Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
A propriedade também é conhecida como
Super 8 by Wyndham Niagara Falls ON Hotel
Super 8 by Wyndham Niagara Falls ON Niagara Falls
Super 8 by Wyndham Niagara Falls ON Hotel Niagara Falls
Perguntas frequentes
Onde fica Super 8 By Wyndham Niagara Falls On?
Em Lundy's Lane, este hotel fica a 0,8 km de Canada One Factory Outlets e a 5 km de Fallsview Casino e Clifton Hill. Waves Indoor Waterpark e Niagara Falls Golf Club também ficam a 3 km.
Avaliações sobre Super 8 By Wyndham Niagara Falls On
Avaliações
4,4
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 1 de 10 avaliações
10 - Excelente
1
Nota 8 - Boa. 1 de 10 avaliações
8 - Boa
1
Nota 6 - Ok. 1 de 10 avaliações
6 - Ok
1
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 10 avaliações
4 - Insatisfatória
3
Nota 2 - Terrível. 4 de 10 avaliações
2 - Terrível
4
5,0/10
Limpeza
5,4/10
Serviço e funcionários
3,0/10
Comodidades
4,8/10
Condições e instalações da propriedade
5,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
2/10 - Terrível
Sarah
25 de mai. de 2025
Sarah
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025
2/10 - Terrível
NANCY
Viagem de negócios, Viagem com a família
24 de mai. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I travel a fair bit and am not usually that picky, but this was by far the worst stay I've had. EVER.
First, their system was down so they refused to check me in unless I paid cash, even though I'd already prepaid through Expedia and showed them my receipt and confirmation. They told me to cancel the reservation (which I had to contact Expedia support to do since it was past the cancellation period - and put in the request - which I did and was advised it would take up to 72 hours to process the cancellation) so I paid cash again assuming I would be reimbursed once the hotel would get access to the system again.
We got to our room and the floors were dirty. The bathroom door did not have a latch nor would it close. The walls were unfinished and the baseboards were disgusting in the washroom. We also did not have any towels, face clothes, soap or anything. The office had closed by the time we'd checked in and noticed these things so there was nothing we could do until the next day. I went into the office to request towels and they gave me 2 little hand towels to use as bath towels and told me that larger towels would not be available until the next day (after I would have checked out).
Once I left I received confirmation that the request to refund the money via Expedia had been denied by the hotel. I called 5-6 times requesting a refund and to speak to the manager but was never given a call back or received my refund. I paid double for the worst stay I've ever experienced.
NANCY
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2025
10/10 - Excelente
Thomas
23 de nov. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Thomas
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024
6/10 - Ok
Veneisha
Viagem em grupo
30 de out. de 2024
Veneisha
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Alain
Viagem a dois
5 de ago. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
L’hôtel est en processus de rénovation, mais celles-ci sont defficientes et non-complètes. Le service de nettoyage des chambres est minimal et il faut réellement insister pour faire changer les draps et serviettes. Le déjeuner est très répétitif et peu garni. Notre chambre comportait un matelas fini sur un des deux lits.
Alain
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2024
2/10 - Terrível
Omobola
Viagem com a família
22 de jul. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Omobola
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024
2/10 - Terrível
Berthe
14 de jul. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Breakfeast 0/10
Customer service 0/10
Bed broke 2 times
Berthe
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Fernanda
21 de jun. de 2024
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Expensive for what it is offered.
Fernanda
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
11 de jun. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Jhana
Viagem com família e crianças pequenas
3 de mai. de 2024
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The window did not close. There was no lock on the inside of the door.
The first room we were assigned was not cleaned (coffee cups, unmade bed). The second room was also dirty but “reset”. No cold water. Sticky end tables. All in all it felt very dirty and unsafe.