre The Jubilee Hotel & Conferences

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 350 de 660 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 201 de 660 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 69 de 660 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 660 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 19 de 660 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Marina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Ian

Viagem de negócios
Rooms poorly soundproofed, cheap scratchy linen, no air-con or ability to fully open a window for fresh air, shower head came up to chest height. VIP benefits were not honoured, wouldn't recommend.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2024

8/10 - Boa

Gregory

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

8/10 - Boa

Gregory

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

10/10 - Excelente

Lindsey

Viagem com a família, Viagem com animais de estimação
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Easy to check in and out. Excellent breakfast.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

8/10 - Boa

Diane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Friendly and considerate staff who were welcoming.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

10/10 - Excelente

Henry

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great hotel and excellent service and good value breakfast
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

10/10 - Excelente

Joanne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

10/10 - Excelente

Tim

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

6/10 - Ok

Haishan

We booked a family room but everything inside only had two, two slippers, two duvets and two biscuits. After telling them about the situation, they then got the stuff for us. You will need to take buses to town Centre.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024

6/10 - Ok

Nicola

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
We have stayed here before and have been happy with the hotel but on this occasion we were seriously inconvenienced when there was a broken pipe in the hotel and we couldn't shower before going out for the evening . While we understand these things can happen we felt that there was no attempt to make it up to guests or compensation offered when we checked out.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel stay
very nice hotel / conference centre, clean, tidy and modern. large room and bed, room had a large desk.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

8/10 - Boa

Ian

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

8/10 - Boa

Emma

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
All was good but disappointing restaurant not open in the week bar food choice had no salads or anything. Also place was busy and poor lad on bar on his own
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

8/10 - Boa

Brian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

10/10 - Excelente

Dawn

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lovely hotel spacious clean rooms would defo stay again.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

10/10 - Excelente

Hannah

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

10/10 - Excelente

Michael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024

10/10 - Excelente

Natalie

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Absolutely stunning Hotel, especially outside with the lake and ducks. Beautiful room, bed was massive and super comfy. Highly recommend
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

8/10 - Boa

Katharine

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

8/10 - Boa

Glenn

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024

10/10 - Excelente

Darrell

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

10/10 - Excelente

Richard

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

2/10 - Terrível

Suzanne

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

10/10 - Excelente

Jennifer

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024