6/10 - Ok
Andre
18 de abr. de 2025
Resumo do atendimento
O hotel tem seus pontos altos e baixos. O ponto mais alto é sua localização. É uma região coreana de NYC e próxima de estação de metrô. Ou seja fácil acesso a tudo. Porém, o serviço deixou a desejar.
1 - Nos foi falado que o hotel não tem serviço de ar condicionado individualizado. Então o que era arbitrado para o andar, todos tinham que acatar. A sugestão para resfriar o quarto foi abrir a janela ou o fornecimento de um ventilador.
2 - O café da manhã é num ambiente pequeno e desorganizado. Apesar de oferecer esse serviço, ele é repetitivo, todos os dias tem a mesma coisa e não tem muitas opções de escolha, para estadias maiores que 5 dias, ele se torna enjoativo.
3 - O hotel tinha serviço de quarto, mas mesmo deixando o aviso na porta, tivemos que solicitar na recepção algumas vezes para que fôssemos atendidos.
Andre
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2025