A recepção funciona nos seguintes dias e horários: domingo - sexta-feira (9h - meio-dia) e domingo - sexta-feira (17h - 19h)
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 19h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Nos meses de julho e agosto, o horário de check-in é das 17h às 19h.
Nos meses de julho e agosto, o horário de funcionamento da recepção é das 9h ao meio-dia e das 15h às 19h de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 15h às 20h aos sábados e das 10h ao meio-dia e das 16h às 19h aos domingos.
As estadias de sete ou mais noites não incluem toalhas, roupa de cama nem limpeza no final da estadia. Os hóspedes podem trazer as suas próprias toalhas e roupa de cama ou pagar uma taxa pela utilização desses itens durante a estadia. A taxa de serviço deste estabelecimento pode ser aplicada como uma taxa de limpeza no final da estadia se os hóspedes optarem por não limpar a acomodação antes do check-out.
A tarifa do quarto para reservas de 1 a 6 diárias inclui tolhas, roupa de cama e limpeza no final da estadia. A taxa de limpeza e arrumação será aplicada para serviço de limpeza adicional ou troca de toalhas/lençóis mediante solicitação.