A recepção funciona nos seguintes dias e horários: segunda-feira - domingo (9h - meio-dia) e segunda-feira - domingo (16h - 19h)
Hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e um código de acesso. Eles serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 19h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Os hóspedes têm a opção de limpar a propriedade antes do check-out ou de pagar uma taxa de limpeza adicional no momento do check-out
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
A tarifa do quarto para reservas de 1 a 6 diárias inclui tolhas, roupa de cama e limpeza no final da estadia. A taxa de limpeza e arrumação será aplicada para serviço de limpeza adicional ou troca de toalhas/lençóis mediante solicitação.
As estadias de sete ou mais noites não incluem toalhas, roupa de cama nem limpeza no final da estadia. Os hóspedes podem trazer as suas próprias toalhas e roupa de cama ou pagar uma taxa pela utilização desses itens durante a estadia. A taxa de serviço deste estabelecimento pode ser aplicada como uma taxa de limpeza no final da estadia se os hóspedes optarem por não limpar a acomodação antes do check-out.