Hotel Keyaki no Ki

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel de esqui oferece traslado grátis para as pistas

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel Keyaki no Ki

Fachada
Fachada
Chuveiro/banheira combinados, secador de cabelo, chinelos
Banho público
Quarto duplo, para não fumantes | Wi-Fi de cortesia, roupa de cama

Avaliações

6,2 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Café da manhã disponível
  • Lavanderia
  • Ar-condicionado
  • Estacionamento incluído
  • Wi-Fi grátis

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto duplo, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Geladeira
TV
Unidade reformada em 2015
Chuveiro/banheira combinados
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 25 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto quádruplo família, para não fumantes (Up to 4 guests)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Geladeira
TV
Chuveiro/banheira combinados
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Uma chaleira elétrica
  • 25 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 4 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
4721 Hokujo Hakuba-mura, Kitaazumi-gun, Hakuba, Nagano-ken, 399-9301

Nos arredores

  • Área de esqui Hakuba Valley - 1 min de caminhada - 0.0 km
  • Área de esqui Hakuba Happo-One - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Elevador para esqui Happo-One Sakka - 2 min de carro - 1.9 km
  • Happo-one Adam Gondola - 3 min de carro - 1.9 km
  • Hakuba Iwatake Ski Resort - 4 min de carro - 3.3 km

Opções nos arredores

  • Estação Hakuba - 5 min de carro

Restaurantes

  • ‪日本料理雪 - ‬13 min de caminhada
  • ‪アンクル スティーブンス - ‬18 min de caminhada
  • ‪ももちゃんクレープ 八方本店 - ‬2 min de carro
  • ‪まえだそば店 - ‬15 min de caminhada
  • ‪Evergreen Outdoor Center - ‬3 min de carro

Sobre esta propriedade

Hotel Keyaki no Ki

Este hotel perto de Área de esqui Hakuba Valley
Você encontra as seguintes comodidades em Hotel Keyaki no Ki: sala de jogos, lavanderia e bar. Reserve este hotel que oferece serviço de traslado de/para as pistas de esqui grátis, passes de esqui e guarda-esquis. Saboreie uma refeição nos dois restaurantes no local.Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado local grátis e elevador
  • Salão de banquetes, serviços de concierge e mesa de pingue-pongue
Características do quarto
Todos os 80 quartos têm luxos como ar-condicionado, além de comodidades como Wi-Fi grátis.
Outras comodidades incluem:
  • Banheiros com chuveiros/banheiras combinados e secadores de cabelo
  • Geladeiras, chaleiras elétricas e aquecimento

Idiomas

Inglês e japonês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Serviço de traslado local grátis
  • Serviço de traslado local
  • Traslado de esqui grátis
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível todos os dias entre 7h30 e 9h, mediante uma taxa de JPY 1.000 por pessoa
  • 2 restaurantes
  • Um bar/lounge

Ideal para famílias

  • Geladeira no quarto
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Sala de jogos/videogames
  • Serviço de traslado local grátis

Conveniências

  • Balcão de recepção com horário limitado
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia
  • Máquina automática de vendas

Serviços para hóspedes

  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Não há serviço de arrumação de quartos
  • Serviços de concierge

Acessibilidade

  • Elevador

Mais

  • Áreas designadas para fumar
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Papel higiênico
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • TV

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Geladeira

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Sala de estar

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 20h.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 10h.

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 15h - 10h
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: JPY 1000.00 por pessoa

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.

Importante

O governo japonês requer que todos os turistas internacionais apresentem seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las

A propriedade também é conhecida como

Eaglemont Hakuba
Eaglemont Hotel
Eaglemont Hotel Hakuba
Hotel Keyaki no Ki Hakuba
Keyaki no Ki Hakuba
Keyaki no Ki
Hotel Keyaki no Ki Hotel
Hotel Keyaki no Ki Hakuba
Hotel Keyaki no Ki Hotel Hakuba

Perguntas frequentes

Hotel Keyaki no Ki é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Keyaki no Ki?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Keyaki no Ki?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 20h. O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Hotel Keyaki no Ki?

Horário de check-out: 10h.

Onde fica Hotel Keyaki no Ki?

Conveniente, perto das pistas de esqui em Hakuba, este hotel fica a 2 km de Estádio de Salto de Esqui de Hakuba, Área de esqui Hakuba Valley e Área de esqui Hakuba Happo-One. Hakuba Mini Train Park (parque temático) e Happo Information Center também ficam a 2 km.

Avaliações sobre Hotel Keyaki no Ki

Avaliações

6,2
Nota 10 - Excelente. 2 de 20 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 7 de 20 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 5 de 20 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 20 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 20 avaliações" "

6,4/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

5,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Yayoi

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
大浴場が寒い。お風呂の水温が低かった。
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Marrina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superb
Superb location and price
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

6/10 - Ok

Ed

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
The hotel is about 80 style old but rooms are big.Rooms are not made up daily. The staff is excellent very helpful , shuttles to the major ski hills. They shuttled us to our bus on our last day. If you are fine with a clean 3 star this could be your hotel.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

OLIVIER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

6/10 - Ok

Tetsuya

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
コスパ最高!
建物が老朽化して、夜は周辺の灯りが乏しく、肝試し風。コロナ禍のため大浴場の利用が不可でしたが、その代わりに近隣温泉施設の利用チケットを配布していたのは良かった。 朝食と夕食ビュッフェは品数も豊富で大満足。寝るだけなら満足できます。一人5千円でした。
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
โรงเรียนอยู่ขอบชายเมือง ต้องเดินประมาณเกือบ 1 กม. ถึงจะถึงย่านที่มีร้านสะดวกซื้อ และร้านอาหาร แต่ก็มี shuttle bus ฟรี ไปส่งตามเวลา บางครั้งถ้าสตาฟว่างก็ไปส่งให้ฟรีด้วย โดยรวม ก็คุ้มค่ากับราคา เพราะราคาจะถูกกว่าที่อื่นๆ สำหรับการเล่นสกี ก็ทีรถขเวียนของสกีรีสอร์ท มารับตามเวลาที่กำหนเ
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

Kathryn

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Not a regular hotel.
It was an usual place more like a hostel than a hotel. Rooms were not made up daily, you had to sort and dispose your own rubbish and no new towels were provided. In the room you got cups and a kettle and a fridge and nothing else. You had to get to the convenience store and buy all your own or buy drinks from the vending machine including hot canned coffee. There were no restaurant facilities at the hotel as advertised when we arrived and the restaurant only opened with one menu item the day before we left. Bedding was old and questionable. The breakfast was buffet but the exact same food everyday. Location was nowhere need restaurants and shop but a 15 to 20 min walk away which we did often until the hotel got their shuttle service up and running. However on the good side, the staff were young friendly and helpful given the limited facilities available for them to work with.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018

8/10 - Boa

Lionel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

4/10 - Insatisfatória

Elizabeth, Yokota AB, Japan

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Misrepresented & Overpriced
We (my family & another family) made the decision to book about a week out from our trip to Nagano so our options were very limited; should have known better. It's an overpriced hotel for what we got. Neither of the restaurants were open, the spa wasn't open, and the bar was closed. The rooms had cheap mattresses with old covers, towels were almost see-though and small, the "TV" was a glorified computer monitor that we could never figure out, and the kerosene heater in our room didn't work. We woke up freezing in the morning. Paying $250+ per room is unacceptable. I will say that the next morning the owner was very cheerful & helpful; however, that courtesy could not come close to compensating us for paying too much and having a bad experience.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
部屋の割に値段は高い
部屋はボロいしアメニティーも付いてないしテレビは小さいしエアコンも無い。居心地が悪かったので早く帰りたくてしょうがなかった。

4/10 - Insatisfatória

Elizabeth, Yokota AB, Japan

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Don't waste your money
The hotel was overpriced; hotel fees were almost as much as the room. The accommodations were not as listed on the website. There was only 1 person working the entire time we were there. The hotel was in disarray due to construction/renovation/neglect. Our family and our friends felt deceived by what we got. Perhaps the booking agency needs to update hotel info more often. I've never been disappointed w/ my online bookings until this trip. We'd like to see the booking agent make amends for this disaster.

4/10 - Insatisfatória

Elizabeth, Yokota AB, Japan

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Worst Hotel Ever...
What was on Hotels.com was not actually what we got. The picture of the hotel was nothing compared to what it actually looked like and we spend over an hour looking for it. There was A LOT of, I believe, renovation going on. The hotel info on your site said there were 2 restaurants (they were both closed) and free we-fi in rooms (there was not). The hotel was cold, even in the lobby & hallways. There were kerosene heaters in the rooms but ours didn't work and we woke up to 11°C (52°F). We appeared to be the only ones staying in the hotel but were put on the 4th floor. The price of $170 USD was a bit steep but the additional hotel charges of $102 USD totaling $272 USD for this room was astronomical and so overpriced for what we got. I've booked w/ Hotels.com on many occasions and have always been happy w/ the accommodations. This was my absolute worst hotel experience I've ever had!! Honestly, I think Hotels.com should give me (and our friends who came with us) a free night's lodging. It was so bad we all laughed & joked about it reminding us of the hotel in The Shining; kid you not. I'm a bit hesitant to book again through Hotels.com, especially if they don't make this right.

8/10 - Boa

Sarah, USA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wow! to their customer service
This hotel was great! The service the two men running it provided was incomparable!! Their hotel shuttle was incredibly convenient, their location was quiet and removed from the noisy parts of Hakuba village and it was a nice place to relax at night. The only down side was the beds were a tad worn out, which we didn't notice after a full day of skiing anyhow. These guys make every effort to ensure you have a wonderful stay with them, and they succeed.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Rachel, Perth

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Eaglemont
Friendly and helpful staff. Will go out of their way to help you get around. Hotel condition was a bit less than expected. Close to Happo, and nearby slopes. Free shuttle bus to the gondola. Check in was unorganised, our stay included breakfast but the staff didn't seem to know and thus didn't give instructions. Also, no one calls it Eaglemont. If you get in a taxi, refer to it as Keyoki Noki.

2/10 - Terrível

Fool me once, Singapore

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
High volume, low comfort, bad value
We made the decision to ski at New Year at the last minute, so our options were very limited. We should have known better. It's an overpriced youth hostel. There is a place for low-cost accomodation in a ski location, and I would have no problem staying here if it were presented in that way. Paying $300+ for it is unacceptable, though. It's a high-volume, low-value place to sleep. The owner has made a token effort to provide entertainment, but a cold, dark room with a pool table, hard chairs and tables, and an unattended bar is not an appealing place to spend time. The rooms have cheap mattresses on bare frames, with old covers. Towels are almost see-though, and small. The "TV" is a glorified computer monitor that we could never figure out. The whole thing screamed "cheap" (i.e., just do the bare minimum to be able to say it was provided). The owner (Kenzo) was always ready to drive us into town and was very cheerful, but that courtesy could not come close to overcoming the feeling of having paid way too much for a bad experience. I'd be cheerful, too, if I could get away with 200+rooms being rented and spending almost nothing to make the guests comfortable.

6/10 - Ok

Simon, Gold Coast

Pontos positivos: Serviço e funcionários
personilised service at eaglemont hotel
We were at the hotel at the earliest part of the snow season which to our astonishment ment we were the only guests staying. The service was amazing!! The owner took us too, and from the snow slopes and drove us around town. He also took us to a onsen with his wife then to a traditional japanese restaurant where they ordered the food which they usually ate, giving us the japanese experience. There service over shadowed the lack of heating, but I believe that it was due to the lack of guests staying at that stage of the season. Overall Eaglemont was a good hotel and breakfast was always delicious. It was very close to the main gondola for the happo one resort and the owner gave exceptional service which made the lack of heating acceptable.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
하쿠바47리조트와 가까운 공기좋은 호텔
서비스는 매우 훌륭하고, 공기 좋습니다, 다만 밤에 가시면 입구 찾기가 좀 어렵네요..